Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Bosco

Membro
  • Total de itens

    342
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutral

Sobre Bosco

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 10-01-1986

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Sony MEX-BT4007U, Kit 2 vias CS60B com sd250.2, subwoofer Questo Audio 350 10" com SD400.1, cabo rca Diy com conectores santo angelo.
  • Nome Completo Real
    João Bosco Ferreira da Silva Filho

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Fortaleza-Ce
  • Interesse
    Diy

Últimos Visitantes

3.692 visualizações
  1. Pra mim a FIAT só faz carro pra quem não gosta de carro! (podem tacar pedra agora)
  2. Calem-se! Chegou um carro muito melhor que esses dois. http://g1.globo.com/carros/noticia/2016/04/fiat-mobi-primeiras-impressoes.html *Que bela bosta heim dona Fiat
  3. Amigo, isso não é defeito é normal. A maioria dos carros mais modernos possuem esse "artifício" que desliga quase todo sistema elétrico do carro na partida. Isso é claramente pensado pra aumentar a vida útil da bateria e não sobrecarrega-la na partida que é a hora mais crítica pra uma bateria. Observe que se vc descer o vidro (elétrico) e der a partida ao mesmo tempo, o vidro para na hora. O mesmo acontece com luzes, som e outras coisas a depender do carro. Mas não é uma unanimidade, alguns poucos carros vc não perceber isso. Comprovando: https://youtu.be/pWqRE0alcuE
  4. Deve ser a bomba mesmo. Pede pro mecânico tirar e fazer um teste de vazão. Se confirmado é só trocar o refil. Uma bomba completa nova é uma facada.
  5. Só pra entender melhor, o carro está agora igual ao vídeo, não liga de jeito nenhum? Pq se ele não tiver ligando o mais provável é de ser bomba de combustível bixada mesmo. Mesmo que ele ligue e morra ainda sim pode ser a bomba com baixa pressão. Caso o carro esteja funcionando sem morrer existem outras possibilidades como um ou 2 bicos travados fechado, o que faz o carro funcionar igual como vc fala de maneira irregular e pipocando. Vale a tentativa de olhar o sensor de massa de ar que fica perto do filtro de ar, caso ele esteja com defeito o carro também fica meio louco com problema de marcha lenta e funcionando irregular como vc falou. O ideal é passar o scanner e ver qual defeito acusa na central. Boa sorte.
  6. Também constatei isso. Um mesmo fone nos celulares da Samsung geralmente sempre são mais fracos do que nos Motorolas. O meu moto g1 alimenta bem melhor meus fones do que o galaxy s4 do meu irmão. O moto x2 do meu irmão também é muito bom. Em Tablets a lógica tbm é a mesma.
  7. Nessa mesma categoria eu tenho uma Edifier M3400. Sei que deve ser bem inferior a esse 2.1 da bose claro, mas te digo que vale o que custa e até chega a impressionar pela qualidade. Pra quem tá procurando algo do tipo pra botar no PC do quarto, eu indico e garanto!
  8. Comprou onde é por quanto? Dois anos atrás quase comprei uma por 800 conto! Acabei que preferi investir o dinheiro em um kit 2 vias! De verdade, até hoje me arrependo... Poderia estar mais feliz com a caixinha! Kkkkkkkkkkkkk
  9. Melhor que qualquer bravox, selenium/jbl e bomber da vida. Recomendo fortemente!
  10. Com um pequeno grande detalhe: Se o motor em questão for 1.6 16v E.torq, não tem correia mas sim corrente de comando. Nesse caso o que soltou foram só as correias de acessórios.
  11. Interessante! Obrigado pelo toque. Só com uma fonte já tá tão bom...quando tiver necessidade e tempo vou testar o que você disse. Valeu!
  12. Com certeza! Eu uso um sd250.2 pra dois 6x9 e um sd400.1 pro sub em uma única fonte dessas CFTV de 30A e já me atende a contento! Mas como falei, monto som assim desde os jurássicos stesom CL500 mais transformador 12v de 5amp com capacitor e diodos!!! Tocava duas caixas de mini system que era uma beleza!! hehehehehehehehe A propósito, você por acaso teve problema de ruido com suas fontes? Ligou as duas juntas em paralelo ou separadas? Tentei ligar duas dessas em paralelo e tive problema de DDP.
  13. Depois de tantos anos montando som residencial com amplificador automotivo e fonte, eis que surgiu um pioneiro com a "ideia genial" de unir o útil ao agradável! Poderia ser melhor se tivesse entrada pra pen drive e cartão de memória. Mas melhor de bom mesmo seria se tele fosse montado em um cabinete (igual já falaram ai) e tivesse essa plaquinha aqui ó: http://produto.merca...role-remoto-_JM Pode até soar como xingling demais, mas aposto que sendo fabricado e tendo assisntência técnica aqui e com garantia de 1 ano, puts! Seria sucesso total de vendas!!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...