Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Dj Rick Dias Z

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Dj Rick Dias Z

  • Data de Nascimento 01-01-1991

Dados Adicionais

  • Som instalado
    1 Novik de 15, uma corneta e um super twiter e um módulo b. buster
  • Tuning
    nada
  • Nome Completo Real
    Henrique Dias Zimmermann

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Canoas
  1. O Link falhou segue ele certo http://www.boosteraudio.com/linha-automotiva-subwoofer-15-polegadas/BOOSTER_SUB_BW-1500MB_15@WOOFER_CONE_SECO_STREETBA
  2. Bom galera acredito que aqui no fórum alguém deve conhecer esses alto falante http://www.boosteraudio.com/linha-automotiva-subwoofer-15-polegadas/BOOSTER_SUB_BW-1500MB_15@WOOFER_CONE_SECO_STREETBAs eles são da booster áudio tocam bem até é que adquiri no Py eles tem uma boa resposta pelo custo beneficio só que minha dúvida é bem maior quanto se a caixa que estou usando para eles é boa, vou trocar toda a fiação do som para melhorar e meu projeto está basicamente assim: Obs: A foto em anexo é meia antiga ja mas os falantes e a caixa são os memos 1 módulo explosound XM 5100 com Potência RMS 4 ohms: 1000 watts x 1 Potência RMS 2 ohms: 1200 watts x 1 ele esta ligado nesse Potência RMS 1 ohm: 1400 watts x 1 2 falantes de "15" Mid Street Bass Booster 550 WRMS 1 módulo booster para as cornetas e twetters 2 cornetas e super twetters O que devo fazer trocar o carro e o projeto ou somente o projeto apropriado para um corsa, meu problema é que estou viciado nisso e a grana não ajuda ou as contas ou som ou o carro, sei tmbm q deveria colocar um mega capacitor, um crossover, e uns rca bem melhor ah e uma bateria e um controle de longa distancia mas galera seu eu ficar aqui dizendo o que quero colocar ou o que devo vou ficar dias escrevendo mas se alguém puder dar uma luz qero batidas secas, ou marca de falantes que proporcionariam isso para mim.
  3. Então quer dizer evepainkiller, que vcs curtem mesmo é qualidade e não trio isso mas adorei o tópico.
  4. Iai Galera obsevei quase todo o Tópico e li belas histórias. Mas pelo que vi vcs aqi curtem aqele bom som dentro da caranga com um sistema de triaxiais e coisa tals nada de 2 sub de 15 cornetas afu mais alguns super twitter's eu falo em som de Campeonato trio mesmo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...