Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Oliveirandre

Membro
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Oliveirandre

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 07-06-1992

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Par de 15-800 4 ohms(reparo paralelo) + Banda Ice 2500, 10pw3 e d220ti + B.buster 3600gl (Querendo comprar substituto, Muita dor de cabeça com esse AMP), Bateria agm 100ah + cofre 90ah, Crossover JFA 4 vias, fonte DBsound 80ah
  • Tuning
    Todo som instalado em um Golf 98 glx!
  • Nome Completo Real
    André Luiz

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Osasco

Últimos Visitantes

4.002 visualizações
  1. A Fiat negou uma notícia do Financial Times afirmando que a montadora manteve conversas com a francesa PSA Peugeot-Citroën sobre uma possível fusão. "Não há conversas entre nós e a Peugeot", disse um porta-voz da Fiat, enquanto a Peugeot se recusou a comentar. As ações da Fiat e da Peugeot, que tinham alta de cerca de 3% após a publicação da notícia nesta quinta-feira, minimizaram ganhos após a Fiat negar a reportagem. Operadores haviam citado a notícia como a razão para a alta mais cedo. Às 11h51, as ações da Fiat subiam 1,97%, enquanto as da Peugeot avançavam 1,32%. Volkswagen Na última semana, outro rumor sobre uma possível fusão da Fiat Chrysler movimentou os negócios. A revista alemã Manager Magazin publicou que o presidente do conselho da Volkswagen, Ferdinand Piech, manteve negociações com os controladores da Fiat Chrysler sobre a compra de todo ou parte do grupo formado este ano com a união das montadoras italiana e norte-americana. A revista citou fontes não identificadas das companhias. O presidente-executivo da Fiat Chrysler, Sergio Marchionne, acabou com especulações, dizendo que a ideia nunca esteve na agenda.
  2. Enviei uma das antigas 80ah, pra garantia essa semana , vamos testar o pós venda da empresa, pena eu não conseguir trocar pelo modelo novo, que tem mais vantagens, sendo bivolt e com voltímetro integrado!
  3. Pessoal, sei que não é o tópico ideal, mais ta falando sbre eros, Qual a diferença desse eros http://www.premiershop.com.br/ecommerce_site/produto_22776_4623_Woofer-12-Eros-E-612-Full-Black-600-Watts-RMS, com o de linha normal? O preço ta muito convidativo, e ainda em até 12 vezes sem juros!
  4. Pow mano! Moro em Osasco, e a multa é pesada mesmo! Mais se não for orgia , os caras só pedem pra baixar quando tem reclamação, aqui na quebrada, toco de boas! Outro dia sai daqui, e fui em embu das artes, acabei tomando uma multa lá, e pelo que pesquisei no site da prefeitura a multa que levei é 3k! Mais que meu som vale! O que eu fico puro, é que quando os caras apareceram no começo da rua, desliguei o som e baixei o pm ! E na notificação! Aparece que ele auferiram o som! E colocaram pra me ferrar! Nao sei o q fazer pra recorrer!
  5. Corre longe de instaladores daqui de Osasco, nenhum vale nada! Deve até ter alguns bons, mais todos cobram preço alto, e não sabem nada, o negócio é vender os falcons deles e pronto, nada mais presta! Outro dia com preguiça de reinstalar meu som, paguei 100pila pro cara fazer uma instalação, mais porca que a minha, conseguiram queimar minhas d220ti, e falou que a culpa era minha, pois não tinha capacitor, sendo que uso um JFA 4 vias, com cortes de 24db8ª, o cara discutiu não sabia mexer, bloqueou os botões, e depois me ligou, falando q o crossover tava quebrado, cheguei lá regulei o som certinho, ele ficou puto! E não quis pagar nem fudendo minhas Cornetas!
  6. Tenho um voltímetro daqueles nano! Fraquinhos, só que som baixo após um tempo! Já chegou a marcar 14,7! E o grave nunca para! Cross 100%!
