Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Marcius Barreto

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    MP3 PLAYER NAVCITY E 4 TRIAXIAIS BRAVOX
  • Nome Completo Real
    MARCIUS ROBERTO PIRES DE SOUZA BARRETO

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    RIO DE JANEIRO - RJ
  1. Com poder de compra reduzido ou não, o Tipo era o melhor carro da época... Um sonho! Sent from my Nokia 2110 Tapatalk
  2. Tenho um trio com um tw, um d e um sub de 12" Pioneer antigo. Troquei o Pioneer que queimou e está no conserto por um humor. Acho de 180w. Comprei um par de triaxiais de 5" Pioneer ts-1330. Quero saber de vc o seguinte: Quanto custa um kit duas vias Bravox CS60B e um amplificador para empurrar tudo isso. Qual amplificador posso usar? Pensei em: Tenho visto falarem bem dos Soundigitais. Fiquei de olho no em dois 250.2 ou um 400.4. Será que empurra? E se sim, quanto custa?
  3. Feliz dia das mães. Até para quem não é mãe!!!

  4. Eu uso o lubrax tecno com a especificação acima(ele é semi-sintético), mas se você quiser pode usar sintético com especificações melhores. O grande problema é o preço, e nunca use aquele 20w60 ou os alta kilometragem que esses acabam com o carro. A correia deve ser trocada a cada 40.000km. Aqui no RJ depende da oficina, mas existem algumas que cobram 200,00 só de m.o. Eu paguei 100,00.
  5. Vamos lá: Sou proprietário de um 1.0 16v 2001, g3, mas eu acho que os cuidados devem ser o mesmo, pois a mecânica só foi mexida nos modelos 2001/2002. Coisas para prestar atenção: Óleo só pode ser no mínimo semi-sintético com a especificação 15w 40 com trocas a cada 5.000 km respeitando que cada troca de óleo trocar os filtros de ar e óleo; Correia dentada trocar no máximo a cada 40.000 km, se puder o original VW. Se não puder compre Continental que é o modelo original vendido pela VW. Trocar junto as polias e se tiver também a correia do alternador; Verificar sempre o nível de água no radiador e também ficar de olho em vazamentos e ferrugem excessiva no reservatório. Meu carro roda 90km por dia e nunca me deixou na mão. Defeitos sempre tem e por ser carro usado com mais de 10 anos aí o bicho pega... Peça é bem barata, eu posso te dizer pelo seguinte: Eu tive um problema com as buchas da direção e fui comprar no paralelo. Preço: R$ 8,00, na VW: R$ 8,50, então antes de comprar quaisquer peças, verifique primeiro na VW. Abraços!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...