Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

frbsc

Membro
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre frbsc

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Fernando

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Joinville
  • Interesse
    Conhecimento e os classificados

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Daria pra colocar o amplificador embaixo do banco ou então embaixo do painel.... Dá pra colocar um amp. bem compacto...
  2. Boa noite Daniel. Onde você mora? Qual o frete pra 89208600? Obrigado!
  3. Boa tarde a todos! Estou procurando cabos RCA de 1 ~ 1.5m. Procuro um cabo para o kit duas vias e outro para o subwoofer. (Cabos entre 50 e 150 reais cada). Estou procurando também cabos de alimentação de boa qualidade, de 16 à 21mm, bem como acessórios para instalação. Obrigado a todos!
  4. Considerando que é um set simples, e o amplificador provavelmente sera de baixa potência, eu colocaria neste carro um sub de 10 pol.
  5. Era exatamente tudo o que eu precisava saber, muito obrigado amigo! Parabéns pelo set, parece bem equilibrado e bastante agradável de ouvir!
  6. Obrigado pelas respostas!!! Sem querer incomodar mais, mas poderiam me dar um feedback quanto ao aquecimento da SD 800.4?
  7. Boa tarde amigo, primeiramente obrigado pela informação! Como você descreveria a temperatura que o amplificador fica, quando tocando em volume alto por um tempo razoável? Dá pra deixar a mão em cima ou chega a queimar? Neste teu set, como ficou a qualidade do SD? Você trocou ele por outro amp? Mudou muito a qualidade do sistema? Obrigado!
  8. Bom dia a todos. Estou terminando o meu set ( de forma provisória) e preciso de um amplificador para tocar o conjunto: O que já possuo: HU Pioneer 80 PRS Kits Audiophonic KC 6.3 em portas tratadas Subwoofer Bomber Upgrade 12 modelo antigo ( a médio prazo talvez entre um JL 12w0) RCA será algo no nível dos technoise series 800, por enquanto. Alimentação será provavelmente 21 ou 33mm (pensando em possíveis upgrades). No momento preciso de um módulo bom e barato para tocar este set. Quero um amplificador 4 canais por conta da versatilidade e possível utilização em bi-amp em um futuro upgrade ( posso manter este módulo e comprar um outro para o sub). Pensei em adquirir um SD 800.4 evo II com bridge de 4 ohms. Desta forma posso ligar cada lado do kit em um canal e sobra a bridge para o Sub. No futuro posso manter esse amplificador para o bi-amp dai. Cogitei o SD pq ele é muito recomendado aqui no forum, e também por conta do preço e tamanho (penso em colocar em baixo do painel do Clio), mas fora do fórum, no ReclameAqui e Youtube, vejo muita gente falando que o módulo dá muito problema e também que esquenta bastante ( esse é meu maior medo). Gostaria de saber de vocês aqui do forum que já utilizaram este amp, o que acham dele quanto à estes aspectos que citei? Ele dá muito problema mesmo, e o principal, ele aquece a ponto de quem estar no banco do carona perceber? ( Ele será montado em baixo do porta-luvas). Obrigado!
  9. Boa tarde! Eu tenho o copinho da audiophonic. Comprei o KC 6.3 mas acabei deixando o tweeter dentro do painel. Te vendo ele por 50 mais frete. Sou de Joinville. Pelo que eu vi você é de floripa né? Caso tenha alguém aqui na cidade posso entregar em maos tbm! Abraço
  10. Leandro eu acho que pro teu objetivo estes subs não vão te atender. Eles são mais voltados a som interno, e não para ouvir com mala aberta. Creio que pro teu objetivo você pode ter melhores resultados gastando muito menos. De uma lida nessa seção mesmo do forum que você vera otimas recomendações de falantes voltados para o teu objetivo. ( estou sem tempo e sem idéias agora pra te passar uma lista mais adequada kkkk). Abraço!
  11. Já tentou trocar a fonte que manda o sinal? Esta usando um celular? Tenta usar um outro celular pra ver!
  12. Bom dia galera. Aproveitando o tópico, comprei o KC 6.3 e estou terminando os trabalhos de adaptação na porta do clio pra instalar os falantes de 6' (put% trabalheira do cão!!!). Vou instalar o kit com baffle e tratamento nas portas com manta viapol que já comprei! Eu havia pensado em finalizar o set com um SD 800.4 evo versão de 2 ohms ( 4 x 110 rms @4ohms, a ser comprado ainda), colocando os kits nos canais 1 e 2 e deixando a bridge para um Upgrade 12"(a ser comprado futuramente) Porémmm, acabei comprando um pioneer DEH 80prs usado e agora estou pensando seriamente se seria melhor partir pra um bi-amp no kit ou não!!! O que vocês acham? Se eu for fazer bi-amp no KC 6.3, melhor utilizar um SD 800.4 evo pra alimentar os kits, ou um SD 400.4 mesmo? Não achei nenhuma versão do 400.4 com 4x100 rms @4ohms, apenas em 2 ohms. O SD 400.4 nessa situação não é muito pouco (vi que ele tem 55rms @ 4ohms)? Então resumindo: Com um deh 80prs.... -Vale a pena fazer bi-amp no kc 6.3? -Qual o Amplificador SD ideal para essa aplicação? (Estou focando nos SD pelo preço e também pelo tamanho reduzido... gostaria de colocar sob o painel). -Alguém sabe os cortes ideais para esse kit, caso ele seja aplicado em 3 way? Obrigado gente!
  13. Obrigado pela resposta! Meu kit chegou hoje, quero ver se consigo instalar ele no final de semana e começar o tratamento das portas!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...