Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Saveiro Tornado

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Marcos Adriano Chaves

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    chapadao do céiu goias
  1. Alguem sabe me falar se da diferença no som se eu fazer duas caixas com dois alto falante ou uma caixa inteira com quatro alto falantes ? (Obs) selenium Tornado de 18!
  2. Qual dos dois ficaria melhor para meu som? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186183068-amplificador-soundigital-sd3000-controle-jfa-cabo-rca-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189240588-novo-amplificador-taramps-ta-3500-cabo-rca-controle-jfa-_JM Obg!
  3. Muito obrigado pela ajuda I2afael É a respeito da litragem das caixas? e qual tipo de duto e melhor? MAis alguem tem alguma opinião Que possa me ajudar? esses dois modulos que sitei sao os melhores msm?
  4. Parceiro Naum entendi muito bem o q vc falow sobre a fiaçao tem que ser de alguma marca especifica ou muda so na grossura dos fios? qual amplificador vc recomenda pra tocar os mg? E Qual amplificador seria bom para tocar as cornetas e naum precisa de twiteer ? O que vc me fala do aparelho pioneer golfinho ?
  5. Bom Galera To Querendo Montar Um Som Pra Uma Saveiro, So Que Naum Entendo Muito De Som, so Que Curto Pra Caramba Os Tornados de 18. na minha ideia eu penço em montar um som mais ou menos Assim Eu Queria Ajuda com marcas e modelos melhores e mais em conta,e tbm com as litragems das caixas 4 Cornetas Marca? e modelo? 2 tweeter Marca? e modelo? Qual Modulo? 2 Tornados de 18 Litragem Da Caixa? Tipo de Duto? Qual Modulo amplificador seria bom Taramps 3500rms ou soundigital 3000sms? ou algum outro. 6 ou 4 médios Qual marca? modelo? Litragem Da Caixa? tipo de duto? e qual modulo seria bom? Seria bom usar um mega capacitor? Qual? Quantos Amperes Eu teria Que Ter Pra Tocar Os itens acima? Qual Aparelho Seria Melhor? Ouvi falar que os tornados Naum mandão o som longe por isso pensei nos médios, mas como Naum entendo muito queria saber as opiniões do outro membros do fórum que entendem mais que eu. eu queria saber o q eu poderia usar pra q o som fique com qualidade e potencia. E tbm Qual desses itens saem mais em conta e onde compensa economizar e onde naum compensa economizar Pra obter uma melhor qualidade. Desculpa pelo tanto de perguntas e que Naum entendo mesmo de som e conto com a ajuda de vcs! Obrigado desde ja.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...