Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Bruttus

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Bruttus

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 22-02-1985

Dados Adicionais

  • Som instalado
    SSL EV 5000D - Rockfordfosgate p3 15" (Punch)
    2 driver - 2 ST - kit 2 vias Bravox - Módulo estéreo MXR 900 Rms
  • Nome Completo Real
    Diego Rodrigues da Silva

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Bento Gonçalves / RS
  • Interesse
    Som Automotivo - Tuning
  1. Ok muito obrigado a todos. Tópico encerrado.
  2. Em 1º lugar gostaria de agradecer a todos que estão me ajudando até agora, e espero poder ser útil e futuramente ajudar mais usuarios que estejam em uma situação como a minha. :) Sendo assim, acho que o bixinho abriu as perninhas então... Bom o jeito é fazer um novo set, alguem tem dica de algum sub que toque bem no SSL? Eu estava pensando em colocar 4 Pioneer 309 d2 12" em uma dutada, mas estou com medo por que meu vizinho fala muito mal dos cara preta, minha dúvida maior é em relação a caixa, eu tinha em mente fazer uma caixa com 4 dutos em câmara única, já que o amp iria mandar a mesma frequencia p/ os 4 subs, outra dúvida é em relação ao som, será que vai bomba mesmo? Alguma dica quanto a minha idéia, e até mesmo quanto ao(s) sub(s) que eu posso colocar??? Antecipadamente, agradeço todas as sugestões!
  3. já tive um dvd retratil da HB. não me encomodou, mas se vc quer um conselho de quem já teve HB. guarda a grana e compra um Pioneer.
  4. na verdade ele manda 2º o manual isso: 1 Ohms = 5000 rms 2 Ohms = 3500 rms 4 Ohms = 1800 rms Na regulagem do módulo, o cara que estalou disse e me mostrou que não estaria nem na metade de sua potencia máxima, assim eu poderia regular no controle de grave (aquele que fica na parte interna do carro) no máximo que não teria problemas, porem se eu aumentasse a potencia lá atras, no módulo aí sim. mas nunca alterei a configuração que ele fez, nem mesmo no radio, outro lado, o radio tem um volume que vai até o 65 e o máximo que eu coloquei nele foi 38/40...
  5. ESTOU USANDO UM SSL EV5000D (MONO) E O PLAYER É UM PIONEER deh‑p6080ub
  6. Tipo, ele ainda toca bem e tal mas não como antis... o jeito é fazer uma caixa e fincar 4 p309 d2 mesmo. A idéia éra colocar mais um P3, porém depois dessa experiência acho que não vale a pena gastar mais nestes P3, o som é inigualavel porem são meio frageis.
  7. Com o grave e o volume em baixa, até sai um gravesinho meia boca, mas quando subo o nível dos graves, começa a baixaria... Antis não, éra perfeito, não tinha um alarme que não disparasse, agora feia a coisa...
  8. Axo que não, nem o player nem o módulo pois as configurações nunca foram mexidas e a caixa está boa tmbm, por isso é que eu estranhei.
  9. Olá! Tenho um Punch P3 D4 15", acho que deu pau... antes ele tinha o grave mais perfeito que já ouví, porém de uns dias pra ca ele está diferente, bate como se tivesse duas madeiras batendo com ele, uso ele em uma caixa selada, o cara que me vendeu disse que a caixa é a melhor pra Punch (selada)... O que será que pode ser, Tem conserto, quem se habilita???
  10. Enquanto algumas pessoas fazem de tudo para se tornarem marcantes, eu hajo naturalmente e me torno.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...