Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

charlitos

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre charlitos

  • Data de Nascimento 02-09-1994

Dados Adicionais

  • Som instalado
    bomber dub 12 D4, tweeter selenium, driver hinor e tsr. Módulo Hbm 4000.
  • Nome Completo Real
    Charles Artus

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Taquari
  1. Cara eu tenho um bomber up grade do modelo antigo (250W rms, 2x4 10'). E naum sei qual caixa fazer pra ele, vc poderia me ajudar?? Qual litragem para o maximo de SPL, quero uma dutada, se vc conseguir com duto retangular melhor ainda. hehehe Quero fazer a caixa em casa msm, daew faço do meu jeito. Ok Abrasss, agradeço deus de jah.
  2. O amigão, eu quero saber se o SD250.2 ainda tah com frete gratis??? E é o seguinte, a placa de som do PC tem 3 saidas de audio, no caso a saida rosa é para microfone, mas nas configurações se eu colocar para 6 caixas de som a rosa fika como a saida do sub, daew ela regula só as frequencias baixas. Entaum é o seguinte eu queria um sd250.2 para ligar um woofer ou subwoofer, mas eu naum sei qual sub ou woofer pegar. Tava pensando no Oversound Steel Line 550w15, ele tem uma boa frequencia e um ótimo DB. O que vc acha???? Aguardo resposta.
  3. Cara to com umas ideias na cabeça de dois 15pw3 selenium e queria ajuda pra mim montar elas.

    vc me add no msn pra gente conversar?

    charlesartus@hotmail.com

    ABRASS AEW...

  4. Cara vou te dizer uma coisa bem na moral: Eu tenho um bomber dub de 12 200 rms, duas cornetas (uma TSR e uma hinor) e um super tweeter selenium. E um módulo automotivo HBM 4000, cara pelo que to falando parece ser fraco, mas vc tem que entrar dentro do meu quarto pra veer o SPL, é muito fooorte. Vou opinar vc a usar peças automotivas. Fika muito melhor (pelo menos na minha opinião), a unica coisa ruim é que vc vai ter que usar bateria ou fonte. :/
  5. EU QUERO UMA CAIXA COM DUTOS RETANGULARES PARA 2 15PW3 SELENIUM. Tenho 2 15pw3 selenium e naum sei qual litragem e nem por onde começar a caixa. Aki na minha cidade tem uma loja que se vc pedir as madeiras na medida certa, eles tem uma maquina que corta certinho as madeiras. Então eu naum sei quais medidas fazer a caixa, alguem pode me dar uma mãozinha aew???? E vamos ver o que vcs acham de como vai fikar: 2 15PW3 SELENIUM 2 CORNETA TSR 2 SUPER TWEETER SELENIUM ST200 2 alto falante 6x9 polegadas (marca indefinida(sugestões?)). 1 Módulo SSL 1200 RMS para tocar tudo. O QUE ACHAM?? abrass aew...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...