Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

AlexFarkas

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre AlexFarkas

  • Data de Nascimento 01-01-1991

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Alexsander farkas

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    [GMT-3] Brazilia, Buenos Aires, Georgetown, Rio de Janero, São Paulo
  1. minha caixa atual é 50 litros com duto de 4" por 15cm, vou tentar um 309 em caixa de 40 litros, se mesmo assim eu nao gostar vou partir para selada...
  2. Olá estou montando um som para meu carro, porém nao gosto daquele grave imenso cobrindo a musica toda, tenho atualmente um pioneer 308 no meu carro e acho q o grave é muito carregado, encorpado e embolado, quero algo que toque um grave com um ataque forte q bata no peito porém mais suave de se escutar q nao embole. creio eu que procuro algo que toque bem a partir de 45, 50HZ , andei lendo sobre woofer's e vi o eros 312 que parece se adequar ao que procuro, porém eu ouço o som 95% do tempo de porta malas fechado, e dizem q woofer nao presta de porta malas fechado. ouço muito musica eletrônica. Tem algum sub de 12" de até 400rms que seja mais seco que o pioneer e toque bem de porta malas fechado ou sera melhor um woofer mesmo ?
  3. É exatamente esta minha pergunta, largura x altura x profundidade, como se trata de um forum grande, tinha a expectativa que algum proprietário de polo conseguisse responder minha pergunta, a litragem do porta malas, eu já encontrei faz tempo mais isto não é de tanta utilidade se eu não souber a largura e profundidade da malas, mais mesmo assim agradeço a todos, vou ir em uma concessionaria com uma trena e medir la
  4. Olá desculpem estar perguntando isto, mais procurei na net e não encontrei as dimensões do porta malas do Polo Hatch modelo 2007 em diante. vou montar um som trio com 2 eros 815 15", atualmente tenho um golf 2003, porém em cerca de alguns meses irei trocar de carro e entre as alternativas está incluso um polo hatch. Então quero montar uma caixa que servirá no polo. pelo que vi o porta malas do polo é bem pequeno, menor que do gol e do fox, quero montar uma caixa para 2 eros 15" com 80 litros brutos pra cada camara, porém não conheço ninguém com polo para eu poder tirar as medidas. será que alguém consegue me ajudar ?
  5. Olá qual o melhor preço que vc me faz para dois HPX2150 800w 15", para o cep 88338240? abçs,
  6. show de bola, posta uma foto da paratosa montada nas rodas novas também...
  7. Ei galera porém se eu comprar esse modulo não vou conseguir fazer os cortes de freqüência com cross ativo né? pelo fato dos drivers e ST estarem ligados em paralelo e o modulo só ter 1 canal. então para eu conseguir ter uma regulagem melhor dos stweeters, é melhor um modulo de 2 canais para ligar os drivers em um canal e os tweeters em outro depois consigo ligar um cross com corte para drivers e outra via para tweeters no modulo? estou certo?
  8. Olá amigo, desculpe, realmente procurei porém não tinha visto este tópico. Bem estou quase fechando negocio em um SD700.1 + controle jfa por R$540, pelos comentários todos apontam ser um modulo bom também para médios e agudos. creio que estarei fazendo uma boa compra, a um custo justo.
  9. Olá pessoal, Estou precisando de um modulo para tocar 2x d405-trio 150rms e 2x ST400 150rms andei pesquisando e vi o novo modulo da soundigital 700, que na descrição diz mandar resposta de 5Hz a 20KHz, porém nao achei nenhum teste dele com médios-agudos, e agudos. Muitos me recomendaram um POwerone dizem tocar muito bem drivers e tweeters, porém com um preço bem parecido eu compro o sd700.1d que é bem menor e consome menos bateria. Qual modulo seria mais eficiente para os 2 drivers e 2 st ? Lembrando quero extrair o maximo de potencia dos drivers e com o maximo de qualidade...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...