Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

patrickcarpenter

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre patrickcarpenter

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 23-07-1987

Dados Adicionais

  • Som instalado
    providenciando 1º estagio do projeto:
    pioneer avh-4180 DVD 2 din (ja instalado)
    kit 2 vias hertz dsk165 ( em processo...)
  • Nome Completo Real
    Patrick Carpenter

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Nilopolis
  • Interesse
    SQ
  1. So gostaria de deixar registrado que o site R2audio ja retificou o anuncio com a potência errada, grande abraço.
  2. Eu ja vi esses da Hybrid, porém é bem caro esse subinho, e eu quero algo mais barato, pq essa ideia é provisória pq eu to usando mto a mala ultimamente e ja tenho o kit GNV e ñ tava podendo perder mais espaço na mala para o sub de 10' que eu tava querendo colocar. Ai minha ideia seria colocar um sub de 6' ou um mid de 6' nas portas.
  3. Sim, essa é a iluminação da luz da placa fornecida pelo led da câmera, como a câmera fica no lugar da lâmpada original esse led faz o mesmo papel, no outro lado eu coloquei uma lampada pingo de led igual a que usa no farol, pois no corolla é a mesma lampada, porém ñ é tão forte quanto a da câmera, então vou ter que comprar outro mais forte pra tentar igualar mais.
  4. FOTOS DO DVD PIONEER AVH-4180 E DA CÂMERA DE RÉ. Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
  5. Pessoal, alguém sabe onde eu consigo encontrar um sub de 6 polegadas? grato.
  6. Dependendo do preço, da pra pensar no caso, o negocio tb é q o seu amplificador é um club4100 e eu to querendo o 800.4, principalmente por causa do bridge dele que vai pra 400rms contra 190 rms do club, mas quem sabe. Grande abraço e boa sorte com os novos equipamentos.
  7. Reinaldo so tenho que agradecer por tdo que vc vem me explicando e esclarecendo a duvida de mtas pessoas. Gostaria de informar tb para vc que é distribuidor que o site R2AUDIO está informando errado a potência deste kit 2 vias, pois eu citei a potência de 60wRMS decorrente do que eu li no site deles, ñ falo isso na intemção de prejudica-los, mas pode ser que alguém deixe de comprar o kit pois a potência é baixa, eu mesmo estava receoso pela potência ser baixa, a minha 1ª opção era o hertz dsk pela potência dele pelo preço que ele custa, agora com a potência desse novo kit que vc informou kc6.2 passou a encabeçar a lista. Então suponho eu que se o kc6.2 tem 75wRMS cada lado o HTK2-6 ñ tem 80wRMS cada lado como é informado no site da R2AUDIO? E tb tem outra coisa querido Reinaldo, fui ao site de vcs e ele esta meio desatualizado referente aos novos produtos, tem algum prazo para a atualização do mesmo? Boa noite.
  8. Abusando e aproveitando a duvida do Diogo que é praticamente igual a minha. Ou seja, o kit kc6.2 tem 60rms cada lado(estou certo né?) então se eu jogar 100rms nele eu ñ vou extrair 100% de qualidade, porém posso vir a extrair +ou- 90% da qualidade que ele entrega e ñ posso ficar ouvindo o som igual a trio elétrico(tb ñ gosto), somente em um volume moderado para que ñ force o A/F e corra o risco de queima-los. Entendi certo ou estou equivocado? A minha opção era o club 4100, pois ele entregaria 90 rms para o kit, mas vc falou que o 800.4 é a melhoria do 4100, então achei melhor pegar o mais atual, e ter um amplificador forte para melhorias futuras.
  9. Mais uma vez obrigado, ajudou mto essa explicação, ajudou mto mesmo, so perguntei isso pois tem um site, que eu confio e compro sempre, que esta vendendo o modelo antigo mais caro que o modelo novo em outros lugares, mas agora vou descartar esse site como opção e ver em outros lugares. Grande abraço e sucesso para a empresa.
  10. Reinaldo mto obrigado pelo convite, tomara que eu consiga terminar meu set ate Setembro, ai eu garanto que vou. Deixa eu abusr um pouco e tirar uma duvida que surgiu: Qual a diferença do 2 vias KC-6.1 club para o KC-6.2?
  11. Valeu pelo esclarecimento. Ficar com seu set ñ posso te garantir ja que o "GAME OVER" ta perto to sem grana pra comprar equipamentos no cash, mas quem sabe né.... Como diz o comercial do Bradesco:Vai que... rssss
  12. Fiquei feliz com a atitude da empresa, conheço o Guto da comunidade SQ Brasil e realmente ele ficou encantado com os amplificadores de vcs, tb conheci o rick que tb ta usando seus produtos e esta maravilhado, estava ate comentando com o rick ontem que estou olhando com bons olhos para a audiophonic para montar meu set, dps de ver td isso vcs estão encabeçando a minha lista de produtos para montar meu set. Pena que sou do Rio de Janeiro e fica difícil fzr uma visita. Parabéns Audiophonic, nos consumidores só temos a ganhar com isso.
  13. Esse site sonicelectronix que vc falou é confiavel? Ele utiliza o mesmo esquema do ebay com pagamento do paypal? Vc ja fez alguma compra nesse site? Pergunto isso pois to querendo achar um site internacional legal para comprar os equipamentos mais tarde. grande abraço.
  14. Realmente é complicado sair de um 2 din com tela de 7' para um player normal, se eu fosse vc continuava com esse pioneer e deixava pra pegar um 2 din melhor da alpine, ou outra marca mais conceituada, ou então nesse site que vc indicou tem uns kenwood mto bom pelo que eu li nas especificações, so que estão caros.
  15. Agora a brincadeira vai ficar séria...rssss Tb tenho olhado com bons olhos os equipos. da audiophonic pelo seu custo /beneficio, ja que a marca ja consolidou-se no cenário SQ, mas ainda tem mta agua pra rolar no meu set, ñ sei se compro equipos. mais em conta agora, ou se espero mais um pouco e compro equipos. melhores, e se eu comprar equipos. mas baratos agora vou ter q esperar vender pra comprar novos dps, ate agora so comprei o 2 din da pioneer pro meu carro(corolla), to pra casar e ñ to podendo finalizar td de uma vez, mtos gastos...rssss Mas ta show e vc ta de parabéns, tdo DIY, uma hora eu tb vou aprender e fzr o meu tb DIY.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...