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AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
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Abarth_

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Sobre Abarth_

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    novato
  • Data de Nascimento 07-08-1988

Dados Adicionais

  • Som instalado
    DVD Booster com TV digital,Kit 2 vias Booster e par de 6x9'' triaxiais Booster....depenei o carro e voltei para o básico,porém um novo projeto já está na mão.
  • Nome Completo Real
    Diogo Nogueira

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo
  • Interesse
    Troca de conhecimentos,ideias e informações sobre som automotivo e elétrica de uma forma geral.
  1. Só vi o tópico agora. Eu ia falar pra você ir de Audi A3 180 dentre as opções,mas acabou dando na mesma.auhUHAHUAHA...Cara,pq vc não vai comprando as peças para o carro,espera mais um pouco e já vai pra fazer tudo forjado? Tenho um amigo que teve um A3,forjado logicamente,que andava com 4** na roda e com chão.Tendo um preparador bom e investindo um pouco nas peças,vai botar muito carro importado no bolso.Eu vi com meus próprios olhos (e não acreditei) o A3 do meu amigo levando uma 430,e o resto da galera que já tinha visto esse tipo de cena achou normal pq o preparador é um dos sócios da Genesis Motosports e tem um RS2 top,acerta várias carros e etc....
  2. O Corsa verde neh?!Duvido que o cara ande no dia-a-dia pegando transito com ele..uhahuahuaUHAHAUHUAHU...Deve ter gasto uma bela grana que se fosse no motor 1.6 da GM teria rendido muito mais mas enfim, se o cara gosta da milzera dele foi o que eu disse,kit padaria + acerto e já era.Já tive um Siena turbo 1.0 que com kit basicão, pressão de 0,8 mais acerto andava pra caramba!Fui inventar de subir a pressão pra 1,6 bar e claro...começou a desandar tudo. Se vc gosta mesmo do carro investe e vê no que vai dar, esse papo de carro mil é isso e aquilo é furado pq gosto é igual bunda...
  3. Não é complicada não!Eu sei que teu carro não é flex mas qdo se fala em aumentar a taxa de compressão se faz necessária a troca de combustível pq senão detona o motor.Gasolina foi feita pra rodar com taxas menos elevadas, por isso o etanol tem que entrar na jogada. Pra trocar não tem muita crise não, pistão,trabalho no cabeçote, bomba de combustível própria e acerto na injeção e já era....aí faz uma partida à frio e fechou. Uma coisa que eu esqueci de mencionar anteriormente é a troca do corpo de borboleta por um maior!Isso aew ajuda pakas cara!
  4. Cara primeiro veja qual é a sua prioridade,se é regularizar,se é fuçar o motor ou se é montar uma somzera monstra pq pelo o que foi dito por vc qlqr um vai te fazer gastar uma grana!E vc mesmo disse que não quer gastar mto,correto? Como já foi dito pelo member SamuelSalvador, vai dar uma pesquisada pela net sobre preparação que tem muita informação e principalmente nos fórums especializados pq deu pra ver que vc não manja muitaaaaaa coisa...aew pesquisando vc já ganha uma base legal! Dá pra colocar um kit "padaria" que já fica legal no motor 1.6 mas se o motor estiver sambado aew tem que mandar pra retífica e tal...no kitizinho turbo meia bomba vc paga 2.800 já com a turbina mas aí envolve um monte mais de coisas e mto mais dinheiro! Mas esse é um motor bacana pra fuça hein independente que seja flex!
