Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

natansaar

Membro
  • Total de itens

    166
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre natansaar

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Sd8000 4 hinor batstaka 3k6 15" 12 hinor hdc1000 4 St hinor triniun 600
  • Tuning
    rodas 18"
  • Nome Completo Real
    natan

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São José do Mantimento/MG
  • Interesse
    Aprender
  1. Tocava bem a maioria das musicas, seja forro, sertanejo até as musicas de racha não faziam feio. Mas isso é questão de gosto, pois essas caixas euclides não agrada todo mundo. Eu particularmente gosto, mas to meio enjoado da caixa. Ela serve pra jogar o grave longe mas só ouço meu som de perto, ela tem um rendimento maior em relação a dutada comum mas não em todas as frequencias e ocupa um espaço de quase o dobro de falantes e não rende como se tivesse dobro. Vendi os 18.7 pra um amigo que tem um gol bola, fiz a caixa dutada normal que é a recomendada para o target bass 3k e ficou um ótimo desempenho.O banco do carro ficou um pouco inclinado mas não atrapalhou muito.
  2. Então amigo. Já tive um par desses snake 18.7 num gol g4 sem os bancos na caixa elclides comprada direto com o senhor Diogenes da Stigma Som, aquele da caixa DG18. Posso te falar que tocou muito bem, mesmo eu tendo somente um Sd8000.1d e 02 moura de 150ah para alimenta-los. Com essa caixa euclides o grave vai bem mais longe e o ganho em certas frequencias chega a assustar. Então se quiser comprar os Snake, vai fundo mas pra tirar o melhor rendimento possível deles compre amplificador e alimentação descentes. Afinal, esses falantes são muito caros, então faça valer o investimento.
  3. Vai no 400 Pancadão. Já tive oportunidade de comparar os dois. O de 400 tem mais pegada.
  4. Vai no 400 Pancadão. Já tive oportunidade de comparar os dois. O de 400 tem mais pegada.
  5. Vai Snake 18.7. Tem preço elevado mais é muito bem acabado e muito resistente. Tenho 02 num sd8000 e caixa do original do target bass. Toca bem razoável.
  6. natansaar

    Ultravox +Snake

    Duas empresas com propostas bem diferentes anunciam Fusão. O que esperar disso?
  7. Mas na questão eficência o snake ganha disparado pois tem teóricos 97,5 db e 3500 wats rms. Esses parametros são reais? To muito afim de pegar os snake mas nunca ouvi tocar.
  8. To com receio do Eros por causa do cone frágil dele. Se caso rasgar tem que trocar o reparo todo. Quero algo mais resistente.
  9. Então pessoal, vendi meu som a to com 8000,00 na mão pra montar outro. Penso no seguinte: 2 x 18" 2500 rms 2 x 12" 800 rms 4 x driver Ti (sei que 2 já dava conta mas se eu precisar elas já estão la hehe) 1 x ampl. grave 1 x ampl. médios 1x ampl. agudo 1 x fonte 1 x bateria (já tenho uma moura estacionária 170 ah) 1 x crossover Amplificadores vou usar soundigital, isso tá decidido. Agora os graves de 18" que to na dúvida, estou entre eros e snake (aceito outras sugestões). Já usei eros sds 18" 2.7 tocava muito mas com 10 meses descolou a borda. Os snake todos falam bem mas nunca ouvi tocar. Medios acho que seria de acordo com a marca dos graves. Driver ti penso na eros etd7200 ja usei e são tops. O restante aceito sugestões. Obrigado.
  10. Seleniun Tornado 3000 e Vulcano 3k
  11. E quanto ao Snake gtx 18.5? Ele é bom como dizem os parâmetros? Na minha região nunca vi nenhum Snake
  12. No meu antigo som tinha 02 Eros SDS 2.7 de 18 polegadas tocados por um SD5000. Era numa caixa canhão (euclides). Tocava muito bem. Porém surgiu a oportunidade de vender e vendi os Eros, SD5000 e a caixa. Agora a dúvida, o que pegar? De início, queria usar qualquer 04 de 15", mas receio fica sem o gravão dos de 18". Também penso em pegar algo de 18 mais forte, mas fico com medo da falta de eficiência desses RMS a mais. Tenho uma montana 2010. Estou aberto a sugestões. Obrigado.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...