Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

LeonardoAraça

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre LeonardoAraça

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Leonardo Furlan

Profile Information

  • Cidade/UF
    Araçatuba/SP
  1. ScuLt, vou pensar nessa proposta!!! Vou analisar melhor...eu nao conheço as diferenças. Não quero parecer arrogante, nas situações acima mencionadas por mim. Desculpe se causei tal impresssão.
  2. Então ScuLt, to com dúvida qto ao kit...no caso é um presente...nao vou pagar nada no kit e nem pagaria nada no coaxial. Não estou confiante nesse kit. Abraços.
  3. Galera, como fiquei sem mta resposta para o kit, mudei o foco e posso escolher esse Coaxial: http://www.submarino.com.br/produto/13/21400443/alto-falantes+automotivos+13+cm+coaxial+gto507c+jbl....ai eu vou juntar uma grana e pegar um Kit duas vias melhor, procurando aqui nos classificados mesmo. É porque se eu nao pegar esses falantes agora nao pego mais. Alguem pode dar uma opinião, acho que para coaxial, eles são bons ne ? Obrigado.
  4. Alguém com mais algumas informações a respeito deste kit ???
  5. ScuLt, só estou pegando pq nao vou desembolsar nada, vale a pena mesmo ? Alguém mais tem alguma informação a respeito ? Obrigado.
  6. Carlos, eu vou ganhar de um parente, mas será comprado aqui no Brasil mesmo.
  7. Galera, estou pensando em mudar um pouco o set...surgiu um negócio muito bom e tenho a possibilidade de pegar esse kit: http://www.submarino.com.br/produto/13/21860240/kit+de+alto+falantes+componente+de+6,5+kfc-x1730p+excelon+-+kenwood Sei que o valor deles é de Kit de melhor qualidade, mas será um presente e não posso pedir outro kit. Alguém conhece esse kit, alguma informação ?? Fico grato pela ajuda até o momento. Abraços.
  8. Obrigado a todos que me ajudaram nessas dúvidas, principalmente ao Marco, obrigado mesmo. Acho que até novembro já esteja com tudo finalizado. Ai eu posto as fotos e comentários. Abraços.
  9. Fala Marco, blz ? É vou fechar com o Audiophonic mesmo, acho que como vc disse ele atenderá a minha necessidade e posso fazer um upgrade mais pra frente. Em relação ao porta fusivel e tals vou falar com os colegas daki do forum tb. Valeu por mais uma vez me ajudar, devo estar fechando o set esse mês no mais tardar novembro, ai posto como ficou. Muito obrigado pelas informações. Abraços.
  10. Marco, muito obrigado pela ajuda cara. Era isso que eu tava precisando, algo bem esclarecedor. Me ajudou muito a entender tudo isso. É um turbilhão de gente falando, falando coisas erradas...mas você falou bastante, mas com conhecimento e era isso que eu tava precisando. Valeu mesmo. Vou procurar saber se meu Sub é bobina dupla de 2 ou 4 ohms e pegar um dos AMP já indicados. Estarei comprando entre esse mês e o mês que vem. Já entrei em contato com o colega que vende os cabos RCA. Porta fusível, aqueles conectores de bateria, tem alguma indicação ? Muito obrigado de novo. Abraços. Obs.: Marco, acabei de tirar o Sub da caixa, e tive uma surpresa q eu nao sabia, o UXP q tenho não é de 500 rms, e sim 400...bobina dupla de 4 ohms! O q muda ? Abraços.
  11. Marco e pessoal, ando conversando com "n" pessoas que tem som automotivo e cada um fala uma coisas, algumas pessoas olharam os AMP q tem aki no topico, e todos falaram que os AMP nao aguentam os meus falantes, eu nao consigo entender o q de RMS um AMP tem q ter para tocar com folga meus falantes...o q vcs acham de colocar dois amp, um para tocar o estereo e um para tocar o sub ??? Estou com mtas duvidas em relação a potencia!!!!! Peço ajuda. Obrigado.
  12. Fala Marco, blz ? Então meu sub é bobina dupla. Eu tava olhando o projeto do colega q usou o JBL, ficou show e pelos comentários ele está satisfeito. Estou entre o JBL e o Audiophonic, esse segundo é mais em conta o outro é mais a marca né. Estou bem indeciso, mas valeu pela ajuda novamente. Abraços.
  13. Boa tarde Marco, então os meus RCA são de 2 canais, vou fazer como vc disse, deixar um par para o sub e vou comprar um de 4 canais para o estereo. O meu player é o DEH-7250 da Pioneer, pelo que vi no manual, ele tem 3 entradas rca. Agora me surgiu uma dúvida, o colega PR_nor, me passou esse AMP para o meu set: http://www.r2audio.com/soundmagus-h500.html, peguei do site da R2 a titulo de ilustração e para ver as especificações, o que você acha ? É melhor que o Audiophonic ? Eu peguei o manual do Audio no site da Koyama e não entendi essa relação de potência que o mesmo tem, tipo, a distribuição nos 5 canais. Mais uma vez agradeço a ajuda, tem sido de muita valia. Estou pesquisando preços, produtos, para fazer um som bacana. Você e o pessoal tem ajuda muito. Obrigado.
  14. Marco, obrigado pela ajuda. Estou entre o Audiophonic e o JBL, eu tinha visto o JBL já, mas nao tinha certeza se ele serviria. Achei ele mto show e JBL eu sempre soube que é bem confiável. Muito obrigado. Se alguém tiver mais alguma idéia, podem mandar, agradeço mto. Mais uma coisa, quantos kit de cabo RCA é utilizado, pretendo trocar os q eu ja tenho, to usando da Taramps, qual vocês indicam ? Recomenda alguém aqui do Forum. Cabos que eu não tenha q trocar num up futuro. Obrigado. Abraços.
  15. Vou postar aqui para todos. Agradeço imensamente a ajuda de cada um, sempre vi nos tópicos q o pessoal responde, ajuda, incentiva, fico contente que comigo não foi diferente. Procurei saber sobre os AMP q o colega Marco Bottino disse e achei o Audiphonic bem viável, alguem opina diferente ? Estava pensando tb nesse AMP da JBL: http://www.r2audio.com/som-e-video-automotivo/amplificadores/jbl-gto5355.html ; e tb esse da HELIX: http://www.r2audio.com/som-e-video-automotivo/amplificadores/helix-db-five.html ; A princípio, eu não vou trocar os falantes e player, pois tenho outras prioridades e só queria seguir o que o Marco mesmo disse, para um futuro upgrade, eu já teria um AMP bom. Queria fugir desses tradicionais q o pessoal fala, "a compra o 9.8 q nao tem erro"...qro ter algo bom no carro para qdo tiver tranquilo, eu consiga montar um som mais sofisticado. Uma outra questão, queria saber exatamente qtos RMS o AMP precisa ter para tocar o meu set, pois qdo fui em uma loja aqui o cara disse q eu precisaria de no minimo 1200 rms...ta correto ? Muito obrigado pela ajuda de todos por enquanto. Abraços.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...