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Julio_RJ

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  1. fazer o que né, mecanico de internet é um problema sério. chega na oficina todo dia cabeçote, nenhum deles com arrefecimento sujo. vai discutir né? aqueles limpinhos é que vêm com furo no radiador de oleo, quase não dá trabalho pra limpar a cagada. ainda ofende os outros do nada, sem necessidade nenhuma, sem conhecer o cara nem p. nenhuma, não pede desculpa nada. tá beleza. é só falar que eu saio, não precisa disso tudo não. bjo no cú
  2. como eu disse, leia com mais calma, por favor: "agora se o cara pegou o carro sujo, limpou mas nao trocou o reservatório tudo bem"
  3. po cara, pra que isso? precisa ofender os outros? nao tenho oficina mas na minha familia tem, eu mesmo faço a maioria dos serviços no meu carro, desde q não necessite de elevador, travessa, etc. mas o que dá pra fazer com macaco e cavalete eu mesmo faço. em momento algum quis ofender você ou qualquer outro aqui. não precisava disso, sinceramente.
  4. claro que dá pra entender, é só ler com calma. falei que se colocar pra rodar vai dar pau. uma coisa é o cara rodar desse jeito no final de semana 100-200km a outra é uso severo diário liga, desliga, esquenta, esfria 600km semanais. com o sistema nesse estado é fato que abre o bico, me perdoa, o dono pode ser engenheiro da mercedes, mas dá pau. simplesmente a termostática trava, a bomba começa a falhar, vazamento pra tudo que é lado e por aí vai... e o reservatório é o mesmo do golf até mesmo kombi, entre 70-200 original e 50 o paralelo agora se o cara pegou o carro sujo, limpou mas nao trocou o reservatório tudo bem... porém é bem improvável o cara gastar 1 dia de MO, mesmo fazendo em casa, levando horas, às vezes dias pra limpar e meter de volta isso aí
  5. eu falei de compressão? eu falei de algum sensor queimado? o que sistema de arrefecimento tem a ver com compressão? scanner pra ler problema de arrefecimento? será que lê também a valvula termostatica e o interruptor do radiador? será que no vag mostra o nível de oxidação? será que mostra uma pá da bomba quebrada? basta apagar os erros do scanner e rodar um auto diagnóstico que ele conserta aquele vazamento básico no radiador de óleo sistema bem cuidado nao fica dessa cor, o monoetileno pode escurecer levemente o reservatório mas nao fica dessa cor MESMO sabendo que o carro não é de museu, é fato que se colocar pra rodar vai dar pau. agora se quer guardar o carro na vitrine nem precisa se preocupar né? daqui a 10 anos até o batente de amortecedor vai estar inteiro às vezes sinto que deveria ficar quieto a perder meu tempo me explicando...
  6. rapaz, pode ser a mesma plataforma e tudo mais, mas tem peças de S3 que são bem puxadas... é mais fácil mexer num A3 logo... sai bem mais em conta. a não ser q o cara faça questão do haldex... nao gostei desse resev de expansão desse amarelo ai nao... mostra claramente o total desleixo do dono com o sistema de arrefecimento. cabeçote bomba quase certo
  7. muito bonito, mas nao vale isso tudo não... tinha um branco perola no mesmo estado, injeção mi flex moderna saiu por 20 ou 25... se for pra coleção acho que nao serve restaurado... pelo menos eu nunca ouvi vender por preco de coleção carro restaurado até onde eu sei... provavelmente o cara ta com aquela ilusão de querer vender pelo total que gastou... muito comum em brasileiro sem noção. o mesmo acontece com esses restauradores de fusca de 50 mil tem um camarada do clube vendendo o a3 dele, nao parei pra fazer conta porém só de olhar a lista por alto dá pra ver que o cara gastou mais de 100k no carro e ta anunciando por 45 http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/veiculos/carros/audi-a3-1-9turbo-forjado-143491771
  8. rsrs o cara pintou a lataria volante pedais porta, tudo com um tinta só... provavelmente dulco
  9. acho q só da uma diferença boa mesmo acima de 205... 225 e 235 já dá um grau bom ))
  10. o que um taxista nao faz pelo amor à gravatinha mas mesmo assim, nao duvido muito taxi bem cuidado rodando 500k, 700k direto... o motor nao fica esfriando toda hora, tá sempre limpinho... ainda mais se trocar oleo direito agora correia com 1m é brincadeira... taxiboy gm na certa (opala é o melhor carro do mundo) nunca vi um motor gm sem vazamento na tampa a nao ser aqueles com menos de 1 mes de junta nova... agora rodar 1m sem abrir roda, qq motor acima de 1.0 deveria fazer isso... ap f1 e fiat fazem se bem cuidados... bebendo oleo mas fazem
  11. pergunta pra taxista aqui no RJ. carro bom é carro americano GM: OPALA ASTRA VECTRA vai tentar explicar... vc quase apanha. hue STATUS!!!! GRAVATINHA!!! taxista endoida, malibu nego vai encher a boca pra falar MEU CARRO É MALIBU COMPREI NA LOJA DA BARRA, MALIBU
  12. o brasileiro vai comprar aos baldes! MALIBU = STATUS STATUS = FELICIDADE pro infeliz e complexado brasileiro carro bom é carro americano OPALA OMEGA ASTRA KADETT AMERICANO
  13. mas é que tem coisas que incomodam... po***, rodei esses dias num ecosport 2014 ou 2015 nao lembro, 2.0 com aquele powershitf.. cara, o carrinho até puxa relativamente bem pelo tamanho e tal, mas o carro por dentro é um LIXO acabamento ridículo, bancos DUROS muito duros mesmo, um pano escroto uma lixa do ca*****... uma tampinha de plastico mole fdp na mala que passa o barulho todo das rodas pra dentro, sinceramente, nao tenho nada contra a marca, mas nao tinha UM ENCAIXE DO ACABAMENTO encaixado com a mesma folga dos dois lados, fora rebarbas, acabamento de coluna q nao acaba, só para em cima do outro plastico de qualquer maneira.. e o mesmo pano lixa nas portas (é claro, já descolando, logico) borracha de porta toda torta vc nao sabe se enfia ela dentro da porta ou puxa pra fora, pq se puxa pra fora (o que seria normal) ela fica parecendo uma bu**** de velha quem senta atrás e olha pro chão vê um festival de porcas, sem nenhum pedacinho de acabamento pra esconder aquele trilho (ao menos o carpete é de material decente) e cuidado quando arma a ventoinha, parece que um 747 está passando... até aí tudo bem, tem esse lance de categoria e etc. mas pedir nao sei quanto esta 70, 80 mil NISSO? com bmw e audi a 100-120k??? sem falar em fora honda e outros orientais, golf, focus... o focus eu até gostei mas esse ai nao dá nao cara. que isso... e por fim a suspensão tem a mesma dureza de R17 com mola vermelha

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