Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

ArremataSom

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre ArremataSom

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Arremata Som

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.ArremataSom.com.br

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Sao Paulo
  1. Exato sem previsão, porém o SD400.1D "antigo" entrega os mesmos 400 wrms. Ao meu ver a Soundigital errou feio nessa.. Lançou um produto que não fabrica e ainda matou o amplificador "antigo" pois todos querem esse SD400.1D de acrílico.
  2. Olá Hoogle, Único problema que vejo na opção de sortear entre os que deram sua opnião no tópico da promoção é o fato do tópico ter sido criado a 4 anos atrás. Acredito que uma parcela considerável de pessoas não participa mais do Autofórum com tanta frequência, e oque iremos fazer se sortearmos estes "inativos" ? Minha idéia seria um único sorteio para todas as premiações. Enfim, vamos ver oque o Rafael vai decidir e ai acatamos. Abração!
  3. Ora Rafael, Como nós já somos parceiros, a equipe ArremataSom pode organizar sem problemas o sorteio em nome da Protech Speakers! Neste caso podemos nos abster da sua gratificação e voltar a mesma para o sorteio. Ficariam 2 subwoofers para a galera! Isso até me faz pensar, por que não 3? Que tal 15", 12" e 10" ? Nós podemos auxiliar a viabilizar isso pro pessoal do autofórum De qualquer forma, como já fizeste o convite para o usuário Hoogle, ficamos aqui como nossa proposta de reserva. abraço!
  4. Se não tiver mutreta deve estar queimando estoque encalhado. Este preço é impossível.
  5. Para auxiliar tirei uma foto aqui da turminha completa dos nanicos de acrílico. PS:Moderador por favor me desculpe pelo abuso. Minha intenção foi somente impedir que utilizassem as fotos para anúncios de vendas. Agora tendo conhecimento das regras vou liberar as fotos para o pessoal. edit: diminuir resolução das fotos
  6. Com o dinheiro do lucro pode investir em mais lances e fazer do ArremataSom uma renda extra!
  7. Amigos não tem como filtrar isso. Mas olha a STE do orkut está levando tudo porque eles botaram fé no site. Vocês não participam tanto infelizmente. Na verdade me surpreendeu saber que o Autofórum é o mais fraco de acessos.
  8. Amigo o site está online. Experimente trocar de navegador ou utilizar o ULTRASURF. Geralmente isso resolve.
  9. HOJE no www.ArremataSom.com.br - Taramps T800!! Olá amigos, Hoje temos o início do leilão do produto com preço um preço mais elevado. Este Taramps T800 nas lojas sai por R$599,00 O leilão já começou! Boa Sorte aos participantes!
  10. Saiu por apenas R$1,45 um ST HST600 Trinyum HINOR NOVINHO!! O vencedor foi o usuário henriqueDH e venceu com apenas 4 lances!! Não deixem de aproveitar essas ofertas incríveis!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...