Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Elder Peixoto

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre Elder Peixoto

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 23-02-1975

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Sem som no momento . Só com um sub JBL450rms e um kit 2 vias cs60d bravox que pretendo vender para montar um som com qualidade.
  • Tuning
    Nenhuma
  • Nome Completo Real
    Elder José Peixoto Sena

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Itaberaba/Ba
  • Interesse
    Informaçoes para montar som sq num palio
  1. o 9855 nao le pen drive ? estou com interesse em adquirir um . Abraços
  2. Grato STL pela resposta e colocaçoes, abraços.
  3. Marcos pedro sou novo no forum e nao entendo nada de player melhor ou pior, por isso me cadastrei aqui para aprender um pouco. Li alguns comentarios aqui mesmo no forum sobre esse chiar dos pioneer, comentario de pessoas experientes e que fizeram o teste e por isso mudaram de player. Bom, com relação a esse comentario seu falando que preciso pesquisar mais para nao falar baboseira , realmente sou novo nas pesquisas por aqui, e irei continuar sim com elas, mas tenho certeza que com comentarios desse tipo feito por pessoa como vc tenho certeza que nao irei aprender muito. Saiba tratar as pessoas que vc nunca nem conversou para depois fazer comentarios desse tipo. Mas de qualquer forma agradeço seu comentario porque terei cautela com pessoas que como vc tecem esses comentarios.
  4. Estou na dúvida em qual player comprar... estou querendo montar um sq num palio. Li comentarios bons a respeito dos kenwoods da linha excelon o que me dizem sobre isso? Abraços. Qual comprar?
  5. Pretendo gastar ate 600,00 Was_sant, abraço. Was_sant
  6. Agradeço a sua resposta Dudu, mas porque o x 595 ao inves dos outros modelos , qual a diferença entre eles?
  7. estou montando um sq e os pioneer chiam muito , nao que nao tenha qualidade mas vou de kenwood excelom e so quero saber qual o melhor entre esses modelos, grato.
  8. Elder Peixoto

    duvida na compra do player

    Qual player é melhor para montar meu set para Sq player Kenwood KDC-X496 , x595 ou 596? aguardo respostas e comentarios
  9. Poxa ficou show o trabalho feito!!! Gosto de acabamento de qualidade. Tenho um palio g3 e quero instalar um kit 2 vias , mas o tweter quero colocar numa coluna, onde acho para comprar? Abraços.
  10. Pretendo montar um som sq no meu palio e stou com duvidas sobre o audiophonic club 800.4. Vou colocar um kit 2 vias da NAR 650 Cs-3 e tenho um sub JBL 450W rms que pretendo trocar por um mais para sq como jl audio 300rms. Minha dúvida é: Posso ligar o kit 2 vias e o sub no mesmo modulo e manter a qualidade ja que esse modulo é estereo? Será que terei que colocar um modulo mono só para o sub?Desde já agradeço as orientaçoes, abraços.
  11. Montar um som sq num palio. desmontei o que tinha, para refaze-lo. Qual kit 2 vias tem mais qualidade? Focal, NAR. Hertz, ... e o amplificador para o kit, qual usar ? Posso usar um sub JBL que tenho ou substituo por outro Visando sq?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...