Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Dior

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Dior

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 09-10-1992

Dados Adicionais

  • Som instalado
    4 voxsound
    4 d250x selenium
    1 taramps t2000
    1 taramps t400
  • Tuning
    xenon, neon portamalas, tapetes esportivos
  • Nome Completo Real
    Diorgenes Zubacz

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Curitiba
  1. Olá, estou revivendo o topico. rsrs pra deixar minha "hulmilde" opinião pra quem tiver dando uma pesquisada e estiver com duvidas. usava 4 de 12'' e usei por um bom tempo muito bom. mais ai troquei esses 4 de 12'' por 4 de 15'' da mesma potencia e da mesma marca. quando escutei eles fiquei supreso com a presão. muito diferente da até pra curtir um sertanejo e os de 12 era meio ruim pra esse tipo de musica. (se voce ligar 4 falante de 12'' e 4 de 15'' um do lado do outro) da mesma potencia e marca. os de 15'' leva com certeza. a presão é bem grande. mais se afastar do carro os de 12 berra mais.) Agora fico com os de 15'' se tem espaço vai de 15''. abraç.
  2. Mesmo assim ele teria que tocar tranquilo e não ficar cuspindo igual loko'' da até medo parece que vai queima.
  3. concordo' vai muito da instalação! já usei em 2ohms antes mais não sei oque acontece não é o primeiro som que instalado. e nunca vi acontecer isso. parece que o sub fica cuspindo.
  4. pessoal aproveitando o topico, eu estou instalando apenas dois cara preta por enquanto num roadstar power one, e quando eu ligo os dois subs uma cada bridge, fechando 2 ohms, sei que não é o correto mais prefiro deixar ele tocando bem. e quando eu ligo ele parece que o sub fica "cuspindo" rsrs puf puf puf, já revisei as regulagens e ta ok' alguém sabe me dizer? sera que não esta entrando em proteção?
  5. JUMPEAR*** rsrs alguém pode me ajudar? sim talvez não precise mais oque é e pra que serve?
  6. Pessoal, alguém me ajuda ai, já procurei no fórum e não tive resultado satisfatório. Tenho uma roadstar 1600d pra tocar 4 pioneer 309 d4 e o pessoal esta falando que tem que jampear como se faz na 1200d. alguém pode me dizer oque é isso como que faz e se melhora? desculpe a ignorância mais nunca ouvi falar em jampear modulos*
  7. Carinha, esquece esse módulo pra tocar seco. compra um stetsom pra tocar legal. ou um taramps que tem baixo custo e nao consome muita bateria. mais uma coisa se voce nao tem crossover compre! te ajuda bastante!
  8. o cara valew pela dúvida. vou continuar com os meus de 12'' mesmo. estou bem satisfeito, sempre estou em pancadão aumomotivo e gosto dos meu ''poc poc'' rsrsr e pro churras nao da aquele grave gostoso e agradavel mais da pra curtir sucegado.
  9. hahahha' cara voce diz isso pq voce usa os eros MB. agora sério coloca de frente com os ultravox 1k2 bem alimentados. uiiii uiiii uiii da taca sucegado. gosto dos ultra!
  10. CARINHA VAI DE ULTRAVOX, MUITO MELHOR EU SOU DO TIPO FÃ DOS FAMOSO "POC POC" ISSO DA TACA EM EROS MB FACINHO FACINHO. EROS TOCA MAIS MACIO. AGORA VAI DO SEU GOSTO. VALEW.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...