Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

rob1983

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre rob1983

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    2 nitro bobina dupla coezus 1002<br />4 driver hinor hdi 300<br />2 super twiter seleniun <br />para cornetas e twiter booster 1000wats<br />estou analizando para colocar 2 spyder pro ou para a linha tornado ainda em faze de pesquisa para ver opinioes!
  • Nome Completo Real
    Robson Müller

Profile Information

  • Cidade/UF
    Igrejinha
  1. cara meu som é quase igual ao seu a unica diferença é que tenho 2 pw3 de 10" para medio e 2 cornetas da winor estou muito satisfeito com o som o modulo qual uso pros street é um roadstar 1200d ligado em paraleloos street para ficar em 2 ohms fica um som bem bom!
  2. nao é que na verdade esse som é do meu cunhado e ele vai vender o modulo pois estava pensando em comprar ele pois é como vc falou muita pouca potencia de modulo para a quantidade de falante eu queria colocar 2 tornado de 15" com esse modulo. e no som dele vamos trocar o lugar onde o modulo estava ligado vamos por atraz do banco onde ta preso os da corneta e o outro pros medio.
  3. bom minha cidade é igrejinha rs uma coisa que pode tambem ajudar com esse problema é o suporte onde esta preso o modulo ele esta na altura da caixa na parte do banco mas o detalhe é que o mudulo tem um suporte de madeira onde é preso nas caixas dos tornados onde pega toda a vibraçao das batidas imagino eu que isso nao é muito aconselhavel pois vai soltar tudo o que tem dentro! foi comprado um sd8000 para tocar os 4 tornados queria ver a opinião de vcs sobre esse suporte onde o modulo ta preso! galera vcs estao me dando uma baita luz no fundo do tunel pois onde foi montado o som os caras queriam mandar de volta pra arrumar o modulo foi onde compramos outro em outra loja. so mais uma duvida esse modulo roadstar agressive tocaria legal 2 tornados de 15", acredito que sobraria modulo e ficaria bom mas qual a opinião de vcs! Obrigado!
  4. galera, vamos fazer uma revisao geral, sobre a impendancia teremos que ver realmente como esta a instalação, fiaçao, conexao dos tornados, a bateria medindo pelo multi teste fica em torno de 12,3 a 12,5 com eles tocando ai vai caindo, ja foi levado em 3 pessoas diferentes para arrumar o modulo pois essa foi a 5º vez que deu problema em 2 anos, mas assim vou ver com ele se ele vai levar no pessoal que montou para ele ou mesmo vai revisar mas o interessante se nao fosse ele pelo menos teria que estar junto para ver se vao fazer algo mesmo, e pelo geito ele vai acabar colocando um sd8000 no lugar do agressive. eu acho que esse modulo que vcs sitaram ele vai estar bem servido, uma coisa que estou observando nos encontros que vamos 90% do pessoal esta usando modulos soundigital e nao ve falar de problemas. mais uma vez obrigado pela ajuda e se tiverem mais alguma coisa que possamos fazer por favor postem para observarmos e assim que ele resolver o problema posto qual foi o rumo que ele tomou!
  5. ola pessoal queria ver qual a opiniao de vcs, tenho 1 conhecido que tem 4 seleniun tornado de 1100rms de 2ohms cada e para tocar esses 4 tornados ele tem 1 Modulo Roadstas Agressive Spl - 6800d, 3300 Rms, esse modulo queimou menos de 45 dias 2 vezes e nao é usado com muita frequencia, de energia ele tem 2 baterias de caminhao de 150a mais 4 bateria com a do arranque de 75a cabos de alimentaçao de 35mm, nossa duvida é? esse modulo é o correto para esses 4 tornados? qual modulo vcs aconselham usar? se possivel uma marca da preferencia de vcs e 1 modelo da roadstar! obrigado pela opiniao de vcs! um comentario sobre a ultima vez que queimou, estavamos num encontro no findi e estava tocando sem cortar, distorcer nada 100% perfeito de repente conrtou o grave foi dado um tempo e religado novamente e nao ligou mais e o interessante é que nao deu cheiro e nada simplesmente cortou e nao ligou mais, nesse dia tava muito quente e o modulo tabem estava bem quente.
