Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Armando Scarponi

Membro
  • Total de itens

    866
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    4

Armando Scarponi foi o vencedor no dia 6 de Agosto 2016

Armando Scarponi teve o post mais curtido!

Reputação

15 Good

Sobre Armando Scarponi

  • Rank
    membro master
  • Data de Nascimento 24-10-1989

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Pionner MVH-8380BT
    kit 2 vias TEAC CS655
    coaxiais nas portas traseiras (direto no player)
    Amp Stereo Focal Solid 4
    sub Questo 10" (x2)
    JBL GTO7001
    RCA Technoise linha TZ (x3)
    Alimentação 21mm Technoise
    distribuidores Knukoncetpz
    Ups? resto do set? acho que no próximo carro só...
  • Tuning
    xenon ON/OFF
  • Nome Completo Real
    Armando Pinheiro Scarponi

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Porto Velho/RO

Últimos Visitantes

4.434 visualizações
  1. A probabilidade maior é que os RCA estejam passando perto da bomba de combustível. Tb não podem passar junto com os cabos de energia.
  2. É MUITO bonito com leds. Já vi ao vivo e é show de bola. O problema é que so da pra comprar com o pacote de opcionais pro tsi e custa caro! O jetta tsi já custa 93k então passa o preço do golf gti, que tem mais tecnologia embarcada Sent from my GT-I8750 using um tal de Tapatalk
  3. geralmente os dvds da páini já trazem a opção de ligar ou desligar o sub. technoise tem bom CxB
  4. acredito que o 308 1.6 seja o único carro médio 0km que vc vai conseguir comprar com 50k reais. e dizem que é bem econômico o 1.6.
  5. então amigo... eu tava com uma dúvida parecida quando fui comprar os meus! optei pelos Questos pq eles são nacionais, tem garantia, visam qualidade tem e assistência efetiva de pós venda (não tô dizendo que a audiophonic nao dá, só disse que os rapazes da questo sempre tão por aqui tirando dúvidas e dando suporte aos usuários do forum.) fora que os Questos foram comparados com uns JL e não fizeram feio! só trocaria os meus por algum JL ou focal praticamente. assim... se tu ouve de metal a dubstep, talvez seja o caso de pegar um sub de 10", pq geralmente metal tem um grave bem rápido e definido, e nisso o sub de 10" pode te ajudar, já que por ser mais leve, acaba sendo mais rápido!!
  6. compra outro amp. nao vai nesse não. como o vc quer um SQ básico, nao compensa comprar 2 amps. é 2 dinheiros com amps e mais gastos com cabos, espaço, instalação, conectores e afims. nao se prenda a potencias dos kits... talvez um amp DAT seja uma opção mais interessante! acho que o modelo 4100 daria conta do recado pra vc.
  7. na boa... isso aew não é qualidade não... sai fora dessa loja aí cara! que tipo de música vc ouve mais? colocaria algo assim: 1 - Amp DAT 4100 = 450,00 2 - sub 12" NAR = 264,00 3 - Kit 2 vias NAR CS 2 de 6" = 375,00 só isso dá 1100,00. o resto gasta com uma boa instalação. é só uma sugestão!! pode ser um sub da Questo de 250W de 259,00. ou dezenas de outras opções. nao indico bravox, selenium, corzus, stetsom, taramps ou afins...
  8. deu vontade até de reativar meu finado facebook agora desativei pq perdia mto tempo da minha vida nele.
  9. uma solução simples e barata seria mais ou menos isso... edit: mais uma imagem...
  10. todos os carros e marcas tem suas vantagens e desvantagens, tanto que o mercado tem várias marcas. a honda tava com promoções dessas esses dias, o focus e o 408 tb. do resto acho que nao ouvi falar a um tempo... o novo sentra parece ter bom CxB. no final das contas é paixão, até pq carro não é investimento. vai no que tu gosta mais e já era! particularmente eu veria novo golf em caso de hatch, novo C4 lounge de seda na faixa dos 60mil e se for pra gastar mais em um sedã um civic, um c4 com motor thp ou um focus. Crossover nao tem muitas opções, e como o murillo falou os de entrada são derivados de compactos e eu tb não compraria....
  11. se o cara tem $ pra comprar a vista, é mais negócio. se nao tiver... tem que analisar melhor! pq geralmente a taxa de juros do novo é bem melhor!!
  12. bem... na minha região, carro sem ar condicionado é suicídio!! não sei por aew...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...