Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

wajunior

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre wajunior

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 06-07-1971

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    wanderlei andrade

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Pederneiras - sp
  • Interesse
    Som automotivo
  1. o dono anterior eu não tenho contato, pois comprei numa loja de usados, vou tentar no google rsrs Obrigado, por enquanto.
  2. wajunior

    MP3 Visteon Ford

    Olá! Comprei um Ford Focus de uma loja de usados. Fiz uma manutenção no carro e desconectei o rádio. Agora ele pede o CODE para poder ligar. Segui as orientações no manual do carro e diz que teria que inserir o código de segurança que vem com o carro, quando compra zero, porém não encontrei esse código em nenhum lugar seja no manual, seja no próprio rádio. O lojista que me vendeu, pra variar, não quer nem saber. Modelo do aparelho, é CD/MP3 player da visteon 2 din O que devo fazer? Alguém sabe como fazer? Através do SAC da Visteon é possível destravar? Não sou o primeiro dono do carro. Isso influi? Se alguém puder me ajudar, agradeço. Abraços.
  3. Valeu, Ianaconi!! Estou apenas postando minha impressão com o som. Postei mais para comentar quanto a colocação do UXP na caixa dutada palhetada. Quanto a fotos, acho que não acrescentaria muito, pois no portamalas está apenas a caixa...
  4. wajunior

    UP no meu SET

    Olá, galera! Depois de um pau que deu no meu selenium bass que estava numa seladinha, resolvi dar uma melhorada no meu som... primeiramente comprei um DVD da pioneer com tela fixa de 2 din (entrada, mas legalzinho) Depois procurei um sub que me desse um custo-benefício bom, e decidi pelo UXP 12D2 da bravox, o qual coloquei numa caixa dutada, porém daquela palhetada, pois ela exige uma litragem um pouco menor... eu não acreditava muito nessa caixa, mas depois que fiz o teste, não deixei nem o lojista tirar de dentro do carro (focus sedan) Estou muito satisfeito com o resultado, onde deu um som bastante equilibrado, com as vozes vindo da frente, sem que eu ouça os falantes traseiros (portas traseiras), com graves bem definidos sem distorção (ao menos aos meus ouvidos). O que mais gostei é que mesmo em volume baixo, posso perceber os graves, o que não acontecia antes... frente: kit CS60D com os twiters na coluna e os falantes na porta (local original) traseira: originais da ford (nem sei a marca, mas dá um sonzinho razoável) módulos: hurricane ha4.100 tocando o estéreo, os traseiros também ligados nela (baixinho) para evitar distorção hurricane ha2.200, tocando cada canal, uma bobina do UXP, pois cada canal envia 200w em 2ohms. Estou contente!!! Ao menos até o próximo UP.
  5. fala, velhinho!!!!!!! parabéns pela sua caranga... estou também reformando uma TL 1971, há 4 anos e só agora ela está rodando... não chega a ser tão bonita quanto a sua, mas o prazer de reformar um carrinho desses, tenho certeza que se equipara com o seu... Gde abraço.
  6. Compartilhando com todos: Percebi há alguns dias que meu Bass estava dando sinais de fadiga... em volume moderado, ele não funcionava..., ao aumentar o volume, ele funcionava, e ao diminuir, ele parava denovo... Fiz um teste ontem, colocando outra caixa, ficando perfeito o som... Abri a caixa e vi que estava tudo perfeito, porém o defeito continua... Será que é fadiga do equipamento? Eu trato com muito carinho, pois nunca deixei sequer distorcer o som, muito menos ele bater bobina com voltagem acima do suficiente para um bom som.... meu player era de 6v, e regulava o ganho para 7v, ou seja, nunca atingindo aquela voltagem que dá um som de batida seca... Ele estava com aproximadamente 10 anos de uso... Acredito que terei que trocá-lo, pois não acredito em recondicionamento, uma vez que nunca fica como antes...
  7. na dúvida, fui no trivial..... comprei o pioneer AVH p 3180dvd... tela fixa, não possui qualquer recurso para audio, além dos básicos, porém existe a possibilidade de comprar o módulo de divisão DTS para 5.1 canais... aí é outra conversa... isso mais pra frente.... Obrigado pela opinião dos amigos... Abraços.
  8. Então porisso estou com receio de comprar...
  9. vou dar uma olhada lá... tks
  10. Vi outro modelo... AVX 77 - maravilhoso.... Será que é bom? Vale a pena???? Não quero comprar pelo impulso...
  11. wajunior

    JVC Kamaleon

    Olá galera!!!! Estou mais uma vez me recorrendo a esta comunidade para decidir em uma compra para o UP do meu sistema. Gostaria de saber a opinião do pessoal quanto a compra de um JVC Kamaleon modelo AVX 44. Atualmente tenho um 860mp da premier (pioneer), um gerador de DVD (roadstar) com uma tela a parte (booster), dois módulos da hurricane, sendo um de 4 e outro de 2 canais, tocando um kit CS60D e nas portas traseiras dois originais do carro (esses só pra constar) e uma caixa selada em MDF no porta malas com um selenium bass............clássico SQ de entrada. Gostaria de trocar o CD+DVD+tela por um aparelho só. Estive pensando: pionner AVH-5890 aprox 2.000,00 clarion aprox 1.800,00 fiquei tentado quando vi esse JVC por aprox 1600,00 e gostei da sua configuração, por ser 5.1 e possuir BT incorporado. Qual a opinião dos amigos por aqui? Vale o quanto custa esse JVC? Desde já, agradeço a opinião dos amigos.
  12. Ao trocar de carro, levei para instalar o meu equipo no novo, porém as portas do UNO são mais estreitas e os meus falantes são muito profundos e ficam batendo no vidro. Vejam a proposta do estalador: "coloca esse selenium que tenho aqui pois são feitos especialmente para o UNO. Obs, meus falantes são um kit CS60D. Preciso falar mais algo?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...