Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Breno!

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Breno Melo

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Belo Horizonte/MG
  • Interesse
    SQA
  1. Fiz isso, comprei 2 conectores e fiz as soldas em casa. Funcionando 100%
  2. Revivendo novamente. Tenho um kit Focal Perfomance PS 165. Com esse tweeter: https://www.focal.com/sites/www.focal.fr/files/shared/catalog/document/tnp-fiche-technique.pdf Testei na semana passada, funcionando. Instalei ontem e não deu sinal de vida, o outro está 100%. Mandei um e-mail para essa fqaudio e não tive resposta ainda. Seria essa pagina? https://www.facebook.com/fqaudio.fqaudio?ref=br_rs Ou esta? https://www.facebook.com/fqaudio/ Agradeço galera.
  3. É esse mesmo, hehe Ó meu não tem tanto fio, mas a ideia é essa. https://autoforum.com.br/topic/225042-kblo-som-fox-2015/ Nesse tópico tem a ideia que preciso
  4. Estava lendo e pesquisando um pouco. A ideia é usar o radio original que já está no carro, não cortar a fiação, e colocar um conversor RCA pra ligar o módulo. Pelo que entendi, vou precisar de 2 conectores desse "quadlock", macho e femea para adaptar, assim faço uma "ponte" para poder ligar a fiação do conversor RCA sem cortar nada. O motivo de não cortar, é que o carro ainda tem um longo tempo de garantia.
  5. Pessoal, Como os preços para instalação de som com qualidade aqui em BH estão fora do meu orçamento no momento, resolvi fazer a instalação por minha conta. Conheço básico de instalações. Tenho os termo retráteis, conectores e techflex sobrando de outras instalações. Porém me deparei com um problema, a adaptação do Chicote para colocar o conversor RCA. Tenho um VW Fox 2017 com a Composition Media, ou Composition Touch. Tirei o som para ver os conectores Comprei o Conversor de 4 canais da Eatech. Pesquisei e encontrei o nome de Quadlock para VW Meu carro não tem a câmera de ré, somente os sensores. Esse tipo de chicote/conector resolvem meu problema?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...