Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

xerem

Membro
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

xerem foi o vencedor no dia 26 de Abril 2012

xerem teve o post mais curtido!

Reputação

1 Neutral

Sobre xerem

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Daniel Lopes

Profile Information

  • Cidade/UF
    Caruaru/PE
  1. xerem

    CD teste Questo

    OPa, valeu e aguardando!
  2. COmprei pela net mesmo, aproveitei peguei um cartão SDHC de 32g. Preço e atendimento excelente, agora só falta a manta chegar para tratar o carro todo!
  3. O amigo vai comprar na MultiSom loja física é? Pq não encontrei o JVC no site, gostei dos preços deles, a loja é de confiança? Se tiver o JVC para venda na internet vou comprar ele, pelos relatos do pessoal é supeior ao pionner... O preço do JVC é bom, o pionner cobra R$ 400,00 só por uma HDMI, vou de JVC mesmo.
  4. Ei vou de pionner, estava com a mesma dúvida, mas lendo bastante achei com mais funções, facilidade de integração com android, além do que dispõe de entrada hmi, poderei ligar meu celular no dvd e ter acesso ao gps... todos tem saidas pré de 4v e opções que atendem um SQ de entrada a mediano, top mesmo só um alpine.
  5. Pois é, o Cy777 começou errado ao tentar discordar de uma análise feita pelo Klb, o qual testou o Questo e testou o w6 e afirmando que são do mesmo nível. Se discordasse com fundamentos, sua opinião era válida, mas discordou apenas com simulações, sem nunca ter ouvido o Questo e com a afirmação que é impossível os subs serem do mesmo nível por causa do preço baixo do Questo. Depois dos parâmetros do sub imaginário, disse que compraria 3, e na verdade o pseudo sub é uma porcaria. Acho interessante críticas, mas desde que tenham algum fundamento, e não sejam fruto de apenas de preconceito.
  6. Tem uma cachaça boa ai não, se tiver aceito, afinal estou colecionando, já tenho umas 30. O questo de 10" é mais sensível que o Diamond D1, mesmo o Diamond sendo de 200w e o Questo de 350w, a potencia aplicada foi de 180w.
  7. Já ouvi o Questo, tenho 2 de 10" um bobina dupla de 2 e outro bobina dupla de 4. Quem comparou e emitiu a opinião foi o klb. Eu não comparei o o Questo com o JL, pois não possuo um, comparo com o diamond D1 bobina dupla de 2, e o Questo se saiu melhor "na minha opinião". Se o colega prestar atenção, quem alega que um é melhor que o outro sem ter escutado não sou eu... É só fazer um esforço e ler direitinho. Rsrs. O Klb já não explicou que os parametros são verificados em condições diferentes? Creio que isso já foi discutido e eu não só li o que quis, já o colega... Enfim, vamos lá... Afirmei que o colega Cy777 foi preconceituoso, e isso fica evidente, ao afirma que é impossóvel os subs serem do mesmo nível (w6 e Questo), tendo em vista que um é 3x mais caro que outro e assim sendo é melhor, tal afirmação foi feita sem ter escutado o w6 ( o usuário possui o w8) ou o Questo. Dessa forma a afirmação do Cy777 foi preconceituosa. Definição de preconceito: juizo preconcebido. Mas diz aê, já encontrasse a "litragem" ideal para o Questo? rsrsrs Motivo da edição: erro ortográfico
  8. Essa mer** não é mozatech que é familia II, mas sim a mesma porcaria dos 1.0 e 1.4 vulgo enonoflex, utilizados no classic, agile, celta... Só pra constar.
  9. Como você pode alegar que é matematicamente impossível? Sempre o mais caro é melhor? Por enquanto você está sendo preconceituoso, tendo em vista que nunca ouviu um Questo tocar. Sobre um Questo não poder ser do mesmo patamar de um Jl, isso é ridículo, já que em um jl você paga boa parte do valor pela "grife". Não ligo para marcas, acho legal a concorrência e gosto de custo x benefício. O Questo muda completamente depois de amaciar, é realmente outro sub.
  10. Assim o klb comparou e achou os 2 subs similares, o que tem demais nisso? Um sub brasileiro que custa R$ 300,00 não pode estar no mesmo patamar que um JL? Man, eu acho o seguinte, você conhece os 2 subs testados? Se sim a tua opinião é válida, caso contrário é apenas preconceito. Se a Questo vendesse seus subs pelo triplo do preço você acreditaria que eles são do mesmo patamar do JL?
  11. Os meus chegaram hoje! Eita Sub bonito da peste! E o peso? o Diamond D1 ficou com vergonha, muito bruto o questo, lindo demais, semana que vem já vai estar tocando!
  12. Kkk, vou ser o ultimo a testar, isso que da morar no fim do mundo! Logo comprarei outros 2, agora de 15!
  13. Queria um projeto de LT "automotiva e resiencial" por parte da Questo, pretendo montar meu set até o meio do mês que vem.
  14. Estou pensando em um projeto para um LT residencial... 2 Baubos + 1 Lt com sub de 10", para música e aproveito para os filmes no projetor.
  15. Tópico do Rick ajudou bastante... Ia gastar uma porrada com um SQPL, vou ficar no simples, kit 2 vias e sub na lateral do carro, diferente da tranqueira que eu iria montar e do gasto que seria.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...