  5. 1.0 não é caso perdido cara mas ele foi feito pra vc montar aquele "kit padaria turbo" e pronto!Sem inventar de subir pressão pra 1 kg..1,5...Pq o mau das pessoas é extamente este,querer tirar 200,220 hp de um carro com motor muito pequeno,então se for montar um turbo monte aquele kit basicão,dobra a cavalria e se contente com isso..infelizmente é assim. Se for comprar Marea vá de 2.4 e pequise bem pois é um puta carro mas requer "cacife" pra bancar manutenções e etc.A maioria das pessoas que falam que motor de Marea é isso ou aquilo são pessoas que nunca tiveram um Marea ou tiveram e não aguentaram manter e o carro começou a dar problema. Vc tendo um 2.4, 5 cilindros de 160 hp na mão aí sim vc pode querer aspirar e subir a cavalagem pq o papo já é outro!Rsrsrsrsrs...
  6. HUAUHAHUAHUAHUHUAHUHAU......Sei não hein!Eu vejo o pessoal que tem Opala e afins rebaixarem no máximo até 2,5, imagine num motorzinho desde rebaixar 3,5mm. Acho que 1,5mm no máximo já estaria de ótimo tamanho para um motor 1000.
  7. Bom, de tudo que eu mencionei ( ou quase tudo ) dá pra usar cartão e parcelar se esta for a intenção. A retífica de um cabeçote de goleta se for mais do que uns 300..350 paus é muito!Geralmente é barato.Um coletor bem feito 4x1 com 2" e galvanizado direto eu chuto uns 500 paus.Só te lembrando que quando vc cortar o cabeçote a taxa de compressão dele aumenta o que vai te fazer ter que converter o carro pro álcool,sendo assim tb vai ter que trocar bomba de combustível,pistão,vai ter que acertar injeção....vai gastar uma grana pra não render muito não! E se for usar o "bendito" filtro faça uma tomada de ar frio pra entrar direto pro motor.Não adianta só trocar o filtro.
  8. 3,5 ?!?!OLOKOOOOO MALANDRO!O pistão vai varar o capô!ahuahuauhaUHUHAUHAHUAHUA...
  9. Cara quanto seria esse seu "muito" ? Pq a solução pra ganhar alguns hp's reais seria coletor redimensionado com escapamento refeito e tirar um "filezinho" do cabeçote,mas nisso já se gasta uma graninha pq não existe filtro milagroso e afins. Eu tenho um Fiesta 2002 1.0 para o dia-a-dia e pra dar um up nele eu coloquei um comando mais brabo,coletor 4x2x1 de 2" 1/4,cabeçote rebaixado..e tudo isso pra ganhar 12 hp só mas já é alguma coisa neh!O teu caminho tem que ser +/- esse tb acredito...
  10. Bom gosto é igual a bunda neh e cada um tem o teu mas eu estava moscando domingo passado num posto aki perto de casa e por um acaso vi um uno branco fosco com teto preto de "fibra de carbono" e um 147 do mesmo jeito mas tava mais animal pq era turbo!rsrsrsrsrsrs..Se vc for envelopar da mesma cor do carro não é necessário alterar o doc do carro não.E tem q ver como teu carro é pekeno qto fica para envelopar e qto fica pra pintar pq se adiferença for grande e a grana estiver curta aew envelopar é mais interessante.Qlqr coisa entra no site www.vbtuning.com.br e pega o contato do pessoal pra trocar uma ideia pq os mlks são mto bons e o resultado fica animal,mto bom mesmo.Espero ter ajudado,abs!
  11. Cara não acontecerá nada com tua pintura original,no futuro vc pode retirar de boa o adesivo (vinil) que foi aplicado sem dor de cabeça tendo o único porém que como já foi dito em alguns casos de curva muito acentuada o trampo não pode ficar 100% mas depende mto de onde vc faz e com quem vc faz tb.E no caso de um envelopamento tem basicamente 2 tipos de adesivos mas o mais top claro é o 3M,dura muito e na minha opinião o trabalho final fica superior.Como o teu carro é chumbo manda fazer chumbo mesmo que vai ficar style!Hoje já tem fosco de tudo que é cor tanto que no meu vou mandar fazer cromado!..rsrsrs...E é bom que se vc enjoar vc vai lá e tira,simples! Eu conheço uns caras que são muito bons mesmo,fizeram esse vectra da imagem abaixo e ficou liso!Qto a demora cara é mto relativo pq nem sempre velocidade e qualidade são aliadas neh!Mas fica a dica aew,o pessoal da VB Tuning em Interlagos são excelentes,qlqr coisa entra no site q tem os contatos lá e eles tiram todas as dúvidas pra vc.Abs www.vbtuning.com.br

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