Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

luizportela

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre luizportela

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Luiz Gustavo Flores Portela

Profile Information

  • Cidade/UF
    Porto Alegre
  1. Chegou ! E fiz a instalação ontem! O som ficou muito potente, porém quase nem da para usar grave, pois senão bate todas as portas, chegar a ser praticamente um soco ficar do lado delas. Tive que tirar o LOUD do player e deixar o grave em 0, numa escala de -10 a +10, músicas estilo sertanejo,pop e rock por exemplo, da pra ouvir com volume praticamente no máximo e fica muito alto e com qualidade, porém música eletrônica que tem muito grave ( e escuto muito), não consigo aumentar muito o volume, um pouco mais da metade já começa a tremer as portas, mesmo com grave em 0. Tratamento das portas resolveria isto ? Ou instalador não me deu certeza, também acredito que vai continuar a tremer. Não gostaria de colocar sub para ser roubado de novo, mas enfim, talvez no futuro.
  2. Não chegou o Coaxial ainda! assim que chegar e instalar, posto aqui no forum!
  3. Peguei o coaxial morel mesmo.. Assim que chegar vou montar e ver como ficou tudo, se vai precisar ou não de manta. Valeu pela ajuda.
  4. Segui a dica de vocês e comprei o Audiophonic HP4000 é realmente muito pequeno. Alguma dica de coaxial, que tenha um bom bass (já que não terei subwoofer)? pensei no coaxial morel maximo (R$345,00) já que tenho um kit 2 vias morel maximo. Alguém indicaria outro mais barato e com um bom custo x beneficio ? Ou vou devo ir de morel mesmo ? Alguém tem ideia de quanto se gasta para colocar manta nas 4 portas ?
  5. Tinha um set no meu 308 com kit 2 vias morel máximo + hertz hcp4 + sub jl áudio. Infelizmente meu carro foi arrombado e levaram meu amplificador(estava de baixo do banco) e o sub. Como isso pode acontecer novamente e não quero mais perder dinheiro, infelizmente estou abrindo mão de ter subwoofer no carro. Pensei em comprar um Coaxial morel máximo para as traseiras, porém preciso de um módulo que caiba dentro do painel, ou atrás do porta luvas, enfim algo que nao fique visível e não seja de alcance fácil para as mãos. Alguém saberia de um modelo pequeno de 4 vias para ligar este kit 2 vias + coaxial? Ps: aqui em porto alegre os instaladores me ofereceram o taramp ts 400s e o HD400s, achei bem pequeno, alguém tem algo contra? E o coaxial JBL gx602 oferecido por eles, o que acham? Valeu pela ajuda.
  6. E ai galera, obrigado pelas dicas. Segundo o instalador o aterramento do módulo não tinha ficado legal (era no banco do carona), ele apertou mais agora e a principio resolveu, já faz mais de uma semana que não desliga.
  7. Fala Galera, Montei recentemente no meu 308 um Set com hertz hcp4 + um kit 2 vias morel maximo e um JL Audio de 10', ligados no Som Original. O controle de Som do 308 vai de 0-30, escutando no volume até o volume 20 vai bem. mas escutando um pouco mais alto, ele começa a desligar, coisa de 10s/15s e som volta ao normal, isso acontece varias vezes. O que pode estar acontecendo ? Ainda não levei de volta no instalador. Obrigado!
  8. Estive novamente na CC´s estes FDS, ainda não fechei o negócio, mas a "impressão" do CIVIC em relação ao cruze, é de um ambiente interior e qualidade de construção muito superior ao do Cruze, mesmo o civic sendo na versão LXS com banco de veludo. Os bancos de couro do cruze são uma piada, parece plástico!! O que pesa nele realmente é o air bag lateral, esp, e controle de tração que o civic não tem! Vou ficar com o que oferecer a melhor negociação!
  9. Pessoal, estou com uma duvida.. Pintou dois negócios aqui: Cruze LT R7D (Couro + Cambio AT) - 65.900 Civic LXS AT (Tecido + Cambio AT) - 66.000 Sei que o Cruze tem mais atributos ( couro, 4 airbags, bluetooth, ESP, TCS, etc)... mas a gente sempre fica na dúvida. Qual vocês levariam e porquê? Quem será melhor na revenda depois?
  10. Barato demais, mas infelizmente a realidade de usados mudou muito depois do IPI.
  11. Piada é pouco, 1.6 16v, computador de bordo, banco em veludo, etc... mas infelizmente é situação dos usados no brasil e renault desvalorização monstra, motivo pelo qual nem fomos olhar o Fluence, que tem o melhor c x b disparado, mas vender por 30K daqui a 4 anos é inviável demais....
  12. Então este é o problema, não sei até quando a CAOA vai fabricar ela, mas o que sei é que iriam começar ou já começaram a fazer a ix35 na mesma fábrica...Acredito que ainda mantenham a produção do Tucson por mais 1 ano, 1 ano e meio..,
  13. Bleza Galera? Minha mãe quer trocar de carro e possui um logan privilege 1.6 2008. Já fiz teste em cruze lt, civic lxs etc, o problema é avaliação do carro dela que não passa de 18k~20k na chevrolet e Honda. Sem falar nos preços 67,500 (lt + auto + couro) , 67k civic Auto..Sem choro é claro. Na hyundai pagam 22K no logan trocando pela tucson 12/13 Gls Automatica, por R$ 67.900 e ainda tem a promoção de 50% + 24x sem juros. Acho que ainda dá pra conseguir por uns 67~66.5 chorando mais. Vocês acham que ainda vale a pena a Tucson?
  14. Fala Galera, Tenho um kit 2 vias selenium já instalado, e um hurricane 4.250 aguardando para ser espetado em um SUB. Pelo custo beneficio achei mais interessante pegar um W309 da PIONEER, Mas estou com dúvidas sobre qual o melhor modelo que se encaixa no meu caso? Pois para quem pergunto, todos dizem uma coisa diferente. Então qual é o indicado para um som interno bacana e o meu módulo, S2 D4 ou S4? Cogito também em um modelo de 10 polegadas como o W259, mas o preço já vai além..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...