Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Kaue Malachini

Membro
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Kaue Malachini

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 05-06-1987

Dados Adicionais

  • Som instalado
    HU : pionner 5080ub
    Kit 2 vias herts dsk 165
    Audiophonic 800.4
    Sub Bravox UXP 12"
  • Tuning
    Rodas
  • Nome Completo Real
    Willian Kaue Malachini de Freitas

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo
  1. Depois de um looooonge tempo voltei. tinha perdido meu acesso ao forum, e-mail de cadastro..enfim. Tenho aproveitado muito o som desde a instalação e bem mais após o sub estar amaciado. Porme´m, alguns probleminhas começaram a aparecer e estou em busca de soluções. 1- Apareceu um mal contato terrivel na ligação do RCA com o ampli, no qual o lado direito do kit para de tocar. 2- Acho que meus MIDS foram pro saco. achei que por conta do excursão pudesse estar pegando na porta mas o espaço é mto grande pra isso. existe uma vibração intensa nas portas no qual gera um ruído tenebroso. Caso eu tenha que trocar os MIDS, é possivel continuar usando o mesmo Twt ? Valeu!
  2. Cara, canare é umas das TOP mundiais!Por ser TOP seu preço é elevado. existem outras opções mais baratas , como SHOK ,MOnster cable,KnuKonceptz ..dá uma pesquisada.
  3. Vixi! Quero só ver o que vai dar esse projeto...uma coisa é certeza, vai ser TOP! Boa sorte Primo!
  4. Cara, tenho um corsa hacth e to usando todos os cabos da Shok.Uma beleza ! Boa sorte com o projeto.
  5. Kkkkkk é uma boa sugestão! eu to suspeitando de ter rachado..vou ser se fuço nisso no fds. quanto aos outros barulhos, não quero nem pensar ainda! kkkk fazem uns 25 dias q to com o som ainda, sei q eles virão me atormentar em breve. No seu caso seria inevitável né! 2 morel , depois 1 dd from hell !?!? kkkkkkk Valeu Burba!
  6. Então Burba,tá ligado a luz interna ? Que fica no teto? Ali é protegida por uma "tampa" e o material é acrílico. Conforme a vibração causada pelo som, começou a ranger, gfazer barulho, vibrar. Estou atrás de um jeito de "estancar" ,calçar esse essa tampa para q não faça mais baruhlo com a vibração do som. não sei se fui claro Obrigado!
  7. Socorro! O Acrílico da luz interna tá acabando com o som! alguém tem alguma sugestão!??
  8. po*** Primo, vamo caça esse fdp! ele não tá ligado que corre risco de vida ao mexer com os Malachinis.
  9. Fala galera;;; QUeri aum dica no seguinte aspecto. A tampa de acrílico da luz interna do meu carro começou a fazer barulho depois que instalei o som. Alguém tem alguma dica de como "fixar" esse acrílico e para com esse barulho?? pensei em meter super bonder, mas fiquei meio cabreiro se caso eu precisasse trocar esse tal lampada um dia e nao conseguisse abrir e ter q quebrar. valeu!
  10. Fala primoo!! Mano, sua indicação valeu totalmente a pena! pessoal gente boa, competencia enorme e um grande talento. O som tá bem forte, nao esperava tudo isso! Resultado é q já descolei o acrílico da luz interna com os graves rsrsrs Quero só ver quando o bichinho estive amaciado mesmo! Não imaginava q esse sub renderia tudo isso,com méritos também para o projeto da caixa! Espero vc aqui no fim do mês, ai vc escuta! valeuu!
  11. Fala Galera! O Moica da Status me fez o favor e criou um tópico com as fotos da instalação do sistema. Não vou replicar mas vou linkar! Críticas , sugestões, opiniões são sempre bem vindas! http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=170324&st=0&gopid=2608369entry2608369 Obrigado!
  12. Opa!! Valeu pelo post Bruno! Vou linkar esse tópico no meu que já havia criado sobre a instalação d meu sistema. Posso dizer que estou muito satisfeito! a caixa está rendendo muito mais do que eu esperava! O kit acompanha muito bem, twiter falando muito! Agradeço ao empenho do pessoal da Status Audio que fizeram um ótimo trabalho e cuidaram muito bem do meu carro! Valeuuu! Opinioes ,críticas ,idéias serão sempre bem vindas!
  13. Boa Tarde galera, só pra atualizar! Peguei o carro na terça e acmpanhei a faze final da instalação. Estou MUITO satisfeito com o resultado! sinceramente não esperava toda a qualidade e potencia. vou receber as fotos hoje a noite e postarei como ficou o PM e também a caixa. A caixa ficou com litagem de 41 litros, sintonizada em 43 hz . tá rendendo um sub grave muito bacana, do jeito q eu queria. O mais legal, é q os mids e o twiters estao tocando perfeitamente com o sub, não tive perda em nenhum ponto. Em breve fotos, e qunado arrumar uma cam decente posto um video. valeu!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...