Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

NeoConker

Membro Pró
  • Total de itens

    935
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre NeoConker

  • Rank
    membro master

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Aecio Rosendo

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo
  • Interesse
    SQ

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Duas duvidas. Estava usando qto de potencia? A caixa está sintonizada em qts hz? Abs! Edit: Você queria prender mesmo o sub heim, 16 parafusos! hehehe
  2. Qual seria a melhor opção novo ou usado até R$ 400?
  3. Pessoal, Seria possivel tentar montar um ranking não de valores, por que isso muda com o tempo. Mas do melhor para o pior e deixar um post fixo? Tipo: Focal P165 V30 NAR 650-CS3 Ophera Phantom OP 90 Ophera Phantom OP 80 NAR 600-CS2 Pioneer TS-D65C NAR 600-CS1 TEAC TE-FS60 Pioneer TS-C1790BR Pioneer TS-C170BR Bravox CS60-K (Kevlar) Bravox CS60-D (Diamond) Bravox CS50-P / CS60-P (Premium) Bravox CS50-BK / CS60-BK (Black) Alguem poderia inserir os demais tipo Hertz, Morel, Helix, Audison, Blam, Morel, Focal, Fosgate, GZ, Alpine, Hurricane, Chinaphonic e etc? PS: Nao precisa ser exato e se eu errei alguma posição, foi mal!
  4. Cristiano, O tópico é do Tiago (ele que vai usar com o Pioneer), eu peguei carona no tópico, pois estarei nos EUA em breve. Sobre o kit, eu curto um DIY, mas se não funcioná bem com cross passivo, vou atras de um processador tambem.
  5. Vou aproveitar o tópico e receita. Mesmo com o dolar absurdo sai mais em conta que os kit 2 vias por aqui. Sobre o tweeter, para colocar no carro, percebi que existe um grande o aro externo, e que é colado, posso retirar para caber nos copos do tweeter? Sem querer abusar, mas como não vou usar processador, poderia indicar um cross?
  6. Estava quase comprando um expert 2 connect para arriscar, o valor não é tão alto. Ai o Emanuel postou a notícia e voltou a dúvida, assim que tiver uns review a gente começa a fase de aquisições.
  7. Sei disso, só vou fazer um pouco diferente, deixar a Asottu pro GPS. E colocar um HU no porta luvas.
  8. Uma dúvida, o player que eu gostaria de conectar tem 2 pares de saída RCA. Nesse caso teria que montar a entrada junto ao conector de energia para ter acesso a 4 entradas? Poderia ter 2 pares de input também.
  9. Eita... Vivendo e aprendendo, sabia que era ruim, mas não imaginava que não era tanto
  10. Compartilho contigo o sentimento de prejuízo, tinha um set quase montado, acabei comprando outro set... Final das contas comprei outro carro, kit melhor pra viajar, custo quase benéfico pro dia a dia.
  11. A208BT é fria, não está barato a tôa, modelo do início de 2016... As saídas RCA são só 2,5V, que vai ter que usar bastante ganho no amplificador, o Bluetooth é o antigo 3.0, sem codec de qualidade e problemático, vídeos só no formato Divx, não deixa nem trocar a imagem de fundo, só a cor. O Z5180TV é mais caro em parte pela TV, tente acha um modelo com 3way sem TV.
  12. Desmontar a porta do Corolla é tranquilo?
  13. Aproveitando o gancho do tópico... Realmente o Corolla, seja desta ou da geração passada não tem falantes nas portas traseiras. No caso vou usar apenas o kit duas vias, precisaria tirar os 6x9 de fábrica e fechar o espaço?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...