Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

YPinus

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Edson Aurélio do Carmo Filho

Profile Information

  • Cidade/UF
    Santo Amaro da Imperatriz / SC
  1. Pelo q percebo pelo forum, oq o pessoal mais usa é deixar os cortes do modulo tudo em off, e cortar lpf e hpf em 80hz pelo player. Acho q essa é a receita basica, você pode configurar assim e depois ir experimentando qual fica melhor para o seu gosto. Eu gosto de fazer os cortes no player pela precisão, muito maior q com esses knobs do mobulo, e tbm pq fica tudo na mão, vc pode estar dirigindo e fazer algum ajuste pra alguma musica especifica.
  2. Akg 3003, três vias, pena que custa 1000 euros.
  3. Pois eh. Eu comprei um Focal Access A1, que tbm faz parte da linha performance, consegui por um bom preco de um user aqui do forum. Eu tbm estava na duvida entre o Nar Top e outras marcas, mas comprei o Focal pela oportunidade q apareceu. Ainda nao ouvi o Nar, mas posso dizer q o Focal me surpreendeu em varios aspectos. Ele responde muito bem de medio grave, os tons da bateria e as guitarras ganharam muita vida e peso. A clareza com q vc consegue ouvir os instrumentos eh muito boa. Tem muita gente ai que fala mal da linha access mas não consigo apontar nenhum ponto negativo exceto os tweeters que precisam ser domados no equalizador, mas basta baixar 2db nos agudos q fica tudo perfeito. O crossover corta a 12db por oitava. Eh um corte muito bom. E tbm tem uma chave pra atenuar o twetter em -3 ou -6db. Acho que nem precisa tanto. Nao tenho base pra afirmar se ele eh melhor ou pior q o kit X, mas sou um cliente muito satisfeito e posso dizer q independente da sua escolha por Focal ou Nar ou outras q vc citou, vc vai estar levando um otimo produto sem chances de arrependimento. Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
  4. Ponto positivo para o user Piracicabano (Maurício Iatauro) pela compra de um kit 2 vias e um par de coaxial da Focal. Chegou tudo em ordem, bem embalado, e o atendimento é exemplar.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...