Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

DaniLowz!

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre DaniLowz!

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Pioneer AVH-3280BT
  • Nome Completo Real
    Danilo Bedani

Profile Information

  • Cidade/UF
    Itatiba/Sp
  1. Agradeço a todos pelas informações passadas... Bruno, vou ler com calma seu post.. e depois acessar o site recomendado... Obrigado a todos!
  2. Ok, obrigado pelas informações! Mas isso explica o sub ter ficado mais fraco de repente? pode ter sido isso, ou seja, depois q amaciou ele ficar mais fraco? Obrigado!
  3. DaniLowz!

    Amaciar o Sub?

    Fala galera.. montei meu som há pouco tempo, e coloquei um sub NAR 1004-SW2... vejo muito o pessoal falar sobre "amaciar o sub"... em q consiste isso de fato? como fazer para amaciar? o q fazer e o q não fazer durante este período, e como saber q já amaciou ou não? O que acontece depois que o sub está amaciado? Pergunto isso, pois montei meu set, com um Hertz EP-4.. no começo, o som estva mto bom, mto forte... porém, de uns tempos pra cá, notei que a intensidade do sub diminuiu bastante... não mexi em nenhuma regulagem no aparelho, e tampouco no ganho do módulo... será que isso aconteceu por esta questão de amaciamento? Se alguem puder colaborar com alguma informação... ficarei grato! Abraços!
  4. Eu montei um set há pouco tempo.. nao é nada extraordinárino, porém a HU é um DVD 2 din Pioneer... o 3280BT.. o player é bem bacana, cheio de firulas, animações e tal... mas sinceramente? esperava mais do meu som.. o que obtive foi um som com volume alto, com um sub grave bacana até... mas medios, inexistentes.. o som só fica bom com Loud.. se desativar, esquece, não tem som.. Qual seria um bom player 2 din? Alpine? Clarion? sei que estas marcas em 2 din, beiram o 2500,00 reais.. é isso mesmo? quais modelos seriam indicados para um SQ de entrada? Meu set está na assinatura.. abraços!
  5. Poxa, só o meu que demorou a vida toda? 45 dias pra chegar meus cabos KnuKonceptz! Mas também agora, já passei os cabos... só alegria, sabadão to com o som funcionando!
  6. Comprei um igualzinho esse.. hehe Nossos kits estão parecidos.. a não ser pelo Amp q é diferente... parabens pela escolha! E instala logo isso ae rapaz!!
  7. O pessoal de lojas "físicas" ou os instaladores de som, só conhecem Falcon, Bixo Papao, Hinor e de vez em qdo um Selenium! Sem falar que a unica potencia "pra dar batida" pra eles, são as Banda..
  8. A caixa já colocada no portamalas.. ainda não está ligado o som, coloquei apenas para tirar as fotos!
  9. esta acarpetado ao redor do buraco do sub, e neste modelo da NAR, vem um anel de borracha envolvendo o sub por baixo, o que auxilia mto na vedação! Logo logo instalo ela no carro, e posto mais fotos do resultado final!
  10. Aeee Pessoal!! Finalizei a bagaça! tudo prontinho para a primeira etapa... Agora, só falta passagem de cabos, falantes nas portas e demais itens.. Mas o mais pesado q é a caixa, já está finalizada! Seguem fotos: Passagem do fio, selado com cola quente.. Espaço do Modulo Visto por trás Finalizado!! Como disse, agora só falta ligar... os Helix já chegaram.. preciso fazer os baffle deles tbm.. É isso ae pessoal.. espero que tenham gostado do resultado... eu gostei muito!! Abraços, e quem quiser tentar repetir, boa sorte! hehe
  11. Fala Fperetto... A principio não tinha ido com a cara dele, quando vi por fotos... mas qdo peguei ele em mãos ontem, nossa, apaixonei.. muito lindo mesmo, e o acabamento é muito bom... estou ancioso pra ver ele tocando! hehe
  12. ------------- Atualização [18/03/2011] E o Sub Chegou! N.A.R 1004-SW2 Detalhe do SUB.. Após Medir, cortar o buraco para o Sub.. Primeiro teste... O sub encaixou perfeitamente.. Dando início a acarpetagem.. [Fotos feitas a noite.. por isso a má qualidade!] Aplica a cola.. Cola o carpete para que pegue um pouco da cola aplicada na madeira.. Aguarde alguns segundos e puxa novamente... Após isso, aguarde uns 2 minutos e pode colar em definitivo.. se preferir, pode aplicar um pouco mais de cola na madeira... Vista traseira da caixa.. Vista geral da traseira carpetada... Ainda falta carpetar a lateral, fazer os recortes do sub e da potencia... Esse fds eu finalizo isso, e tiro mais alguma fotos! Abraços! PS. Tentei editar o primeiro Post, mas o sistema não deixou.. disse q postei fotos demais! hehe
  13. Silvio, A frente do sub fica pra fora, voltado para a tampa do porta-malas...
  14. E ae Taviaum, a planilha serviu pra alguma coisa? hhe Meu Sub chegou! Já vou dar andamento ao projeto esse fds mesmo!! E conforme for, já vou postando as fotos!! Abraços!
  15. hum, bacana! é basicamente isso mesmo q a planilha faz.. hehehe http://www.4shared.com/file/MKQE6YKM/calculo_litragem_caixa.html veja ae se funciona...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...