Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

juraneto

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre juraneto

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Jurandir Soares Oliveira Neto

Profile Information

  • Cidade/UF
    São Paulo
  1. Amigos, Podem me ajudar? Estou na dúvida em qual utilizar. O Kemwood dizem que é melhor na questão sonora, porém, este modelo (DMX-750WBT), não sei se vale a pena em relação ao Pioneer (AVIC F980TV). Aparentemente a interface do Pioneer é bem amigável, mais fácil de trabalhar, e com mais detalhes. Em relação a TV e GPS, não faz diferença para mim. Sistema utilizado: Kit 2 vias AVK6, audison Sub 12W3V3 JL Amplicadores Alpine PDX F6 e PDX M12 Obrigado!!
  2. Amigos, Podem me ajudar. Estou na dúvida em qual utilizar. O Kemwood dizem que é bem melhor na questão sonora, porém, este modelo (DMX-750WBT), não sei se vale a pena em relação ao Pioneer (AVIC F980TV). Aparentemente a interface do Pioneer é bem amigável, mais fácil de trabalhar, e com mais detalhes. Em relação a TV e GPS, não faz diferença para mim. Obrigado.
  3. Amigos, Tenho um DVD Pioneer AViC 980TV, e quando ouço audio em MP3, fica na direita a capa do CD ou, quando nao tem esta informação tag, fica uma nota musical. Gostaria de alterar a aparencia, para tirar esta nota musical e ficar a tela toda para o nome da música, É possível? Muito obrigado
  4. Obrigado, pensarei neste amplificador! Apesar de entregar 100W em 4ohms!
  5. Verdade amigo, vou testar outro AB, e o classe D (Alpine PDX F6).... Vamos ver se o class D vai bem!
  6. Pensei nisso, pois ele está atrás do banco. Escutei ele com os bancos aberto, para ventilar e o ar condicionado ajudar, porém o superaquecimento é grande... Será que pode ser problema do amplificador?
  7. Correto. Mas o DAT com 200W em bridge está superaquecendo com esse Kit Audison....
  8. Olá amigo, obrigado pelas dicas. Em Bridge, eu coloquei o DAT DA800/4, porém está esquentando muito e desarmando por temperatura, dependo do tempo que fica ligado (uma viagem longa por exemplo), também preciso de 4 canais, já que tenho focal nas portas traseiras também.
  9. Muito obrigado! Difícil encontrar estes, conhece o Alpine PDX F6, vale a pena?
  10. Amigo, também gosto muito do AB, porém para este tipo de potência (125W@4 ohms) está difícil. Este módulo tocava muito bem 1x focal Access, agora com este upgrade, está "fervendo". Fiz bridget também, e esquentou bastante, até desarmar, além de que no meu carro, tenho 2 focais nas portas trazeiras (ligo bom baixinho, mas tem).
  11. Obrigado pela dica Gustavo. Este amplificador ( hertz hdp 4) é Class D. Ele toca bem?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...