Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

fefritz

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre fefritz

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    HU Alpine CDA-117
    Modulo Blaupunkt GTA 480
    Sub JL Audio 10w1
    Kit 2 Vias Helix Espirit
  • Nome Completo Real
    Felipe Fritz

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo-SP
  1. Acabei comprando o Hertz, fui la na loja e estava na caixa zeradinho. Paguei 450, infelizmente era a ultima unidade, ele me disse que esta vendendo mais barato pois comprou em um kit que vinha set completo, sub, ampli e kit 2 vias.
  2. A diferença no preço é grande para mim, por 450 e podendo dividir no cartao sem juros é bom, o DAT é excelente, mas vão ser pelo menos 200 reais a mais fora o frete.
  3. Bom Pessoal o que vocês acham? Compro o HE4 por 450? ta um preço bom...Vale o CxB?
  4. Pois é, eu estranhei também, mas mandei um email para a loja e falaram que eu posso pagar la e levar, eu vou tentar passar la esta semana já que moro em São Paulo e te aviso se tem alguma coisa de estranho. Pela reputação do cara no ML, eu não compraria...mas ao vivo, bom, vamos ver...
  5. Eu pensei que o HE4 fosse melhor para SQ pelo fato de ser AB class e o EP4 ser Class D. Mas só ouvindo para falar, acho que pelo preço vale a muito a pena. Dei uma olhada em reviews gringos falam que toca muito bem para SQ, mas nao achei nenhuma comparação com o EP4.
  6. Sim novo, na caixa. porque vc prefere o EP4? o HE4 é mais forte, não sei exatamente qual a diferença. Sabe me dizer? pelo preço acho q vale a pena pois eu pegaria um EP4 usado. O que acha?
  7. Galera, um Hertz HE4 por 450 novo,na caixa vale a pena?
  8. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-468601340-amplificador-4-canais-mb-quart-ref450-_JM esse é muito fraco?
  9. Oi Galera, queimou um canal do meu modulo Blaupunkt queimou e já estava querendo trocar ele de qualquer jeito, mas quero uma opção em "conta", até ~500 reais. Meu set atual é o seguinte: HU Alpine CDA-117 Modulo Blaupunkt GTA 480 (o que queimou um canal) Sub JL Audio 10w1 ligado em bridge Kit 2 Vias Helix Espirit coaxial no tampão ligado direto no player Palio G4. Talvez não case com meu budget mas queria um modulo condizente com meu set, sinceramente não fiquei muito satisfeito com o Blaupunkt. Sugestões! Por favor! Eu considero comprar usado se em bom estado! Abração obrigado!
  10. Oi Alves, achei, li o manual! (devia ter feito antes)hehe o que acontecia é que tinha um tal de Defeat mode, que estava ligado, e no manual diz que algumas funcoes nao ficam disponiveis quando isto esta ligado...agora o problema é equalizar, hehe nunca tinha mexido com esse esquema de equalização...se souberem de alguma dica me avisem, sou novo com esse negocio de som, esse é meu primeiro set com amplificador, sub e kit 2 vias amplificado*...ja consegui da uma melhroada mas ainda pode ficar bem melhor com uma equalizacao certa...vou passar na casa de uma parceiro que ja teve um modulo igual ao meu e tem um alpine parecido pra ver se ele me ajuda! valeu, abraços!
  11. OI, instalei meu CDA-117 ontem, e gostei muito, mas ele nao está equalizado, quando eu ligo o ipod no usb eu nao acho a opcao de eq?? so acho o T.A. onde eu procuro isso?? esse som é complicadinho de mexer mas to pegando aos poucos, estou com um kit E62C da Helix amplificado por um Blau GTA 480, o agudo esta estridente demais! como eu faço pra equalizar com o ipod ligado?? por favor! valeu abraços
  12. Alguém pode me indicar um lugar que faça um serviço de instalação de qualidadade de som na zona sul de São Paulo? moro perto do aeroporto de congonhas...eu queria trocar toda a fiação das caixas, passar rca por um lado e cabo de energia pelo outro, instalar modulo e sub em caixa lateral no porta malas...etc...Palio G4,5 =P meus equipamentos sao: HU Alpine CDA-117 Modulo Blaupunkt GTA 480 sub JL 10w1 cabos rca Knukonceptz Kristal 4 canais cabos de forca pompeia 16mm² cabo sub 2x4mm² pompeia Kit 2 vias por enquanto to com o bravox CS60B mas semana que vem vou comprar um Helix E62C ou Morel Tempo se alguem puder me indicar!! valeu ps nao sei se essa é a parte certa para postar, se nao for me desculpem....valeu

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...