Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Viking

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Viking

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Daniel Mulotto

Profile Information

  • Cidade/UF
    Botucatu SP
  1. Viking

    Som SQPL para Celta

    Entao Pathargos, me inspirei no seu e vi q ta mt legal! Minha duvida eh qnt a musicalidade do JL, pra ser sincero nunca o vi tocando pessoalmente, apenas o seu video e mais alguns na internet tocando Black...como ele se comporta em outros estilos de musica? Gosto de quase todos os estilos...de samba house ate eletronica, sera q esse sub vai ter uma boa musicalidade sem embolar em todos os estilos musicais? Abracao e obrigado pela ajuda, tem sido essencial na escolha correta do set!
  2. Viking

    Som SQPL para Celta

    Valeu brother..confesso que to bem propicio a pegar esse set mesmo! E ai galera, oq achaaam?
  3. Viking

    Som SQPL para Celta

    Galera, surgiu a oportunidade de pegar um Sub JL 12w0v3 zerinho na loja! Vi o som do Pathargos e pelo visto ficou legal...qria saber da galera se o sub tem uma musicalidade legaal como os NAR. O set ficaria assim: Hu: pionner 6350 Modulo Audiophonic 800.4 Kit 2 vias NAR cs3 5.25" Subwoofer JL 12w0v3 E ai, oq acham? Vou conseguir um som legal e de qualidade com esse set? Abracooos
  4. Viking

    Som SQPL para Celta

    Parecece estar muito bom mesmo, no momento nao vou ter como pegar um JL por questao economica, mas em breve penso em pegar um sim... Os coaxiais ja abandonei a ideia...vou soh de 2 vias NAR Cs3 mesmo! Agora to com uma duvida cruel...o kit de 5" tem muita diferenca do de 6"? No celta cabe apenas o de 5" na porta mas se o de 6" for muito melhor vou coloca-lo no pezinho selado! E ai, oq faço? A diferenca eh mt grande??
  5. Viking

    Som SQPL para Celta

    Acompanhei seu topico tb e seu som ficou muito legal, como estava a potencia do seu som Pathargos? Estava no Volume max? O SPL parece estar bem legal, como eh a musicalidade desse sub JL (desculpe a ignorancia mas conheco muito pouco de SQ). O grave parece estar legal, como esta o equilibrio com o 2 vias?
  6. Viking

    Som SQPL para Celta

    Tenho R$1000,00 +- pra investir. A ideia eh colocar os Coaxiais ligados no Player mesmo, minha duvida eh quanto ao modulo para tocar p/ tocar o Stereo...como disse venho do Trio, nao estou acustumado com qualidade, entao nao conheco mt bem os equips pra qualidade. O modulo da Audiophonic 800.4 nao tocaria os dois subs pois a potencia da 500rms...agora tambem nao sei se compensa pegar 1 sub de 12" apenas ou investir nos 2 de 10", gosto dos graves mais reforcados mais to enjoado daquele som que fica embolado dentro do carro, queria algo com os graves fortes mas que tivessem uma musicalidade boa...tenho costume de escutar de tudo, menos funk Entao Paula, o Audiophonic nao casa com o Set a nao ser q eu troque o par de subs por apenas 1. Obrigado pela ajuda
  7. Viking

    Som SQPL para Celta

    Galera, eu era do TRIO mas cansei de barulho de Trem na cabeça e agora to querendo montar um SQ pra curtir com a namorada no carro. Andei pesquisando e gostaria que os mais experientes na modalidade dessem uns pitacos pra ajudar na escolha correta dos equips: - HU: DVD Pioneer 6380 (Ja tinha esse player entao vou quebrar um galho com ele ate comprar um de melhor qualidade) - Kit 2 Vias NAR CS3 5" (Na frente) - Par Coaxiais Kevlar 5" (Atras) - 2 Sub NAR 10" 250w - Modulo Stereo: SD250.2D (Ja tinha parado aqui, vou ter q aproveitar $$) - Modulo Mono: Penso em um SD (alguma sugestao melhor e em conta?) Queria a opniao da galera pra saber se devo colocar os Coaxiais Atras ou mais um kit 2 vias e uma ideia para o amplificador. Abraços!
  8. Então, a litragem ta certinha e a caixa é dutada com dutos de 4"...acho q está correto mesmo! Quanto a bateria, vou achar um espaço ali dentro pra colocar uma auxilar mesmo e jah sentar um alternador pra poder tocar parado tb! haha O sub nao sabia q era tao ruim assim, vou troca-lo em breve, pessoal tem alguma sugestão de um melhor? Acho q o modulo ainda aguenta 1 ou 2 cornetas e 1 ou 2 ST...mais nao sei se vai virar vendedor de pamonha tambem...oq acham? SAIUDHOIAUS! abraçooooos!
  9. Puts, nao entendo mt de som e vi um matador tocando uma vez e gostei, achei q ficaria bom...a caixa esta na litragem certinha, dps vou tirar uma foto e colocar aqui pra galera ter uma ideia! Estava pensando em colocar uma bateria de 100+ah no cofre...ou seria melhor colocar uma auxiliar mesmo? Abracos, desculpem as perguntas bobas mais sou Novato! Haha
  10. Então, a alimentação pode ser mesmo o problema, o sub toca "xoxo"...oq ta empurrando tudo é uma bateria de menos de 50A carregada por gerador, qual bateria seria mais adequada no caso? Então amigo, nao entendi o pq do problema ser o matador, pode explicar? Abraços!!
  11. Galera, primeiramente desculpem se postei em lugar errado..sou novo no forum e ainda nao consegui me habituar direito! É o seguinte, tenho um fusquinha 73 original e resolvi colocar um sonzinho nele sem mexer na originalidade, então montei o seguinte set: Par de 6x9 Bravox 250wrms / Matador 12" 600wrms 4+4 / Banda 9.8D 1200wrms 4ch / Radio Pioneer DEH P6850, o problema é que fiquei meio decepcionado com o resultado, nao foi mt bem oq eu esperava, o grave ficou fraco e praticamente igual a qnd eu tinha um Selenium Street de 250wrms e qnd se fecha a porta do carro o som fica todo ali dentro...então estava pensando em melhorar isso ai, pra poder escutar tanto dentro do carro, mais q pudesse curtir o som fora dele tb! O problema é que sou MUITO novato e gostaria da ajuda dos mais experientes para melhorar isso ai...pensei em colocar +1 Matador com 2 Drives d-250x e 2 ST200, tocar os 2 matadores com 1 ice de 3.5kw e deixar o 9.8D para os Drives e os ST. Outra opção seria tirar os 6x9 substituir por 1 ou 2 Drives e 1 ou 2 ST...preciso muito da ajuda dos mais experientes. Também nao sei se o problema é a regulagem, mais fiquei muito decepcionado com o atual resultado!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...