Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Duzas87

Membro
  • Total de itens

    2.603
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Duzas87

  • Rank
    Duzas
  • Data de Nascimento 23-12-1987

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Default
  • Tuning
    ---
  • Nome Completo Real
    Eduardo Dário Ricci

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.duzas.flogbrasil.terra.com.br

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Barra Bonita, Araraquara - SP
  • Interesse
    TROCA DE IDEIAS, INFORMACOES, ETC...
  1. Me desculpem, é o mesmo link já aberto ai.. A matéria que li é esta: http://revistafullpower.uol.com.br/2015/07/1-0-turbo-kit-promete-mais-80-de-forca-por-r-3-500/ close();
  2. Acabei de ler na FullPower. Achei interessante. A noite posto o link to no Trampo agora.
  3. Hora q entra na reserva da pra pegar uma viagem ainda... Andar a QUASE 80 km/h é facil tbm eim?? pego de bike!
  4. Sussa rick, sou de boa também, confesso que em alguns momentos fiquei puto mas já esta tudo esclarecido. E além do mais, hoje é sábado! rsrs Vlw!
  5. Mas posso jurar que n sou o the mito. Tenho procedência. Kkkkkk
  6. ca*****. Dedo gordo em teclado pequeno da muita mer**. . . eunsei = eu sei. Blz galera. Me desculpem as desavenças. O intuito foi o melhor desde a criação do tópico.
  7. Putz se não ta lendo o que eu escreve. Eu to no celular. Ruim editar tudo aqui. Quando aquele quote q dizia eunsei a procedência o córrego é eu sei. Eu não corrigir o tópico mas mandei logo abaixo a corretiva. Entendeu? E eu tenho uns 10 anos de forum e jamais quis/iludir/confundir alguém mto pelo contrário o objetivo era de alertar e difundir AA idéias.
  8. CONCORDO, isso foi o melhor resumo sintetizado abstrato polêmico travado e acoplado, DO TOPICO. /close()
  9. KKKKKKKKKKKKK, de fato to achando que o úncio que LEU tudo foi vc lipenur... O Ultimo cilindro que travou, mas moeu o motor todo por conta disso... e SIM, a CSS cobra 50 K do motor todo substituido 0KM... é isso ai...
  10. Rick, vc foi um dos que colocaram em cheque o que eu falei, procedência, revisão, e bom trato ao carro. Se vc não acredita ai é um problema seu, eu vim com o intuito de procurar um motor pra ser substituído e de ALERTAR a todos os possíveis donos ou futuros donos do TSI, apenas isso. Era pra alertar e difundir a informaçào, a decisão ja havia sido tomada. Não vim aqui pedir se vc ACREDITA ou NÃO, ou se ERA ou NÃO de procedência, e PONTO FINAL... Antes de vir aqui eu pesquisei e achei pelo menos uns 5 topicos flando de relatos de carros com esse problema TRAVANDO o ULTIMO CILINDRO... Eu nao deixei uma situação em aberto não, eu deixei MUITO CLARO da procedência desde a página 1, se vc não leu eu nao tenho culpa, devo ter dito isso umas 10x pelo menos.. lipenur, é exatamente esta a leitura que eu tive deste tópico do forum. Que temos a maioria advogados da V.W. todos preferiram ACREDITAR que foi comprado BATIDO e que nunca foi trocado o óleo, ao invés de olhar pelo o que eu estava falando, e que a V.W. pode sim ter problemas ainda não conhecidos com esse propulsor... Mas parece que é mais facil criticar aqui do que acolá (DAS AUTO). De qq forma, é isso, a intenção é despertar essa curiosidade para prestar atenção nesses carros, pode ser apenas "MEIA DUZIA" de casos isolados, ou um problema recorrente de fato.... Ahh PS: um detalhe mto importante. eu DUVIDO que quem pagou 130/140 K num carro premium nao tivesse os MÍNIMOS CUIDADOS com ele, se fosse um 1.0 é uma coisa, pessoas q tem estes carros normalmente não se importam em pagar a revisão nas CSS..
  11. Eu não sei foi erro de digitação. To no celular. É que eu sei a procedência. Ponto.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...