Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Thiagosom

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Thiagosom

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    1 modulo Spirit sp 5000
    1 subwoofer unlike 300w rms
    2 falantes 6 x 9 foxer
    2 cornetas
    1 super twitter
    2 falantes porta
  • Nome Completo Real
    Thiago Xavier

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo
  1. Cara mais qem ta comparando Booster com Moosfet, todos sabem que um modulo mosfet é bem melhor que um tipo booster, Agente ta comparando Booster com Booster, E entre esses Booster com Booster minha preferençia é um falcon !
  2. Muitos modulos Xing-Ling não da a potençia que todos espera, Realmente os modulos Moosfet sao melhores que os booster, e voces ainda quer comparar, eu estou falando de um falcon tipo booster um modulo de baixa potençia e de um bom preço, na minha opniao por ele ser um booster ele tem um bom rendimento.
  3. Não estou promovendo vendas de nenhum produto, é apenas discutindo minha opniao com os membros do forum.
  4. Cara tem uma loja que é muito boa, voce saindo da rua Apucarana virando a direita, ja sai na frente dela.
  5. Iae pessoal, andei pesquisando bastante sobre o Modulo Falcon 960 e vi que pela potençia qe informa ele toca mt bem, por ser um modulo Booster e de baixa potençia anda impressionando muitas pessoas e dando show em muitos modulo de marcas opostas, eu tenho um Spirit sp5000 um modulo muito bom, mais na minha opniao nao chega ao falcon 960, Muitas pessoas coloca mais de 300w rms de subwoofer e ele empurra legal, e nao esqenta que nem muitos por aew. Hoje em dia nao prescisa de muito dinheiro para ter uma boa potençia no som. Basta apenas pesquisar .
  6. Iae pessoal, entao meu problema é o seguinte quando ouço musica com o carro desligado, a bateria arria mt facil menos de uma musica com o som alto ela ja arria, o som continua ligado mais quando vou da partida sem chane, estou com uma bateria MOURA de 60ah comprada a menos de 1 mes, e os equipamentos de som, 1 modulo spirit sp5000, 1 subwoofer 300w rms, 2 altos falantes, e uma corneta. oque será que esta aconteçendo que arria tao rapido assim ? Obrigado pessoal, a ajuda de voces vai ser mt gratificante a min.
  7. Opa gente, então estou com um subwoofer unlike 300w rms bobina dupla e pretendo colocar outro desse. montar um sonzinho estavel. o meu grande problema é saber qual Modulo comprar. Gostaria de um no Valor de até 380,00 !Obrigado Complementando oque eu nao teria escrito, o meu subwoofer é Bobina Dupla 4 Ohms.
  8. Nao amigo é que tem muitas pessoas que nao sabem fala com os outros. Muito obrigado pela orientação.
  9. Olá amigo me recomendaram fazer isso tbm, amanha vou testar para ver como vai fica.
  10. Não cara nao estou reclamando não, é que tem mts aqui que posta coisas menospresando os outros. independe do meu som, todos são iguais. ( ninguem é melhor que ninguem. E tbm nao é que estou todo errado estou procurando uma forma de solucionar meus problemas, Apenas isso !
  11. Cara mais isso nao é o motivo de meu subwoofer nao bate quase nada, eu sei que mesmo com uma caixa incorreta um subwoofer tem a capacidade de moostrar um pouco do seu grave.
  12. Infelismente meus modulos nao fazem ligação em bridt, meu subwoofer é o dobro de potençia que meu modulo H buster possui, eu ainda nao fiz esse teste, mais se ta batendo pouco no boog que tem 250w rms (mono) acho que nao iria bater mt menos no H buster que possui 150w rms (mono).
  13. Meeu modulo é tão ruim, que nem regulador de ganho tem. Obs: Meu subwoofer nao está queimado .
  14. Miinha caixa nao é correta mais isso nao ér o motivo de meu subwoofer bate fraco !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...