Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

jaspiones

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

Reputação

2 Neutral

Sobre jaspiones

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 23-04-1979

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Kits dynaudio 240mkII ,amp mc 431 ,IDQ 12v2
  • Nome Completo Real
    jorge sakurai

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Hamamatsu -JP
  1. Eu fiz a medicação como o Dn-mosfet recomendou nesse último fim de semana, mas a resposta saiu estranha , estou tendo problema em mexer com esse programa.Vou tentar ler o artigo usando o Google tradutor, obrigado.
  2. Nesse fim-de-semana eu vou tentar fazer a medição (durante a semana não tem jeito, muito trabalho ) como você recomendou e posto aqui .
  3. Então Dn-mosfet eu não sei o que pode ter acontecido. Eu fiz três medições no mesmo dia e vou postar para você dar uma olhada E todas saíram parecidas. Eu acho que pode ser porque o mic estava bem perto da parede traseira , quando eu coloco o sofá mais perto da parede traseira o grave fica bem forte ,mesmo sem o Sub . E também é a primeira vez que eu utilizo esse software, posso estar fazendo algo errado.
  4. Só com o EQ ligado Com EQ e Sub ligado A nova posição ficou assim , sem parede em uma das laterais
  5. Passando rapidamente para postar a resposta da caixa sem EQ e sem Sub. Dessa vez eu usei o rew pq o Smaart venceu. Não deu para fazer as medições antes pq eu tive que mudar o set de lugar por causa da chegada de um novo móvel e por incrível que pareça as reflexões foram eliminadas melhorando bem a resposta da caixa Sem EQ e sem Sub
  6. Obrigado dn-mosfet , vou tentar fazer a medição no fim de semana e posto aqui , na verdade eu fiz essa medição só não sei onde foi para kkk . Também vou dar uma olhada com calma no seu tópico o problema é que isso sempre nos dá ideias rs...!
  7. Conclusão : Ficou muito bom ,pra mim esta muito bom mesmo mas eu não faria esse tipo de caixa de novo porque a minha proposta era não usar sub e a resposta da caixa ficou bem diferente da do projeto e deu um baita trabalhão pra afinar e mesmo assim tive que adicionar o EQ para fazer o acerto fino . Foto da curva de resposta do sistema equalizado, usando rta e ruído Rosa .os vales são por causa das reflexões do ambiente estou pensando em fazer uns bass trap alguém já fez e deu um bom resultado?
  8. https://www.youtube.com/watch?v=UzYuVBj0XUA&feature=share Tomara que o YouTube não censure as músicas
  9. Videozim gravado no celular a gravação ficou bem ruim ao vivo está beeem melhor o grave embola na gravação ao vivo é um grave firme bonito mesmo , o que está tocando são só os fostex e o sub tannoy o resto esta desligado. https://www.youtube.com/watch?v=q4TMDkpENtU&feature=share https://www.youtube.com/watch?v=ZajpFBjuT4I&feature=share
  10. Rta Medindo ( o mic está posicionado no lugar onde eu fico para escutar música )
  11. Continuando ... Fotos dos equipamentos e instalação cabo do sub

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...