Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

H.Costa

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Henrique Alves Costa

Profile Information

  • Cidade/UF
    Pouso Alegre/MG
  1. Aqueles Ohms do amplificador podem causar algum problema dependendo de qual ampli eu escolher ?
  2. Se eu Colocar um Selenium woofer 15PW5A (350w RMS), Uma Corneta Selenium D250 TRIO, um Selenium Super Tweeter ST400, Não ficaria melhor ? Mais uma coisa Melhor Usar Modulo ou Amplificador?(não sei a diferença entre ambos sou muito leigo e como todo leigo um pouco teimoso)
  3. Então é mais ou menos isso haha. Mas é o seguinte só quero uma indicação de um bom sub dois drivers(cornetas) dois tweeter's a amplificador para empurrar isso tudo até R$2000
  4. Primeira vez que uso o fórum. Sempre gostei de trios e tudo mais, mas nunca montei um. Resolvi montar um trio simples mas não para ficar dentro do carro e sim fora dele como se fosse um som para casa só que com peças de som automotivo,e o ligaria na energia elétrica, e que também serviria para um futuro(distante) coloca-lo para tocar em um carro. Estive pensando basicamente em um Sub, Duas cornetas e dois tweeter's, só que não sei que marca escolher qual equipamento usar todas duvidas possíveis. Quero um som que tenha uma boa batida, que "fale" bastante. Mas gostaria de saber se conseguiria montar algo que não fosse Muito potente mas satisfatório. Gostaria de gastar no máximo R$2000 já que o CD/MP3 player eu vou comprar por fora. Alguém me ajuda me de dicas e me passa uma "configuração" um projeto de som dentro desses padrões? Desde já agradeço, Abrass!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...