Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Moster!

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Moster!

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    estudando ainda ....
  • Tuning
    ....
  • Nome Completo Real
    felipe henrique

Profile Information

  • Cidade/UF
    franca sp
  1. Isso mesmo Dudu, fibra de vidro, a questão que talvez não deixei claro foi que, o blaffle que mandei fazer vai ser aquele que o falante fica rebaixado, então nesse caso o falante não vai ser parafusado na fibra e mdf, mais sim, somente no mdf. Será que essa aderência da resina na MDF é suficiente para segurar o falante ?
  2. Moster!

    Blaffe Dicas help

    Galera sei que tem varios post sobre, porém os tutoriais infelizmente nao da mais para visualizar as imagens para ter uma noção da minha duvida. Estou fazendo um par de pezinho para kit 2 vias, estou com a seguinte dúvida. O blaffe deve ter uma borda de quantas centímetros em contato com a resina para dar uma boa aderência? A resina adere bem no mdf ? Minha dúvida é qual a melhor forma de fixa o aro em MDF na resina...
  3. Realmente não tem muito haver Rick, porem foi o unico lugar que achei pessoas mais entendidas da área que se dispuseram a me ajudar. De forma alguma quero ir contra o proposito do fórum, mais acredito que de uma forma indireta o tópico tem haver. Agora quem julga são voces moderadores, faça oque tiver de ser feito. Se for excluir tudo bem. **Disse tudo isso numa boa, não me leve a mal, somente para deixar bem claro** E grato pelas informaçãos
  4. Sim com certeza deve ter segurança e proteção sempre. Como preciso do distribuidor na frente (abaixo do painel), vou colocar o fusível na mala pois ficara mais próximo da bateria e outro fusível no fio que sairá do distribuidor para alimentação geral do carro, que no caso é o positivo que vai para caixa de fusíveis do carro. Agora parte de som meu set é o seguinte : 1 kit 2 vias Bravox Diamond 5' 1 up grade de 10' 1 Soundigital sd250.2d ( para os kit's) 1 Stetsom venom 600.1D (para o sub é oque tenho no momento, posteriormente irei trocar) Tudo será ligado direto na bateria que estará na mala, se caso for necessário vou aumentar mais um cabo de 25 mm da bateria para o alternador.
  5. Sobre os fusíveis seria a próxima pergunta rsrs... Entao, esse distribuidor não é com fusivel, porém vou colocar um geral próximo a bateria. Você sabe me indicar um tipo de fusível e a amperagem que devo usar ? Ou seria o caso de usar um disjuntor ?
  6. Não é que ela me atrapalhe mais a idéia é dar um up na parte elétrica, aumentando as bitolas dos cabos e aos poucos deixar o cofre com visual mais limpo, exemplo o wire tuck. Agora vou atrás de um distribuidor bacana e barato, o único que me interessou foi esse da tecnoise porém preço é bem salgado.
  7. Link do distribuidor http://www.ciadosomautomotivo.com.br/bloco-distribuidor-4-vias-technoise-competition-series-112445/p
  8. Galera boa noite ... Tenho um Kadett SL 93 No intuito de organizar e deixar o cofre do motor mais "limpo" estou organizando a parte elétrica e a primeira empreitada que iniciei hoje foi remover a bateria do cofre para o porta malas e nisso achando que já está tudo esquematizado me veio algumas idéias e dúvidas . Lembrando primeiramente estou utilizando um cabo de 25 mm para substituir o de 16 mmm que é original do carro. 1 . Na bateria e ligado diretamente 2 fios no positivo sendo 1 de 16 mm para o alternado e motor de arranque, outro de 10 mm para alimentar o restante do carro que vai ate a caixa de fusíveis. Para não precisar levar esse fio de 10 mm até o terminal da bateria pensei em colocar um distribuidor em baixo do painel onde está passando o positivo de 25 mm que vai do alternador para bateria, assim nao faria emendas e teria um acesso fácil ao positivo no painel, e caso precise de ligar mais um fio de 25 mm a bateria o distribuidor teria mais via disponivel pois estou pensando no distribuidor da tecnoise( vou postar a foto) ou modelo a baixo ... Pergunta : Será que isso daria certo ? Ou devo levar o cabo de 10 mm até a mala também é esquecer do distribuidor ?
  9. Moster!

    Kit 2 Vias.

    po*** !!! disso que precisava kkk muito bom MESMO !
  10. Moster!

    Kit 2 Vias.

    haha boa ... lendo seu comentário tive um ideia diego ... Vou colocar um cano de pvc só na parte superior. o plastica pode ser que ira vibrar com som, acho que pvc ficara mais firme .. Valeu !!
  11. Moster!

    Kit 2 Vias.

    ALves voce tem alguma ideia oque possa estar usando para fazer esse "telhado" ?
  12. Moster!

    Kit 2 Vias.

    Boa noite. Instalei os kit 2 vias da bravox diamond no meu kadett. foi adaptado pois os falantes originais de porta de kadett são 6x4 e hoje fui lavar o carro e percebi que os kit acabou molhando um pouco. Alguem sabe como proteger os kit dos respingos de agua que entram na porta ?
  13. Moster!

    DIY - Gol G5

    Como foi fixado essa lateral que fica o amplificador ? tipo, para ão cair rsrs
  14. Lamentável não aparecer mais as fotos, ia ajudar muita gente ....
  15. Moster!

    SUb duvida

    Qual sub mais indicado para quem escuta de hip hop a hard rock ? Estava pensando no rockford fosgate R2 12, será que consigo tocar essas faixas de musica com ele ? Orçamento de até 250 $$

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...