Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Almarcal

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Almarcal

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    André Luís de Oliveira Marçal

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Itatiba/SP
  • Interesse
    Aprender mais sobre sonorização automotiva e estar alinhado com as novidades.
  1. Mas jeferson, já ouvi bastante gente falar que os novos estão dando problemas, inclusive com muito retorno em garantia. O seu é novo, ou comprou faz tempo?
  2. Diego, tem um cara de Santo André vendendo um ML3000 com caixa por R$ 800,00 no Mercado Livre. Como você é de São Paulo talvez valha a pena falar com o cara. Ele faz por R$ 700,00 fora do ML.... preço tá uma barbada....
  3. Legal, parabéns. Como ficou o som passando pra dentro do carro com o sub virado para o banco?
  4. Sim Floyd, entendi a questão, é que como o tópico já começou a ir para os novos Audiophonics, e tal, só questionei porque como estou aprendendo ainda não consegui ver se alguém comentou para este caso específico qual se encaixa mais. No meu caso, a idéia é empurrar um kit duas vias de aprox. 100W em 4Ohms, e um sub de 12" de 300 - 400 W. A ideia é mais focada em SQ, porém, como o PM do Civic acaba deixando o sub enclausurado, é necessária uma pressão maior (pelo menos é o que eu penso ter aprendido aqui). Abraços
  5. Pessoal comenta muito sobre o DAT PR4160, por ser melhor que o Club 800.4. Mas e a questão da potência em Bridge para o sub, como fica? Mesmo sem a potência do Club 800, o DAT ficaria melhor?
  6. Almarcal

    Kit 2 vias

    Não vi aí o NAR CS3 650. Acho que também seria uma boa opção, pelo CxB. Acompanhando...
  7. Robim, Você viu que tem um user aqui no fórum vendendo um DAT EX650 seminovo? É esse que vai pegar, ou pegou zero?
  8. Queria ter coragem e $$$ pra mandar um 3 vias no meu Civic também.....
  9. Legal ver a Ground Zero. Estou pesquisando um kit deles, e tenho uma oferta boa pra um Sub, mas como não tenho muita referência, fico preocupado. Será o que o kit de entrada GZIC vale a pena?
  10. Ou eu sou lesado e me perdi, ou não vi qual é o amplificador que valeria mais a pena. Eu estava também pensando em um Audiophonic 800.4, porém AB, ou um RE DTX 750.4, ou o DAT PR4160, mas também não me importaria em escolher outro. A ideia seria um SQ, porém preciso empurrar um Sub de 12" no porta malas do Civic.... Por isso acompanhando o tópico.
  11. Acompanhando o tópico. Realmente a posição do Peugeot não é nada legal!
  12. Floyd, Estive repensando para realmente partir para um Sub de 12". O Paulo me indicou o Hertz Hertz Ds 300.3, com 300W. Achei uma boa opção. Também tenho a oportunidade de um Ground Zero GZTW 30TX, 12" e 400W. Seguindo a linha das indicações do Paulo, ele indicou o 2 vias GZIC 650X, e o módulo Audiophonic Club 800.4. Achei que talvez seria um bom casamento tudo isso aí, seja com o sub da Hertz ou esse da GZ. Alguém tem alguma experiência com esses equipamentos? Devo comprar tudo até Dezembro, ou em Janeiro, pra montar entre Fevereiro e Março. Valeu
  13. Pois é Floyd, essa é a minha dúvda, se um sub de 10" vai dar resultado no PM do Civic. Porém, se colocar um sub de 12" será que esse módulo vai empurrar com a bateria original de 60Ah, ou seria necessário talvez um megacapacitor? Sim... pensando sobre. Estou pensando em tirar os coaxiais traseiros exatamente para deixar passar mais o som do sub para dentro, mas talvez o som fique perdido no porta malas... Vou tentar ver um tópico aqui de alguém que tenha Civic pra ver qual sub montou, em qual configuração, e se o som ficou legal.
  14. Valeu Burnout. Realmente pensando em um processador, mas vai ter que ficar pra depois, pois os processadores são bem caros. Com relação ao sub, alguém recomenda um JL 10w0v3 para esse set? Amplificador também estou pensando no DAT PR4160 pra empurrar tudo. O que acham? Já vi que esse tópico não chamou a atenção da galera... precisando de ajuda gente....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...