Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Rauly90

Membro
  • Total de itens

    436
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre Rauly90

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Som instalado
    ...
  • Tuning
    ...
  • Nome Completo Real
    Rauly Cezar da Costa Vianna

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    RS
  • Interesse
    Amigos.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Eu iria de 15sw1p, é um subwoofer profi, da pra brincar de SPL e trio ao mesmo tempo.
  2. Ola... Alguém consegue me informar as medidas da caçamba da strada adventure CD. Largura útil entre caixas de rodas com protetor da caçamba, e altura até a lona? Abraço.
  3. Fernando é tudo 8 ohms. Já tirei de cabeça dele esse behringer. To procurando algum usadinho com preço bom. Conheço um pouco os Etelj e sei da qualidade, tbm está na lista.
  4. Opa, Fernando blz, a questão das impedâncias ta tranquilo, e eles tem crossover externo e amplificação separada p vias, esse amplificador seria p tocar os 4 de 15" na verdade. A questão é o quão durará esse amplificador. Eu iria de Machine ou studio r de uma vez, já q eles tem um. E Daniel to ligado q ele n libera nem perto dos 3k, até pq os full de 15" são de 250rms snme... É sobre ser problemático ou não, relatos de um vivente q tocou apenas 1 hora com um novo e deu prego.
  5. Gurizada de princípio desculpa invadir o tópico p fujir do assunto, mas meu tio tem um PAzinho de anos q tocavamos em festas e carnaval... Agora ele resolveu aumentar a brincadeira, comprou duas caixas que eles chamam de alteck, mas p mim nada mais é q uma W reduzida, sei lá negócio estranho, com dois rayon de 600rms, tem tbm 4 15" full range, 4 médios de 12", 2 ti que n sei qual são pois nunca mexi nas caixas q vieram prontas, comprou 2 D400 + 2 st400, um Studio R, um oneal, crossover e tal, mas na verdade eles não entendem bulhufas de nada, eu só dou risada do lado, negocio deles e fazer barulho. A questão é a seguinte, ele quer comprar um amplificador de 3000w, e me pediu ajuda. E quer se jogar num behringer NU3000, dei uma pesquisada por alto e não li bons relatos, o preço tbm é mega estranho... vcs q tem e trabalham a mais tempo com som profissional oq tem a me dizer dessa linha inuke da behringer? To perguntando aki p não abrir tópico p isso, e o pessoal e meu conhecido e intende do ramo, Solano Fernando, Daniel, Matheus, o dono do tópico q trabalha com isso tbm, desde já agradeço a ajuda. Link do amplificador. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-607332851-potncia-inuke-nu3000-behringer-3000w-rms-p-r-o-m-o-c-o-_JM
  6. Up... Vamu lá galera, virada ta chegando... Vamu melhorar os equipa!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...