Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Vinny30

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Vinny30

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Carlos Vinícius

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Gonçalo - RJ
  1. Comprei outra HU, pode fechar!! Obrigado pelo espaço!!!
  2. Qual é a diferença dele para o 4360? Quanto ficaria o frete para 24.415-050?
  3. Quanto ficaria o frete desse chicote de alimentação para o cep: 24.415-050? Obrigado!
  4. Ok, e o que ele tem de bom? Gostaria de uma opinião bem detalhada sobre esse kit! Não tive a oportunidade de ouvi-lo antes de comprar, mas espero que o tw não seja estridente e o mid seja bem forte!
  5. Hoje eu tb acho que potência não é tudo... mas agora já foi, só posso torcer pro PVF um dia voltar pra mim!! kkkkk Eu queria saber uma opinião mais detalhada do que vcs (Alves, Igortbq e Paulo.assis) acharam do som do ESK... o que ele tem de "errado"?!
  6. Vlw pelas informações, esse cálculo do consumo já me tranquilizou bem mais! E quanto ao alternador vou dar uma verificada nele e quem sabe fazer um big 3!! É, o bi-amp não vai rolar agora não... esse meu Sony com certeza não faz isso!! rs Esse JBL ia ser um pouco fraco para o kit e muito forte para o sub, mas vlw pela dica!
  7. E ele era "made in Germany"!!! Fui no ESK mais por causa da potência (100wrms x 70wrms!)... Mas vc saberia me informar se tem muita diferença na qualidade de áudio dos dois? Pois ainda não tive oportunidade de ouvir nenhum dos dois tocando!! Ps: Vendi para um amigo, e já deixei claro que se ele pensar em vender tem que falar comigo primeiro!!! rs
  8. Vlw, pelas dicas! Assim, quanto a usar em plena potência, às vezes eu gosto de ouvir um pouco mais alto! Mesmo assim vc acha que ela aguenta? O Wharf Clean me parece ser muito bom, mas não tem flexibilidade... não aceita bridge é só aceita falantes em 4Ohms, mas ele é 4X100 em 4Ohms mesmo! E eu acho que esse kit Hertz não faz bi-amp, quando eu comprei o Wharf eu tinha um Mb Quart PVF 216, e ele sim fazia isso! E eu to começando mesmo a pensar em trocar por um único amp digital, mas tem que ser bom e ter pelo menos 2x100wrms + 1x250wrms tudo em 4ohms!
  9. Olá pessoal!! Bom, resumindo a minha história, eu praticamente já tinha desistido de montar o som no carro atual, já que estou para trocá-lo em breve... mas agora que tenho o set quase completo não resisti e decidi montar de forma provisória no Palio! Eu tenho no momento o seguinte: HU: Sony CDX-GT627UX (velhinho, mas não vou comprar outro até trocar de carro!) Kit: Hertz ESK 165L.5 Sub: Rockford Fosgate P1S4-10 RCA: Monster Cable 201 XLN + 101+ XLN + RCA DIY! Amp 1: Wharf Audio Clean 4X100RMS 4Ohms Amp 2: Soundigital SD250.2D 2Ohms Volt. Sequenciador: Expert VS-1 Bateria: Heliar 60ah (somente a do cofre) Portas dianteiras tratadas com manta asfáltica Olhando assim parece que tudo se encaixa legal, o Wharf com o ESK e o SD com o RF P1S... mas aí vieram alguns problemas e dúvidas: 1- O SD tem qualidade suficiente para o sub P1S? E se fosse para o kit ESK, teria qualidade? 2- Apesar da bateria do cofre ser "nova" (uns 6 meses), ela sozinha suportaria esse set? (Acho que ela já sofre com o ventilador do ar ligado o tempo todo ou talvez seja o alternador pois em engarrafamentos ele parece não a carregar o suficiente...) 3- Um megacapacitor resolveria ou só com bateria extra mesmo? 4- Considerando que só vou usar 2 canais do Wharf, nesse caso ele vai consumir apenas a metade, certo? (Acho que uns 35a, já que o total é por volta de 70a) 5- Seria melhor substituir o Wharf por um digital? Qual digital vcs indicam que tenha qualidade e bom preço? (e se for o caso substituir os 2 amps!) 6- Por falta de espaço, reduzi minha caixa para algo próximo da litragem mínima: 14,30L, no manual diz entre 14,16 e 24,07L, isso vai trazer algum problema ou alterar o rendimento do sub? Me desculpem pela quantidade de perguntas! Obrigado!!!
  10. Up!!! Ajuda ae galera! Novos kits 2 vias adicionados no post anterior! Vlw!!
  11. Na verdade eu ainda continuo em dúvida! Mas já cortei algumas das opções que eu havia citado... No momento dos que eu achei mais em conta a dúvida é entre o MB Quart PVF 216 Premium (que foi produzido na Alemanha!) e Hertz DSK 165 - tenho uma certa preferência pelo MB Quart por causa do crossover. Mas agora eu penso também em alguns modelos um pouco mais caros (apesar de não saber ainda se daria para comprar um deles agora...), são eles: Helix E136, Hertz ESK 165 e Clarion SRU1720M. Entre eles minha preferência fica com o Hertz, mas isso pq eu ainda não vi nenhum comentário sobre o Clarion, pois sei que é uma marca exelente, mas preciso de opiniões sobre ele! Vlw galera!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...