Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Rodrigo Scariot

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Rodrigo Scariot

  • Data de Nascimento 21-10-1988

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    rodrigo scariot

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    pato branco
  1. ésse kit 2 vias pioner é bom sera? pois só tem 35 rms to com medo que seja meio fraco, e esse modulo clarion é estereo toca o sub tbm? abraço
  2. blza obrigado pelas dicas, mas esse modulo que vc me mandou da mtx é estereo, ele toca sub? só quero um som interno mesmo sera que aquele kit 2 vias pioneer é bom vi na internet diz que ele só tem 35 rms sera que é tão pouco assim? tenho medo de me arrepender depois. abraço.
  3. Saudações ao pessoal do forum, sou novo por aqui e gostaria da ajuda de quem entende do assunto pois não entendo quase nada, estou comprando um celta 2004 tem um toca cd da Pioneer nele e mais nada, quero montar um som de qualidade pra ouvir internamente no carro, vou comprar tudo no Paraguai na Loja da Pioneer ou Mega eletronicos pensei no seguinte: kit 2 vias Pioneer (Portas) http://www.pioneerinter.com/linha-automotiva-falante-speaker-5-polegadas/PIONEER_FALANTE_KIT_TS_A1304C_5@_C|TWEETER____300W 6x9 Pioner(Tampão) http://www.pioneerinter.com/linha-automotiva-falante-speaker-6-x-9-polegadas/PIONEER_FALANTE_TS_A6994S_6X9@5VIAS_600WATTS_NOVO. Sub Pioneer (Caixa porta malas) http://www.pioneerinter.com/linha-automotiva-subwoofer-12-polegadas/PIONEER_SUB_TS_W309_____12@_4OHMS_1000WATTS....... Modulo Roadstar (porta malas) http://www.senkielectronica.com/produtos.php?action=det&id=2646 quero gastar no maximo U$ 300,00 (CERCA DE R$500,00) ACEITO SUJESTÕES sera que esse modulo toca tudo isso? ou vai sobrar auto falantes? aqui na minha cidade cada loja fala uma coisa diferente, uns falam que se o modulo for muito potente estraga os autofalantes outos falam que se o modulo é fraco e os auto falantes bons ai sim estraga os falantes, peço a ajuda de vocês ai do Forum e se quiserem sugerir algo ai dessas lojas que passei o link eu agradeço. teria algum problema eu ligar a principio esse par de 6x9 e esse kit 2 vias direto na saida do aparelho sem modulo? tem risco de quimar algo? ja que os falantes são bem mais fortes que a saida? Obrigado.
  4. tava pensando nisso tbm, como quero um som nterno com um pouco de grave pensei assim, colocar esse kit 2 vias e esse par de 6x9 direto na saida do som e esse sub que ja vem amplificado http://www.pioneerinter.com/linha-automotiva-subwoofer-caixa-amplificada/MTX_SUB_BOX_RT12PT____12@_4OHM_AMPLIFICAD_150W_RMS sera que vale a pena ja que quero só pra som interno, vai aumentar bastante os meus graves? no geral o som vai ficar bom? obrigado.
  5. o que você me sugere então? um de quantos rms e quantos wats pra esse modulo? se colocar um mais fraco pra ficar blza vai bater bem pra um som interno? e a questão que falei ali, teria algum problema de ligar (enquanto não compro o modulo) esses 6x9 e o kit duas vias direto no aparelho ja que eles são mais potentes que a saida ? fica bom o som mesmo a saida do parelho sendo bem mais fraca que a potencia dos falantes? obrigado.
  6. me falaram que esse sub é bem potente, teria problema de deixar ele nesse modulo ou vai forçar e dar algum problema? então se eu colocasse um sub mais fraco um pouco sera que daria? tipo esse http://www.megaeletronicos.com/site/detalhes.php?id=230308
  7. Saudações ao pessoal do forum, sou novo por aqui e gostaria da ajuda de quem entende do assunto pois não entendo quase nada, estou comprando um celta 2004 tem um toca cd da Pioneer nele e mais nada, quero montar um som de qualidade pra ouvir internamente no carro, vou comprar tudo no Paraguai na Loja da Pioneer ou Mega eletronicos pensei no seguinte: kit 2 vias Pioneer (Portas) http://www.pioneerinter.com/linha-automotiva-falante-speaker-5-polegadas/PIONEER_FALANTE_KIT_TS_A1304C_5@_C|TWEETER____300W 6x9 Pioner(Tampão) http://www.pioneerinter.com/linha-automotiva-falante-speaker-6-x-9-polegadas/PIONEER_FALANTE_TS_A6994S_6X9@5VIAS_600WATTS_NOVO. Sub Pioneer (Caixa porta malas) http://www.pioneerinter.com/linha-automotiva-subwoofer-12-polegadas/PIONEER_SUB_TS_W309_____12@_4OHMS_1000WATTS....... Modulo Roadstar v12 (porta malas) http://www.megaeletronicos.com/site/detalhes.php?id=33770 quero gastar no maximo U$ 300,00 (CERCA DE R$500,00) ACEITO SUJESTÕES sera que esse modulo toca tudo isso? ou vai sobrar auto falantes? aqui na minha cidade cada loja fala uma coisa diferente, uns falam que se o modulo for muito potente estraga os autofalantes outos falam que se o modulo é fraco e os auto falantes bons ai sim estraga os falantes, peço a ajuda de vocês ai do Forum e se quiserem sugerir algo ai dessas lojas que passei o link eu agradeço. teria algum problema eu ligar a principio esse par de 6x9 e esse kit 2 vias direto na saida do aparelho sem modulo? tem risco de quimar algo? ja que os falantes são bem mais fortes que a saida? Obrigado.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...