Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

maxwolf

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Player Pioneer
    02 Bomber New Edge 100Wrms
    Subwoofer Pineer 309 (Ainda não instalado)
  • Nome Completo Real
    Jackie Rabelo de Almeida

Profile Information

  • Cidade/UF
    Rio de Janeiro/RJ
  1. Na verdade já tenho 4 drivers D250x. Acha que eu deveria comprar mais um 309? Será que cabe na mala do Ford KA? Valeu a força.
  2. Vim agradecer novamente ao Thiago. Estive lendo uns posts e parece ser unânime que o B Buster bb3600 é superior ao Roadstar Power One. Link para o post citado:Clique aqui __________________________________________________________ Infelizmente, tenho notado que os membros-pró estão se especializando em fechar tópicos com a dica para "procurar e ler mais". Parece que depois de escrito isso ninguém mais se atreve a dar opiniões. Eu procurei e li bastante, porém, ao contrário de muita gente que diz que já tem os equipamentos citados eu REALMENTE já possuo os equipamentos que descrevi e precisava de uma dica menos "genérica" e mais específica de quem entende do assunto. Mas tudo bem, levarei minha dúvida para uma loja especializada e tentarei descrever aqui minuciosamente minha experiência na tentativa de esclarecer outras dúvidas. Outra coisa que gostaria de não encontrar nesse fórum é o pensamento de que todos que procuram ajuda esperam virar expert em som automotivo. Muita gente vem buscar ajuda para uma situação e talvez jamais volte. Provavelmente serei um eterno iniciante. Lamentável.
  3. Fantástico. Isso deve ser atração principal em qualquer salão...
  4. Lindo projeto. Bom gosto demais nas novas linhas. Nem conhecia o Fiat 126. Parabéns.
  5. Cansei de funkeiros, sertanejos e pagodeiros me impondo músicas... Acho que devo ser o primeiro roqueiro montando um trio. É quase por vingança!!!kkkkkk Um dia de Metal: Slipknot, Iron Maiden, Metallica Um dia de Grunge: Pearl Jam, Nirvana, Soundgarden Um dia eu dou um descanso e não maltrato muito: Eminem, 50 Cent, 2Pac, Lil Weine...
  6. Estava vendo e ele é classe AB. Consome muita bateria. Nem sei quantos amperes é minha bateria original. Estava pensando em um trio que não "comesse" muita bateria... Mas tá anotada a dica. Aguardando outras!
  7. CD é digital. Ou lê ou não lê. Se o arquivo ler e não pular seu CD estará com a qualidade integral. As antigas fitas K7 e LPs transformava os arranhões em chiados o CD simplesmente pula ou não toca. Não diminui qualidade.
  8. Sou iniciante e estou montando um pequeno trio no meu Ford Ka. Alguém pode me dar uma sugestão ou opinião: ______ Player: Pioneer DEH (Já instalado no carro) 02 Falantes Bomber 6x9 modelo New Edge, 100wrms, 4 ohms (já instalado no carro) 01 Subwoofer Pioneer modelo 309, 400wrms, 4 ohms (já comprado) 02 Driver Selenium modelo D250x, 75wrms, 8 ohms 02 Supter Tweeter Selenium modelo ST200, 70 wrms, 8 ohms Qual amplificador vocês sugerem para empurrar essa besteira aí? Estava pensando em um Roadstar Power One ou um Roadstar V12. A Opção pelo V12 por ser mais barato, mas se for ficar ruim eu prefiro comprar o POne. Agradeço outras opções. Obrigado.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...