Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

LH7

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre LH7

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 27-06-1992

Dados Adicionais

  • Som instalado
    2 sub Pioneer w309 - Taramp's TA-1000D - 2 D200 - 2 ST200
    Vendo: Falcon 1600 e 2 cornetas tsr- Int. envie MP
  • Tuning
    a procura de uma carreta... saveiro ou corsa
  • Nome Completo Real
    Luis Henrique

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Franca
  1. Tambem vi isso, só que depois fiz uma ligação meio doida entre os drivers e ST que ficou bem mais destacado o grave dos subs.
  2. Acho que pode mover o topico pra area de SPL mods. O som é misto mais vou por num carro fechado e o objetivo é tocar de mala fechada. Vo edita o tópico e postar as fotos do set que breve estara montado no carro.
  3. Acho que ia sim, pois eu ligo ele aqui na garagem aberto numa falcon 1600 e ja da um grave legal. E a lona faz uma diferença na hora do grave. Um colega meu aki tem 2 street de 15" numa fiorino e da um gravão, mas quando ele abre a lona da muita voz e diminui o grave. Acho que é tornado. Meu sonho é por 2 de 18" numa SD2k5. ;D
  4. Valeu amigo. Eu tenho esse set e ia por numa montana, mas nao deu certo de pegar ela (e acho que nao ia ficar bao tbm nao). Agora vo pega um corsinha sedan, ai sim acho que da um gravin legal. Só queria uma duvida. Eu vi um cara aki na miha cidade que tem uma pick-up corsa e o som dele da um grave insano, que da pra ouvir de umas 5 quadras de distancia. Qual woofer ou sub seria capaz de fazer isso?
  5. Cara, eu tenho exatamente esse set 2 pioneer numa caixa com 46L para cada d200 e st200. Será que de mala aberta da um gravin??
  6. na verdade posso colocar na saveiro, mas o som eu montei pra grave interno. O set foi feito pra um corsa sedan e posso colocar nele tambem. E os drivers sao só pra tocar de mala aberta. Eu quero um som misto, mas gosto de gravee.
  7. Fala galera. Esse é meu primeiro set então tenho algumas duvidas. Tenho 2 pioneer d4. Dai eu tava em duvida entre modulos stetsom, taramps e soundigital pros cara preta. Como a taramps tava mais barata e ganhava 2 drivers de presente comprei a t1000 mesmo. Meu set é o seguinte: 2 Pioneer 3098 D4 1 Taramp's T1000 1ohm 2 Cornetas D200 2 Tweeter ST200 Eu tenho uma fonte aqui de 50Ah. Tenho tambem uma falcon 1600 e como a fonte é fraca, resolvi testar na falcon mesmo. E percebi que as cornetas ligadas direto tampavam o grave. Quero testar a T1000 pra ver o que da pra fazer. Só que não tenho a minima ideia de como regular (ganho, subsonico). Alguem poderia me dar uma luz? A caixa é em MDF 15mm com 46L por camara e dutos de 3". Estou querendo comprar uma saveiro. Sera que esse set renderá bem ? Não gosto de muito barulho e sim do grave destacando. Posso comprar um corsa sedan tambem, ai substituirei as cornetas por 6x9. Obs.: Mais pra frente irei editar o topico com fotos e montando o set.
  8. por acaso vc nao tem a 1k usada?

  9. entao cara essa sua SD eh a com borda prata ou a preta, COMO faz o pgto?

  10. eu quase comprei um desses só q era 3 canais 600rms mais fiqueina duvida. Pega a SD mesmo que é certeza de qualidade.
  11. 2 na maioria das vezer vai levar vantagem em cima de um. Pega os 2 pioneer.
  12. c vc quer custo beneficio vai de RS1200 mesmo. Eu tbm to com essa duvida,(tenho 2 309) mas axo que vo compra a SD1000 q axei no ML por 670 com frete gratis. E vai ser dificil se axa um modulo que nao consuma mta energia pra tocar 800rms.
  13. eu tenho 2 pioneer numa caixa 46L pra cada e bate gostoso pra fora se vc regular bem a caixa e por +2 daria um resultado legal agora se vc quer subgrave monstro pra fora mete tornado 18"

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...