Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

fhcwata

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre fhcwata

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Fernando Watanabe
  1. Fazer uma coisa errada só que com humildade continua sendo uma coisa errada. É a mesma coisa que chegar em um mercadinho com um 38 na mão e com a maior educação do mundo pedir para o dono entregar o dinheiro. Regras foram criadas para organizar o fórum e tentar aproximar as pessoas de interesse comum. Se ele postou aqui e não teve a aceitação que esperava é pq o interesse comum não esta sendo vigorado. Continuo afirmando que este subfórum esta sendo usado de forma incorreta pois os anseios do colega podem ser muito bem atentidos no geral. Sobre o Wharf vs. JVC, este assunto já foi exaustivamente debatido aqui no fórum, com direito a brigas e xiliques de alguns participantes. Utilize a ferramenta de pesquisa e se depois de ler o que encontrar ainda sobrar dúvidas, fique com o mais bonito já que este é um quesito na sua avaliação (e não deste subfórum). tá aí.. vc explicou de maneira educada.. é só isso q eu defendo.. mas nem td mundo tem essa paciência de primeira
  2. o fo** é q vc chega na maior humildade, perguntando algo pelo qual você se interessa e os "fodidões", "hiper-conhecedores" metem o pau.. ao invés de disseminar o conhecimento, ajudar e até mesmo mostrar vantagens e desvantagens, preferem se fechar num clubinho.. parece que tão de tpm, sem paciência pra explicar.. infelizmente, pra algumas pessoas a humildade rebaixa... para outras, engrandece.
  3. trocando Sony 7717 Audiobank 4100 Visteon 6'' Visteon 10'' por Clarion 955 Wharf Clean Kicker ZX850 Diamond D6 2 JL 10w1v2
  4. minha sincera e honesta opinião: o mais importante do som automotivo é não pular etapas.. se vc ker gastar grana num alpine ou clarion e nunca teve um sony ou pioneer, se vc ker gastar num wharf e nunca teve um audiobank, ker gastar grana num diamond ou mb quart e nunca teve um nar ou visteon, você não vai saber dar o devido valor à esses equipos top.. não vai saber o q é qualidade de verdade pois não tem base de comparação, não vai ter consciência do q vale a pena ou não gastar, etc etc.. no começo a melhor coisa é buscar custo x benefício, e custo benefício é pioneer, sony, audiobank, nar, visteon, etc..
  5. Desculpa cara, mas eu não entendi essa frase. Vc quis dizer que o 9855 não tem TA nem cortes de frequência? foi EXATAMENTE o q eu kis dizer... ... mas me enganei.. UahuHAUhuahUAHUha infelizmente fui mal guiado pelo "vendedor": www.crutchfield.com ainda estou avaliando as possibilidades e darei preferência a um conversor 24 bits.. um clarion 955 ou o novo 865..
  6. Esse tópico veio em ótima hora... Eu gostaria de fazer um desabafo aqui. Meu sonho era ter um Alpine, mas o que os caras estão fazendo é sacanagem. Não estou afim de comprar um produto usado (os players antigos, cheios de recursos), então, o que me sobra são os modelos 9861 (DVD player) ou quem sabe um 9855. Se comprasse o 9861, compraria a "qualidade Alpine", um player com conversor de 24 bits e a possibilidade de armazenar um Ipod numa mídia de DVD (4,7 giga de mp3). Mas compensa pagar 600 dólares pela "qualidade Alpine" sem TA, sem cortes de frequência e sem um mísero equalizador? Pensei no 9855, mas será q vale a pena trocar um conversor de 24 bits por um equalizador de 5 bandas e continuar sem TA ou cortes de frequência? Na minha cabeça, a estratégia dos caras é muito clara: "Vamos manter a qualidade indiscutível, porém, vamos tirar os recursos para empurrar os PXA". po***, um PXA-701 é uns 500 dólares! A fama dos Pioneer não é boa pela galera do Hi-Fi e mesmo sendo esse um top de linha, a galera desconfia. Pode realmente ser comprovada a qualidade inferior, mas a Pioneer me parece ser mais honesta com os consumidores nesse caso, especificamente. Detalhe: Estou ca*ando e andando pro Bluetooth, pois não tenho celular com essa tecnologia e também para os gráficos, pois moro em São Paulo e chamar atenção também é chamar ladrão. Pra terminar, gostaria de parabenizar os donos dos Alpines antigos e dizer que vou comprar outro player (pode ser esse Pioneer ou um Clarion 955) até a Alpine voltar a fabricar aparelhos mais completos que não estejam na faixa dos 1500 dólares como um 9965. []'s!
  7. se tudo der certo, tô trocando meu ab 4100 + visteon 250 por um dbdrive 120.4 + jl 12w1v2.. o dbdrive eh 500w na bridge..
  8. ter, tem, mas acho difícil encontrar no brasil.. o interessante de um sub com potência menor e ampli com potência lá em cima é q, regulando o ganho direitinho, a distorção é mínima e o amp se conserva mais tb...
  9. bom, eu peguei o tópico no meio, mas eu tenho um kit visteon e vou adkirir um jl 10w1v2.. acho q dah certo no seu cleanspx

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...