Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Lucas Almeida

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Lucas Almeida

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    nenhum
  • Tuning
    nenhum
  • Nome Completo Real
    Lucas de Almeida Brandão

Profile Information

  • Cidade/UF
    Uberlandia MG
  1. não é tocar só agudo, queria uma ideia de vocês que entendem, sobre o que seria legal para reproduzir as altas frequencias com qualidade, sem ficar no chinelo com o sub, digo, "ouvir" so o tremido ?
  2. mais o kit duas vias conseguiria acompanhar o bomber upgrade ?
  3. Daê galera firmeza ? Então, chegou aqui pra mim 2 módulos sd 400.4, e eu tava com um projeto aqui pra montar um som pra minha casa, e eu tava vendo tem uns subs legais na net e eu queria perguntar aqui pra vocês, mais entendidos do assunto, esse subwoofer é bom ? http://produto.merca...mples-dupla-_JM eu tava pensando em usar 2 subs desses, e nos outros 2 canais queria perguntar pra vocês, que falante reproduz agudo com potencia e vamos dizer "qualidade", pra eu poder ligar junto com os subs, tava pensando em 1 trixial e 1 twitter por canal, e se for o melhor mesmo o trixial e o twitter, de que marca compensa pegar ? aceito sugestões de subs de qualidade! qual desses vocês acham que ficaria melhor no projeto ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435107419-alto-falante-pioneer-6x9-ts-a6994-5vias-600w-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434710097-alto-falante-pioneer-6x9-ts-6964s-triaxial-3-vias-400w-rms--_JM o de 5 ou o de 3 vias ? minha intenção seria deixar eles só para agudos, e no caso, de começo usar só os trixiais, se eu gostar mando logo 2 pares!
  4. Lucas Almeida

    Ajuda com idéias!

    Fala galera, tou com um mini system aqui da aiwa nx 999 e ele libera 150 rms em 6 ohms porem seu pequeno sub de 6 polegadas, eu tava pensando aqui em montar uma caixa pra ele com um sub de 12 e um woofer, qual marca vcs me recomendam ? eu tava pensando em um sub unlike 12 bobina dupla em paralelo (4+4=2 ohms) que somados com um woofer de 4 ohms em serie darião 6 ohms, quais marcas vocês me recomendam para sub e woofer de baixa potencia ?
  5. Fala parcero beleza ? entao cara, eu comprei um ssl evolution 3000 novinho ero na caixa, porem qd eu ligo ele, ele ja liga em proteção, ja tentei ligar sem sub, sem nada ligado, sem nenhum ganho e nada, só os cabos de energia, a proteção dele é para temperatura, curto aulto falantes, sobrecarga, não ta acontecendo nenhum! pqqp!
  6. tou usando a do cofre de 60ah, mais andei lendo ela tem 250+ de pico entao nao sei qual o problema cara, modulo zérinho na caixa. fusiveis ok!
  7. Aê galera blz ?? Entao rapaziada eu comprei um módulo ssl evolution 3000 rms e o xing ling veio com problemas, eu liguei ele e ele sempre liga em proteção, ja tentei ligar sem nenhum sub ligado nem cabo rca, o danado nao desliga a proteção, frio sem sobrecarga sem curto aulto falante que são as proteções dele, oque pode ser ?
  8. Lucas Almeida

    Ajuda com som!

    Bom dia galera! Bom galera eu tenho um Aiwa nsx-999 , que "diz" liberar em cada uma de suas saidas 150rms á 6ohms, e as caixinhas dele tem uns subs de apenas 8 polegadas, é um ÓTIMOOOOOOOOOOOOOOO SOM, grave muito pesado, porem, quando eu só posso aumentar o som até 1/4 do volume pois as caixas esquentam muito e colam bubina e fedem queimado, uma inclusive ja ta até queimada, estava pensando em comprar ESSE SUB, ligar suas bobinas(2+4) em série, oque vocês acham ? sera que vai tocar bem ? pois os subs aki são de apenas 8 polegadas ou menos, não sei, e não aguentam nadaaaaaaaaa, eu nao posso aumentar o som se qualquer equalizador do som estiver ativado(T-bass, G-EQ, BBE, etc...)qual litragem seria ideal para um bom grave ? sera que fica em conta ? pois nao queria jogar esse som fora, muito bom ele. Aproveitando a boa vontade de vocês, oque acontece se eu ligar um sub em dois canais, ligar os 2 canais em paralelo(positivo de um canal+positivo de outro: negativo de um canal+negativo de outro)? Digo, estou com 2 subs aki de 1000rms 4 ohms ligados em serie dando 8 ohms, porem estou usando só um canal, se eu ligar um canal ao outro em paralelo e ligar os subs vou conseguir a potencia total ?
  9. entendo, mais no caso, em questão de grave você iria de paioneer ou spyder nitro 700 ?
  10. Obrigado pela ajuda, agora em questão de módulos, tava olhando aqui tem uma marca gringa SSL EV se não me engano, que tem uns modulos legais que vão de 2500rms até 5000rms, algum de vocês sabem se ele toca bem ? ah, esqueci de perguntar se aqueles nitro de 700 batem os 700 mesmo
  11. Lucas Almeida

    Ajuda com som

    Bom galera não tenho a menor noçao do que fazer, estava pensando em comprar 1 magnum de 3000rms, porem estive pensando em comprar 4 pioneer pois deslocariam muito mais ar, mas o magnum é 3000rms e 4 pioneer dariam 1600rms, e gostaria de um grave pra fora do carro oque vocês acham que seria melhor ?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...