Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

adriano_arruda

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre adriano_arruda

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    adriano
  1. Os dois áudios foram tirados da internet (ou seja, 0 confiança), após estes testes, fiz o mesmo com eagles hotel california, acreditando ver diferenças de instrumental, mas novamente o download foi em sites, não conheço nenhum que é realmente confiável, mas é muita coincidência 3 áudios baixados de sites diferentes sem estar no formato lossles (afinal, cada um está com 25 mb de tamanho) .Não possuo nenhum contato com som de qualidade, mas acredito que mesmo sem vivencia, uma mudança minima era possível de ser notada por um ouvido "não treinado" ao fazer a troca instantânea do arquivo de audio.
  2. Olá a todos do forum Eu sempre li sobre a questão dos arquivos de áudio lossless (FLAC, WAVE etc), que são muito superiores em qualidade aos formatos mp3, entretanto, hoje fiz pela primeira vez um teste cego para ver se consigo notar alguma diferença entre um áudio flac e um mp3(320, 130kbps), o resultado foi... não consegui notar nenhuma diferença! Minha duvida é, o equipamento que usei para teste, por mais que mostre um áudio a 1037kps, ele efetivamente não chega na pratica a tal feito? ou a questão é que não possuo "feeling" para a coisa mesmo, pois se este for o fato, de nada me adianta investir em equipamentos de ponta para instalar no carro, pois simplesmente vou ter o mesmo resultado audível que qualquer som mediano disponível no mercado tem a oferecer, pela fração do valor. o teste foi baseado no que está descrito neste link http://www.gamevicio...vs-mp3-320kbps/ utilizei equipamentos simples como a placa imbutida do meu note (dell vostro 1310) e um fone de ouvido JVC XX como do link abaixo http://www.ebay.co.u...1-/121741452644 fotos da tela com as musicas utilizadas no teste: alternei varias vezes entre o áudio A e B, simplesmente não notava nenhuma diferença.
  3. Também estou a procura de uma parafusadeira, só que de fio, uso esporádico e que seja durável (por isto não quero a bateria, com o passar do anos, mesmo as lítio, demandam troca), estou bem inclinado a comprar esta da bosh que @LFelipe sugeriu, alguém sabe de outra parecida em preço com custo x beneficio melhor?
  4. procura o forum a3 clube que você vai encontar mais dicas, lá o pessoal recomenda muito o junior da overspeed, ele conhece a injeção do carro como a palma da mao dele.
  5. fera, faz o chip dele que ele pula de 150 pra entorno de 190 cv sem mexer em mais nada. A maioria das pessoas ja ficam satisfeitas com essa mudança.
  6. Se ainda não desistiu do projeto. voce tem a opção de usar essa interface que controla os botões atrás do volante (se o seu tiver isso), ainda tem a opçao de colocar uma web cam como camera trazeira usando a luz de ré para "chamar um aplicativo de camera" olha só: http://www.youtube.com/watch?v=PiyP6q6GPyE menos de 50 dolares http://www.ebay.com/...=item3385b2b0b2 só nao fiz algo parecido ainda pois nao tenho um 206...
  7. por que nao faz uma moldura dessas do video ? http://www.youtube.com/watch?v=lfxDwhDRAJQ compra uma quebrada em um ferro velho e usa como base (esse acabamento é na pressão, fica fácil de tirar quando quiser)
  8. Alguém sabe de alguma de algum conversor hdmi >> rca de qualidade? penso em comprar um chromecast e fazer o mesmo esquema que o pessoal da soundman faz com os ipads da vida tudo wireless. algo parecido com esse video (mas aqui aparenta usar um conversos xing ling...ai a qualidade vai pra casa do ca*****) https://www.youtube.com/watch?v=Ac731TjjfT4 Já existe interface pra usar todos os controles do carro, snme chama "joycon" pelo que vi já existe ela versão bluetooth, tem varios exemplos no youtube.
  9. que banco estranho...parece que colocaram uma maquina de blowjob lá...kkk
  10. murillo, olha esse link http://www.portalcab.com/faq/como-criar-conta-free-do-spotify-no-brasil.php eu uso todo dia aqui em casa, unico audio streaming q tinha usando antes desse era o soundclound, nao sei como funciona, mais o spotify carrega a musica muuuito rapido, o bufer dele é carrega quase que istantãneo, olha que minha internet não é das melhores. no celular, usando 3G da OI, funciona perfeito.
  11. Pessoal, alguem usa o spotify em no notebook?? Testei ele durante dois dias no celular, a maioria das musicas que escuto estão lá (musica internacional), enquanto nao chega oficiamente ao brasil, tem umas maracutaias pra instalar e usar ele normalmente. para audio bluetooch, alguém sabe dizer se existe perda de qualidade em relação a ligar diretamente no player do carro??
  12. Creio que me expressei mal, eu falo da parte que fica externa (o lado onde se coloca o autofalante), não a parte que fica encostada no chassi do carro, esta eu concordo que um reforço pro fora não deixaria ela mais encaixar no carro... eu falo isto aqui ó a pessoa faz o molde com um pano e passa a resina... logo em seguida passa mais fibra e massa plastica por fora, o que sugiro é passar agora só por dentro pra reforço e coloca o caperte por cima. Entendeu?
  13. pessoal, sempre tive uma duvida Porque niguem faz o preenchimento da fibra por dentro da caixa, sempre fazem adicionando camadas de fibra por fora, sendo que o tecido que é aplicada a resina quando bem esticado nao vai dar nenhuma ondulação, ai é sómente reforçar por dentro e acarpetar por fora, fugindo da trabalheira que é passar massa plastica e ficar tirando as irregularidades.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...