Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Alisson FiveTech

Membro
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Alisson FiveTech foi o vencedor no dia 8 de Fevereiro 2013

Alisson FiveTech teve o post mais curtido!

Reputação

2 Neutral

Sobre Alisson FiveTech

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Pioneer 6350sd, Kit 2 vias MTX Tx6, MB Quart FX2.60, Rockford Fosgate P3 + D.A.D 1500.2... 87% concluido
  • Nome Completo Real
    Alisson A. Vieira

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Indaial - SC
  1. Boa noite pessoal! Depois de alguns anos sem carro, se mudar de país, finalmente comprei outro carro e como amante de qualidade, irei instalar um set de SQ no Golf Mk5. Básicamente o set é: 1x Sub JL 12WXv2-4 1x Módulo JL XD400/4 1x Kit 2 vias Focal PS165v1 Cabo RCA Focal ER5 Elite As portas do Golf MK5 gringo, são bem seladas, muito diferente das do Marea que eu tinha no BR. Minha dúvida é: Comprei 10m de cabos 12awg para o Kit 2 Vias, porém achei meio grosso. A outra opção era 17awg, mas achei meio fino. Continuo com o 12awg ou posso trocar pelo 17awg sem problemas? Uma vez que penso que terei problemas pra passar os cabos pra dentro da porta. O carro não tá comigo no momento, por isso não sei dizer o quanto de espaço tenho pora poder passar na porta. Ficarei grato pelas ajudas! Depois de pronto vem fotos! Abraços!!!
  2. Qual é o modelo do Gol amigo? No meu carro optei por aproveitar um "pedaço" da fiação original, visto que é impossível passar qualquer fio a mais pelo chicote, e não queria furar a porta... Talvez a unica opção seja furar a porta... abraços
  3. perda deve haver sim, porém creio que nada "audível" visto que não é um hi-fi para que isso seja exigido ao máximo!
  4. minha contribuição... DAD 1500.2 + Fosgate P3d412" com apenas 60ah de bateria e rca xing ling...
  5. é, ligando em 8ohms, vai mandar a metade da potencia especificada, ou seja, vai ficar mais fraco... se ligar em 2ohms, não sei se o módulo vai aguentar ;b abraços
  6. Pode ir no SD que vai te atender bem!
  7. entre os 3 eu ficaria co o Taramp's, que é o mais fortinho... porém eu não manjo nada de trio! mããs comprar uma caixa, um ST e um Driver e o SUB com o restante dos 400 vai ser complicado! hehe Mas em relação ao modulo, iria de Taramps, pro set não ficar muito fraco. Quanto a bateria, sou muito suspeito em dizer, já que tenho acertar meu set quanto a bateria (tenho 75ah e ta apanhando), mas para o que vais por, acho que vai dar sim! ps: vai comprar aquela caixinha ali mesmo?
  8. tá, mais 400 com módulo e sub né? precisa mesmo de corneta a twitter? ou somente um som interno? qual é o carro? abs!
  9. até quanto está disposto a gastar? EU, minha pessoa, não compraria, visto que quer qualidade isso ai não te atenderá! abs!
  10. tenho um clio 1.0 8v aqui em casa, e o bixo é MUITO MANCO! quando liga o ar então, pff... o bom é que é super ecônomico! Acho que a única soloção, depois de turbinar, é trocar de carro, visto que 1.0 é só pra economizar um pouco! No mais é ter paciência com a força do motorzão! hehe Abraços!
  11. Bom pessoal, to quase finalizando meu set... porém falta o AMP mono, e estou quese certo de pegar um JBL GTO7001... caso eu não ache algo melhor na mesma faixa de preço. Tenho essa dúvida faz tempo... se ele é MONO de 1ch, pq tem "2ch"??? vou usar em 2ohms, porém devo ligar tipo "bridge?" nunca intendi isso =) http://www.jbl.com/PT-BR/Products/Paginas/ProductDetails.aspx?PID=GTO7001 No aguardo... abraços
  12. Pô, é ai que tá o X da questão! tu dirigiu duas "carroças"! Realmente, a week é bem barulhenta por causa do porta malas... quanto a luz da injeção, é claro que tem algo errado, se não ela estaria apagada... A primeira vez que eu dirigi um Marea (que hoje é meu) eu disse: Um dia vou ter esse carro. Dito e feito hahaha Só uma dica, não dirige (um inteiro) pq se tu dirigir, tu vai comprar abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...