  6. galera! fui no encontro aqi na cidade e tocou 2 horas no volume 40 e nao cortou ainda e pelo jeito iria demorar a cortar pos no mega capacitor ele ficava entre 11,7 e 12,1 ficava ocilando. olha to bem satisfeito pelo que vi! obrigado a todos aqui no forum pela ajuda!
  7. ok no findi vai ter encontro na cidade e vou ver em quanto ele vai começar a cortar e posto aqi para vcs minha experiencia! obrigado pela ajuda!
  8. galera instalei os cabos de 25mm no roadstar e no mega capacitor, minha bateria é de 165a nova, coloco o som pra tocar no volume 45 do radio a marcaçao no mega capacitor baixa ate 11,8 o roadstar começa a cortar em quanto? essas baterias novas vem com 100% de carga? ou seria recomendado dar uma carga nela? obs: com o carro desligado o mega esta marcando 12,7
  9. é o amarelo do uno novo, com gliter no verniz estou instalando neon lilas em cima e azul em baixo e de noite fica bem diferentepuxa pro laranja e verde limao, quando estiver funcionando posto mais fotos, a respeito do cabo comprei o de 25mm acredito que ira ficar bom assim que instalar posto o resultado! Obrigado!
  10. ola pessoal! vcs me deram uma grande ajuda sobre a ligaçao de meu modulo junto o street bass e esta funcionando 100%. o unico problema é meus cabos de energia que sao finos mas ja estou providenciando para trocar O RECOMENDADO É DE 25MM MAS MEDINDO COM PAQUIMETRO O CABO DA EM MEDIA 13,0MM ISSO ESTA CORRETO? . segue em anexo como ficou o projeto pronto com acabamento! obrigado pela ajudA! http://imageshack.us/photo/my-images/7/dsc02122x.jpg/
  11. boa tarde! instalei os 2 street bass de 15 achei que ficou bom melhorou consideravelmente o som externo comparado com meus nitro que tinha ante. no conjunto tenho! 1º roadstar 1200d tocando 2 street bass de 15" 2º modulo booster tocando 2 pw3 de 10" para medio + 2 cornetas winor com capacitores de 47*100 + 2 twiter da seleniun, no medio esta 100% mas nas cornetas estou achando meio ruin quando da um volume alto elas começao a chiar para isso nao acontecer tenho que diminuir o ganho no modulo se eu trocar os capacitores colocar uns mais fortes sera que vai me ajudar? ou o que devo fazer! Obrigado
  12. ok vou ver de qual forma vou fazer, no momento estou montando a caixa e durante a semana vou distribuir as cornetas e ver como vou coloicar os medios de 10pw3 isso vai ser uma missao quase impossivel pois isso é dentro de 1 palio 2 portas qualque duvida volto a postar e assim que concluir digo como ficou! obrigado pela ajuda!
  13. cy777 entao preciso fazer essa ligaçao em paralelo no sub ou nao se nao preciso ligo um sub em cada saida ou os 2 juntos? outra coisa qual fio uso para os sub para nao ter problemas?
  14. deixa eu ve se entendi! ligação em paralelo 2 street bass de 15" a ligaçao é feito dessa maneira, interliga os positivos no auto falante e interliga os negativos no auto falante, segue a imagem em anexo! os cabos que saem do auto falante que é 1 positivo e um negativo ligo em uma saida do modulo, em bridge nao pode ser pois esse modulo nao tem aceita conexao em bridge, sendo dessa maneira a impendencia divide ela e fica em 2 ohms e ligo em 1 canal do modulo que de 700Watts Wrms em 2 Ohms que ainda me sobraria 100wrms do modulo! se estiver algo errado por favor me ajudem! obrigado!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...