Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

erickkatagiri

Membro
  • Total de itens

    210
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre erickkatagiri

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Som instalado
    HU Pioneer Mixtrax
    1 - Tornado 15" 5000
    2 - Driver D200
    2 - ST200
    1 - Crossover JFA x4
    1 - SD3000
    1 - Taramp's TL500.2
    1 - Moura Clean Nano 170Ap
    1 - Controle longa Distancia Taramp's
  • Tuning
    Honda Civic 2006 Pelicula Roda de Originais 15" Led's na placa(9leds smd), luz de posição(9leds smd), interno(12Leds smd) Lampada Philips Diamon Vision Alteração nos pratos dos amortecedores, baixando 3,5cm dando maior estabilidade e conforto.
  • Nome Completo Real
    Erick Richard Katagiri

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.facebook.com/erick.katagiri

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Ivoti/RS
  • Interesse
    Aprender e compartilhar conhecimentos sobre Elétrica e Som

Últimos Visitantes

4.033 visualizações
  1. opa, montou o som?? eu também tenho um cerato 2010! estou pensando em por uma caixa slim em baixo do banco, unica coisa que eu faria seria por um módulo para a caixa e resto do som iria manter da maneira que está! o som é bom, porém não tem muito volume com graves fortes... mas em baixa é excelente.
  2. Eu tive cara preta....em varias caixas... pra mim o que mais rendeu foi em uma caixa com 50litros com duto de 4" x 30cm caixa era quadrada não retangular..... rendia muito. tanto interno quanto externo.
  3. AGM para cofre? não acho uma boa idéia.... põem uma bateria normal no cofre... e uma para o som, use disjuntor quando estiver escutando um som com o carro parado desligue o disjuntor e seja feliz, na hora de ir embora ligue o carro depois ligue o disjuntor.
  4. se você não sabe fazer corte no player.... deixa em flat e faz o corte no amp.... pode fazer o corte por ele, não vai ser tão bom quanto um um crossover... pegar um crossover vagabundo baratinho.. nem compre pois é dinheiro jogado fora! pro wpu faz corte de uns 50hz~800hz já que não vai utilizar mg... e corneta pode por de 900hz pra cima
  5. Bom dia, pergunte por Moura Estacionaria VRLA, são as agm que podem trabalhar em qualquer angulo!
  6. 2x12 vai tocar mais que 1 x15.... Os snake esv650 tocam muito bem, descem bem! Mas se o teu objetivo é tocar frequencia mais alta mais seco pra escutar forro essas coosas pode ir em 2x12 de boas todas opçes são boas
  7. Tenho uma duvida... Posso ligar 2 woofer em serie e um em paralelo? Os 3 sao 4 ohms... Ou como posso fazer para ligar 3 woofer de 4 ohms em modulo de 2 ohms?
  8. de 15 sempre vai tocar m o de 15 sempre vai tocar mais, maior area de deslocamento de ar
  9. Pode ligar, mas estou te falando que uma fonte de 50amperes não vai aguentar.... pois essas fontes chaveadas nem todos vendedores vendem o produto certo alguns declaram 50amperes e ele não entrega 50 amperes, se quiser ligar com uma fonte de 10amperes vai e liga, só que o módulo vai desarmar quando der pico, pois essas fontes só mandam o que declaram, não são iguais as pra som ou baterias que aguentam os picos! entendeu?
  10. Os eros 312LC se fizer uma caixa boa ela toca bem! só cuide com a regulagem pois como o bbuster é um módulo que reproduz baixas frequências se for mau regular o hpf vai rasgar o cone logo logo do eros... em uma bridge vai tocar bem... agora em relação a fonte.. acho uma de 50A não segura esse módulo. ele tem 1200wrms.. ele se eu não me engano tem fuseivel 2 x 80A ele vai puxar uns 80~100 amperes..
  11. Parabéns pelo set mano! esta Tocando muito bem todos os estilos de musica e os teus pw3 fizeram toda a diferença!
  12. Ontem a noite passei uma hora medindo e calculado a caixa e no final das contas... af de 15" não cabe em meu porta malas, tem 40 cm de altura só o tornado tem quase 39cm... ou seja não consigo fazer uma caixa com no máximo de 40cm meu porta malas é muito baixo.. Vou ter que me desfazer do meu tornado estou indo atrás de 2x12 ou 1x12.. alguma dica? tenho sd3k para tocar o grave..
  13. esse audiophonic a saida sub dele deixa subir? pois geralmente as saidas mono de um amb stereo, tem saida apenas para Subwoofer, não sei se vai chegar a 150~200hz.... já usei modulos assim e o grave fica "embolado" pode usar em uma bridge do sd800 o grave e no canal 3 o médio grave e no canal 4 corneta e supertweeter... o médio grave não vai ficar muito forte.. mas acho que acompanha legal o grave..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...