Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Splendor Detail

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre Splendor Detail

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 15-03-1983

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Flávio Barbosa

Contact Methods

  • Website URL
    http://splendordetail.com.br

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo/SP
  1. Boa Noite! Quando fundei a Splendor Detail, tinha claramente definida a missão da empresa: "Estabelecer o relacionamento com foco no cliente, honestidade, credibilidade e excelência dos serviços." Pensando nisso, através de perguntas de diversos clientes e amigos, desenvolvi uma sessão no site de Perguntas e Respostas Frequentes (F.A.Q) sobre o Embelezamento Automotivo: http://splendordetail.com.br/faq Porém, sei que muitas dúvidas ainda estão pendentes e por isso, peço a colaboração de vocês para que visitem o link acima e deixem suas dúvidas nos comentários. Espero que a F.A.Q seja de alguma ajuda a todos! Obrigado, Flávio Barbosa - Splendor Detail.
  2. Boa Noite Galera! Como havia prometido, estou retornando ao fórum com mais frequência e com um carro que foi bem legal de fazer. Esse Camaro chegou dos EUA (importação direta) e acabaram com ele no porto (até marca de braço nos encostos traseiros tinha, talvez um rolezinho?) , uma pena que tirei fotos com o celular e saíram todas borradas, então vou colocar algumas fotos somente do carro já pronto. Espero que gostem. Foram essas fotos que consegui com o carro proto (polido e com limpeza e hidratação das partes em couro). Espero que tenham gostado! Abração, Flávio. Ahhhh, não esqueçam de visitar meu site http://www.splendordetail.com.br Abraços.
  3. Muito obrigado jf.juan! Fico feliz que tenha agradado =) Qualquer crítica ou sugestão é SEMPRE bem vinda!
  4. Obrigado John =) Acompanhei também a lentidão e acho que foi coisa da hospedagem... =/ Testei o site até com conexão de 1mb e abriu bem. Muito obrigado mesmo pela sua opinião =)
  5. Rafael, obrigado pelo seu comentário! Na galeria, ao clicar na foto ela fecha, mas vou ver se consigo colocar um botão de fechar. Muito obrigado
  6. Boa tarde! Galera, acabei de lançar meu site, e apreciaria muito da opinião de vocês! O Endereço é www.splendordetail.com.br O que pode ser melhorado, o que está bom? Me ajude a melhorar dando sua opinião. Muito obrigado!!
  7. Muito obrigado pelas palavras. Fico feliz que tenha gostado =) Abração
  8. Meu nome é Flávio, minha empresa é a Splendor Detail. Por enquanto estou realizando atendimento somente em domicílio e me coloco à disposição através dos seguintes contatos: e-mail: splendorcar@gmail.com Facebook: http://www.facebook.com/splendordetail Espero que tenham gostado e em breve pretendo colocar mais posts para compartilhar com vocês. Obrigado.
  9. Boa Noite! Hoje venho compartilhar com vocês um trabalho que realizei em uma BMW Série 7 ActiveHybrid. Foi tratado tanto o exterior com processo de polimento, quanto o interior com limpeza profunda e hidratação do e limpeza do carpete. Seguem as fotos do antes para o depois:
  10. Boa Noite! Já faz um tempo que não apareço (a vida tá corrida) e estou voltando ao fórum depois de um longo tempo, por isso desculpas e licença aos amigos para compartilhar mais um trabalho. Desta vez, um Omega CD e realizei a correção de pintura (polimento técnico) e a proteção de pintura (cristalização) atendimento em domicílio. Seguem as fotos do antes para o depois: Meu nome é Flávio, minha empresa é a Splendor Detail, atuo em São Paulo - Capital. Por enquanto estou realizando atendimento somente em domicílio e me coloco à disposição através dos seguintes contatos: e-mail: splendorcar@gmail.com Facebook: http://www.facebook.com/splendordetail Espero que tenham gostado e em breve (pretendo em menos tempo) colocar mais posts para compartilhar com vocês, inclusive de algumas raridades. Obrigado.
  11. Faz assim: corta o limão ao meio, vai passando no vidro em pequenas áreas, deixando bem molhado. Cobre com papel toalha para que reaja e n seque rápido. Deixa reagir por uns 10 mintos, lava com shampoo e esponja lisa (não o lado verde) e vê se resolveu. No caso do vinagre, você pode encharcar o pano e colocar sobre o vidro, deixar reagir por uns 10 - 15 min, lavar com shampoo e esponja lisa e ver se resolveu. MUITO IMPORTANTE: o carro deve estar a sombra e o vidro deve estar frio, ok? Evitar contato do limão ou vinagre com a pintura, se cair, lavar imediatamente. Espero que ajude. Abração

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...