Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

w.pegoraro

Membro
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre w.pegoraro

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    2 12" Selenium WPU 450rms 8ohms
    Roadstar Power One RS-4510AMP
    MXR SB 4.90
    4 Cornetas Hinor
    2 Tweaters Hinor 120rms
    Pioneer DEH-5280SD
    ARRAZZO 95 AH
    HELIAR 200 AH
  • Tuning
    Renault Clio Expression 2006 Rodas Megane Expression 16" Legalizado Rebaixado
  • Nome Completo Real
    Wiliam Pegoraro

Profile Information

  • Cidade/UF
    Xaxim/SC
  1. Boa tarde meus amigos, estou trocando os amortecedores do meu Clio (Amortecedores Impacto). Mas vou ter que erguer meu carro, pois passarei a usar para trabalho. Um amigo meu me deu as molas que ele tinha sobradas em casa de um antigo Clio que ele vendeu a um tempo atras. O problema é que observei que as molas dianteiras são diferentes uma da outra. (Distancia entre os elos) Esse meu amigo disse que nunca teve problemas, e ele nem tinha reparado que eram diferentes. Será que terei problemas? Estou sem grana para comprar molas novas, já que gastei em um jogo de amortecedores novos. Imagem abaixo PS: Fluence é do meu veio kkk Obrigado
  2. Estou ligado nessa onda de DVD 1 din fabricado pela Booster onde colocam a marca pioneer, mas quero um aparelho pioneer bom mesmo. Com 3 saídas RCA e com um design simples e bonito.
  3. Obrigado pela informação amigo, agora me resta escolher um dos modelos disponiveis $$$$ kkkk
  4. É justamente o que eu penso, é um receptor de mídia. Mas quanto a potencia de saída, será que é a mesma?
  5. Estou fazendo a aquisição de um novo aparelho, já que o meu foi roubado :/ Procurei em outros sites sobre as diferenças entre as linhas pioneer MVH e DEH Alguem pode me explicar?
  6. Ou melhor, qual modelo seria recomendado, um modelo A?
  7. Eu perguntei, pois tenho esse disjuntor sobrando aqui em casa, assim eu nao precisaria investir $$$$ kkkkk Como faço para testa-lo, encosto na lataria o cabo após o disjuntor?
  8. Bom dia amigo, eu li exatamente o link que me passou, porém não entendi muito, por isso coloquei as informações dos equipamentos que eu possuo, se puder me ajudar, eu agradeceria
  9. Galera, bom dia! Tenho uma duvida relativamente simples, sobre a proteção ao meu carro. Tenho um som não tão forte, bem básico Modulo Roadstar Power ONE 2 woofers 12" Ultravox 400rms Cabo de energia bitola 6" Bateria de 95Ah Sem cornetas e twitter ou modulos adicionais, é apenas isso, os woofers e os autofalantes das portas Tenho um disjuntor residencial Siemens b32, posso utiliza-lo para proteção?
  10. cara eu testando com um multi teste na escala de diodo, deveria dar algum valor neh, como um altofalante normal ??
  11. amigos!!! adquiri um kit selenium 52v2a , vem com dois 5", dois mini tweeters e dois crossovers, minha duvida eh a seguinte, esse crossover é para o tweeter certo? entao acho que estao com problema, pois ligo o in no radio e o out no tweeter e ele nao funciona, esta certo desse modo? liguei assim e nao funcionou os tweeters, como posso testar o crossover para saber se ta queimado, e como devo testar os tweeters?
  12. Obrigado amigo, o som ficou otimo assim, ainda quero mudar algumas coisas, isolamento e tal, mas soih o tempo dira soksoaosoaksos abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...