  7. Ta desatualizado minha assinatura artsompb! To com uma bateria de 100no cofre e outra agm de 100 no pm, e ainda mais uma fonte dbsound de 80 ah! Que não deixa baixar de 14v ! Fui obrigado a comprar a fonte! Tava osso segurar! Fora a vez que torrei meus 15-800! O estranho do bbuster, é que as vezes ele só volta quando desligo a fonte!
  8. Cuidado pra não passar raiva! Prepara um dez cooler! Sshuhaushu Exagero meu. Mais to com um aqui q só passo raiva, quando o trem ta ficando bom, acusa proteção, por conta da temperatura alta e ultimamente, até em baixo volume entra em proteção e só volta quando esfria! Pense num negocio chato, e tenho que segurar, pois to sem grana pra pegar nacional que custa o zoi da cara! Mais é só um alerta, o meu está atras do banco, o lugar não é dos melhores! O meu toca par de 10pw3 na bridge e par de d220ti em um canal, outro canal sobrando! Acompanhando par de 15-800, no banda 2500! Triozinho equilibrado, que quando toca não peca em qualidade, fora esse problema o timbre é ótimo!
  9. A minha é de 80ah, o set bem parecido com o do Adilson! Só que: Banda 2500 - par de 15-800 4 ohms Bbuster 3600gl - par de 10pw3 e par de 220 ti! Quando coloco pra dar pressão mesmo, nunca baixa 13v com uma bateria de 90 na frente e uma de 100 no Pm! Mais quando deixo o som em volume moderado, a voltagem já chegou nos 14.7, mais nada certo já que meu voltímetro é fraquínho, aqueles ajk, só pra quebrar o galho mesmo!
  10. Vamo lá pessoal, dei minha contribuição mais seria bom que todos colaborassem com outros ritmos, questão de forró costumo baixar aqui:http://www.juninhocdsmoral.com.br/ , não vem com tantos bits, mais tem ótima qualidade os cds!
  11. Bom Amigo, estão num padrão normal, sempre toco com elas, e nenhum problema, qualidade muito boa! Esqueci a lista, se não der hj posto amanhã! ATt
  12. Pessoal fiz ligeiramente uma seleção de sertanejo e quis compartilhar com a galera, afinal em um forúm de som automotivo, tem que ter música,o antigo tópico foi arquivado, e se for atrapalhar, podem apagar esse, mais segue uma pequena seleção, a gente sempre esquece de algumas, mais tá ai: http://www.4shared.c...Fim_de_Ano.html Segue SET:( Tem umas velhas, mais faz elas dançarem!shusahsua) 01 - 3 AMIGOS TRIO BRAVANA 02 - Israel Novaes - Vó, Tô Estourado - LANÇAMENTO 2013 03 - Cristiano Araujo- Mente Pra Mim - DVD 2012 03 - Thiago Brava - Lei do Desapego.mp3 04 - Fred e Gustavo - Ela Tá Dançando.mp3 05 - joão lucas e marcelo part mc k9 - louca louquinha.mp3 06 - Zé Ricardo & Thiago - Turbinada.mp3 07 - Balada Louca (Part. João Neto e Frederico).mp3 08 - Fernando e Sorocaba - Livre .mp3 09 - Bruninho e Davi - Se Namorar Fosse Bom - LANÇAMENTO 2012.mp3 10 - Gusttavo Lima Part. Neymar - Se Quer Beber - LANÇAMENTO 2012.mp3 11 - Diego Faria - Elas Ficam Loucas - LANÇAMENTO 2012.mp3 12 - Cristiano Araújo Part. Latino - Marinadia - LANÇAMENTO 2012.mp3 13 - Bruno e Marrone - Eu não vou aceitar [Oficial] HD.mp3 14 - Evandro e Henrique - Vai de Busão.mp3 15 - Henrique e Juliano Part. João Neto e Frederico - Não To Valendo Nada - LANÇAMENTO 2012.mp3 16 - Munhoz e Mariano - Alo Final de Semana Chegou.mp3 17 - Roberto Nunes - Jogando Gelo.mp3 18 - Marcos & Belutti - Amor de Madrugada.mp3 19 - munhoz e mariano- casa amarela (part fred e gustavo).mp3 20 - Joao Lucas e Diogo - Panrampampam.mp3 21 - zé ricardo e thiago - to sem freio.mp3 22 - Lucas Lucco - Princesinha (part. Mr Catra.mp3 23 - Camaro Amarelo.mp3 24 - Cacio e Marcos - As Mina Pira No Papai [OFICIAL].mp3 25 - Thiago Brava - 360 O Arrocha do Poder.mp3 25 - Zé Ricardo e Thiago - Sinal disfarçado (Part. Israel Novaes).mp3 26 - Marcos e Belutti - I Love You.mp3 27 - MC Bola Part. Léo Rodriguez - Ela é Top.mp3 28 - Gustavo Lima - Gatinha Assanhada.mp3 29 - Jorge e Mateus - Flor.mp3 30 - Israel Novaes - Vem Ni Mim Dodge Ram ( part. Gusttavo Lima).mp3
  13. Mais no boleto tem seu cpf? Se sim como ele conseguiiu?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...