Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

AMPLIF. POWERUS

Membro
  • Total de itens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre AMPLIF. POWERUS

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    JORGE ADALBERTO

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    SÃO DOMINGOS DO CAPIM / PA

Contact Methods

  • Skype
    powerus3

Últimos Visitantes

2.916 visualizações
  1. Olá Cristiano! Se pronuncia Pauerúz. Sim, estamos investindo em um ótimo produto. Não é atoa que estamos projetando eles com componentes modernos e de alta qualidade .
  2. Para a linha de baixa potência em construção o novo powerus 1K6 a caminho. Também virá equipado Limíter.
  3. Ainda não esta disponível pra venda. Estamos retomando aos projetos e brevemente vai ter uns protótipos pra testes. Te aviso depois. Enviado via AutoForum Mobile App
  4. Sem previsão ainda. Enviado via AutoForum Mobile App
  5. O outro tópico não foi eu que abri. Nesse aqui vou poder atualizar na primeira página. Enviado via AutoForum Mobile App
  6. Sim, vamos fazer multicanais com ótima qualidade de áudio. Quanto menor a potência maior a possibilidade de aumentar a qualidade musical devido os dispositivos utilizados serem mais leves e mais rápidos. Vai ser possível deixar do 5k ao 13k5 o mesmo patamar de qualidade. Enviado via AutoForum Mobile App
  7. A ideia é começar com os modelos bem menores a partir dos 1600W que estamos trabalhando também. O 13K5 vai ficar em testes primeiro nos paredões aqui. Enviado via AutoForum Mobile App
  8. Olá foristas! Depois de um período fazendo alguns investimentos estamos dando andamento aos novos projetos dos amplificadores da Powerus. É um projeto que conta com novas tecnologias que estamos desenvolvendo aqui e que deixará o amplificador muito mais eficiente, ótima qualidade de áudio e robusto. Seus componentes são uns dos melhores e mais moderno do mercado. Estamos implantando também um novo Driver de última geração totalmente configurado para o projeto. Sua fonte conta com o mai poderoso dos mosfets para essa aplicação. Outra novidade, os amplificadores virão com o Limíter ajustável de fácil ajuste e seu crossover foi desenvolvido com Burr Brow. Chegou os primeiros protótipos do amplificador 13K5. Essa semana começamos a montar os componentes para começar a fazer os testes que são muitos, avaliar se será necessário modificar trilhas, etc... Ainda vem chegar os outros modelos depois. OBS: O nome POWERUS se pronuncia PAUERÚS.
  9. Olá! Vai demorar um pouquinho. Tivemos um problema com nossa Matriz que no momento da extrusão dos perfis acabou trincando e saiu poucas barras. O pessoal está tentando fazer o reparo. Para os protótipos está faltando chegar um lote de potenciômetros que fizemos programação em dezembro na Aragoneza, mas já está a caminho.
  10. Solanosom, o amplificador está está com ótimo desempenho em subgraves. Comparamos com vários amplificadores nacionais que tivemos acesso e nenhum tocou tanto sub graves como ele. No trio a resposta dele está com uma pegada muito boa também. Vai um 8K para o Clevando, acredito que na próxima semana. Se possível, dá uma testada nele também.
  11. Estarei montando um outro tópico oficial. O nosso analisador deu problema na placa e foi encaminhado para reparo. Quando retornar concluirei alguns parâmetros. Esse da foto é o PW8000D. Esse amplificador será o mais parrudo e eficiente do mercado na faixa de potência. A fonte dele é construída com 24 StrongIRFET com núcleo de 409A de baixíssimo Rds. Utiliza 6 Transformadores Toroidal com Saturation induction BS de 1.5T, isso significa uma força de indutância 3 vezes superior ao MnZn ferrite utilizado no mercado. Falei com o Moti para depois disponibilizar um amplificador para sorteio aqui no fórum. Em relação as vendas sem data certa para começarmos, estamos dependendo de alguns fatores aqui.
  12. Olá galera! Muitos me pediram, vejam como estão ficando os novos amplificadores da Powerus. A qualidade das fotos ( tirada do tablet agora a noite ) não estão muito boas porque no momento eu estava sem a câmera de alta resolução, mas dá pra ter uma noção.
  13. Essas fotos são antigas. As novas terão algumas alterações e inclusive passou de 5 para 4 LEDs duplo.
  14. Estou aguardando o desembaraço aduaneiro das PCBs que estão vindo do exterior. Pessoal muito lento lá, talvez despachem pra cá na próxima semana. Sim, em todos os modelos terão esses Burr-Brown e mais outros.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...