Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

mbtche

Membro
  • Total de itens

    859
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    2

Reputação

10 Good

Sobre mbtche

  • Rank
    Membro Guasca
  • Data de Nascimento 09-10-1982

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Mauricio Bressan

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Gravatai-RS
  • Interesse
    SQ
  1. Vou ver se busco a CX antes de viajar. Quando pegar dou um toque.
  2. Dependendo da capacidade do megacap sai quase o valor de uma bateria usada. Um de 2 farás ta menos de 100,00 aí compensa se ele for suficiente pois vai pesar menos. Penso em botar esta CX Martin numa bridge, ela já possui um eros de 15" não sei o modelo, só sei que é de 400 ou 500w +-. Na outra bridge pensei em ligar em paralelo os pw3, cada um vai receber um pouco menos de 300w, só cuidar no ganho. Ia esquecendo, também to com um AMP da Sony de 2x100w a 6ohms só tenho que fazer uma gambiarra pra ligar ele sem a unidade principal que era um microsystem e poder usar como power. Dá certinho pra tocar o ti. Só o que tá faltando agora é tempo.
  3. Já tô com um par de 10pw3 e um d220ti aguardando o resto da família. Março passarei no py e voltarei com um bb3600gl pra tocar isso tudo. Também penso e pegar um mega cap lá. Quantos farad são necessários para aguentar a bbusta? Pra grave. To bem tentado a pegar uma CX pronta de um cara que conheci que só trabalha com áudio profissional há mais de 25 anos. Ele tem uma Martin 115 com um eros 15", não lembro o modelo, MDF 18mm, sou fã da w-horn, mas essa Martin não ficou muito atrás, grave muito bonito, mas como a w-horn também é um trambolho. E o melhor, como é meu camarada, até se propôs me ensinar projetar e construir amplificadores na prática, a cx vai sair de graça pois consegui uma porção de dissipadores pra ele, só pagarei 300,00. Espero montar tudo até o final de março pois vou comemorar 10 anos de amarrado e quero fazer uma festinha maior dessa vez. Como sou o cara do som por aqui tenho que fazer bonito.
  4. Pois é, já pensei em usar tudo selenium, mas pra grave com preço baixo, olhando specs, não vi nada que desça tanto quando os over, além de aguentar menos potência, mas essa semana vou passar na loja ver o que eles tem disponível ou se conseguem melhorar o preço. música legal mesmo.
  5. Bah, show de bola. Já me contentaria com uma via de grave e uma de alta tocando tudo em mono. Dei uma parada no som, me dediquei um pouco a outros hobbies, acabei gastando grana em outras coisas, mas agora entrou uma graninha extra, só que é no vale cultura, mas tem uma loja de som profissional aqui que aceita e tem ótimo preço, mas só tem selenium, então vou montar as vias de alta no vale cultura, assim não pesa no bolso e só compro o insano/steel e amplificador por fora. Essa música também gostei, qual o nome?
  6. Bah! Como eu gostava desses joguinhos de montar, quando era guri! Tinha um velhinho do asilo municipal que fazia.
  7. O kit não aparecer parece estar fora de fase, pode estar trocado o fio positivo e negativo em um lado do kit.
  8. Opção 2 Fiz assim e pelo menos passei um tempo curtindo um sonzinho, agora sim estou comprando hu decente e fazer uma caixa de verdade pro questo.
  9. Se pagar um preço justo, hoje "eu" apostaria nele, relatos muito bons tanto do mid como do tw. Mas ground zero ouvi o modelo de entrada e já gostei, creio que o modelo intermediário faz frente ao morel máximo. GM também deve ser levado em consideração, mas este desconheço ainda.
  10. Não li todo o tópico pq to com pressa d sair mas tem u, kit helix b62c nos classificadospelo mesmo preço do jbl gto608. Bom kit, melhor pelo mesmo preço.
  11. Se tiver como faz um comparativo com algum outro sub tipo upgrade, NAR, questo. Pode ser uma boa opção pra um sqzinho barato e de pouca potência.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...